CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

JMIGUEL

Ainda não tinha visto o pênalti mas na minha opinião só foi pênalti porque foi no dragão.
Claramente há um braço nas costas do ferro e para mais a bola que bate na mão vem de uma direção que o jogador não vê.
Se tivesse sido o Pepe tenho a certeza que não teria sido falta.
ASD sempre a roubar.


GTtdi_SLB

Citação de: Camisola_20 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Citação de: JD89SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 00:06
Perdemos por culpa própria, o penalty é bem marcado, são as regras, acontece a qualquer um, tal como já beneficiamos em casos idênticos. A única situação mal ajuizada na minha opinião foi o amarelo ao Weigl.

Mas o que definiu o jogo foi a auto estrada que era o nosso lado esquerdo. Não percebo porque num jogo destes, em que era mais importante que tudo, não estar exposto a situações de perigo, não jogar o Cervi.
ser empurrado nas costas quando vai saltar não é falta? Então o árbitro errou todos os outros lances em que apitou toques nas costas?

Dizer que é pênalti é uma idiotice ao nível de alguém muito idiota.
Os poucos aqui do forum que ja terao dado um pontapé numa bola  saberão que uma "mãozinha" nas costas em disluta aérea, é mais do que suficiente para te tirar da jogada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2020, 00:10
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2020, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.

Tens noção que o penálti não é escândalo nenhum, como se vê na repetição, e que o Taarabt nem sequer na área está com vários jogadores, como afirmas? O Taarabt está sozinho fora da área quando estica o braço. Se estivesse dentro da área, era penálti.

Enfim. Respeito a opinião de todos, agradeço que respeitem a minha também. Falar do penálti ser escandaloso e falar dessa forma do lance da mão do Taarabt, dando essa desculpa de estar na área com vários jogadores... epá não, obrigado.

Vou continuar a apontar o dedo os verdadeiros culpados neste jogo: Vieira e Lage.

Boa noite.

É a lei. Não é falar.

Mas qual lei, caralho? Ele não estava na área com vários jogadores, estava fora dela, sozinho, quando intercepta a bola com o braço! Foda-se.

Eu também queria ver esses lances desse prisma, mas não consigo! Peço imensa desculpa por discordar.

Corta um passe direccionado com a mão?
Não, certo?

Então esquece o amarelo.

Não corta, mas não estava na área com vários jogadores, como aí defenderam. O toque na bola é feito fora da área. Agora já não me lembro é se desvia parte da trajectória ou não. Este jogo é para esquecer, de qualquer maneira.

Foda-se, tu ainda não percebeste?!?!? :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 09 de Fevereiro de 2020, 00:13
falta clara sobre o Ferro.

puxão até a gola saiu do sítio



vai lá dizer isso ao Lage.... Pelos vistos segundo ele o ASD fez um bom jogo.... A ele e ao Vieira

Plexas

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 00:14
Citação de: Camisola_20 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Citação de: JD89SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 00:06
Perdemos por culpa própria, o penalty é bem marcado, são as regras, acontece a qualquer um, tal como já beneficiamos em casos idênticos. A única situação mal ajuizada na minha opinião foi o amarelo ao Weigl.

Mas o que definiu o jogo foi a auto estrada que era o nosso lado esquerdo. Não percebo porque num jogo destes, em que era mais importante que tudo, não estar exposto a situações de perigo, não jogar o Cervi.
ser empurrado nas costas quando vai saltar não é falta? Então o árbitro errou todos os outros lances em que apitou toques nas costas?

Dizer que é pênalti é uma idiotice ao nível de alguém muito idiota.
Os poucos aqui do forum que ja terao dado um pontapé numa bola  saberão que uma "mãozinha" nas costas em disluta aérea, é mais do que suficiente para te tirar da jogada.

Até o Pedro Guerra sabe isso.

nfgl

Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2020, 00:10
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Kratos em 09 de Fevereiro de 2020, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.

Tens noção que o penálti não é escândalo nenhum, como se vê na repetição, e que o Taarabt nem sequer na área está com vários jogadores, como afirmas? O Taarabt está sozinho fora da área quando estica o braço. Se estivesse dentro da área, era penálti.

Enfim. Respeito a opinião de todos, agradeço que respeitem a minha também. Falar do penálti ser escandaloso e falar dessa forma do lance da mão do Taarabt, dando essa desculpa de estar na área com vários jogadores... epá não, obrigado.

Vou continuar a apontar o dedo os verdadeiros culpados neste jogo: Vieira e Lage.

Boa noite.

É a lei. Não é falar.

Mas qual lei, caralho? Ele não estava na área com vários jogadores, estava fora dela, sozinho, quando intercepta a bola com o braço! Foda-se.

Eu também queria ver esses lances desse prisma, mas não consigo! Peço imensa desculpa por discordar.

Corta um passe direccionado com a mão?
Não, certo?

Então esquece o amarelo.

Não corta, mas não estava na área com vários jogadores, como aí defenderam. O toque na bola é feito fora da área. Agora já não me lembro é se desvia parte da trajectória ou não. Este jogo é para esquecer, de qualquer maneira.

Tanto faz que esteja fora ou dentro.
Não há qualquer cenário que aponte para uma expulsão do Adel.

Falar de segundo amarelo é ignorância das regras do jogo.

_Xebola_

Citação de: yerlow em 09 de Fevereiro de 2020, 00:13
Ponto prévio: gosto de Weigl.

Mas gastar 20M€ numa posição para onde tinhamos Florentino e Samaris (e Gabriel), quando andamos a jogar apenas com um central é andar a gozar na cara de quem percebe minimamente de futebol.

O Ferro não tem lugar na equipa B caralho!
Não gozem com isto!

A questão não é essa, é gastar 20 milhões num jogador que o treinador não conhece e não sabe o que fazer com ele.

É amadorismo puro.

Para pedir o que pede ao Weigl o Florentino fazia igual e com uma maior capacidade de roubo de bola e um maior raio de acção.

O Lage é muitoooo limitado.

rdr10

Não entendo sinceramente, entramos bem na 2ª parte, trocamos a bola.. criamos o 3-2 com vários passes seguidos.

Que acontece depois? Bombo.

O Lage tem que repensar muito bem não só as opções tácticas mas as opções iniciais.

E os adeptos têm que ser os primeiros a perceber que há muito jogador sem qualidade para o Benfica, o Lage até pode sair no final da época, mas enquanto o responsável máximo continuar lá não há grandes hipóteses.

Vermelho Infinito

Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
A velocidade que os cartões saiam faz-me lembrar o jogo que eles tiveram com o Guimarães com um vermelho aos 40 segundos

Que se fosse ao contrário nunca existia.

diogo32

Citação de: Cosmic em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
E o amarelo ao vlachodimos por estar a perder tempo, quando está a levar com isqueiros e cadeiras?

Até com uma bola de golf...e perder tempo em desvantagem lol

GTtdi_SLB

Citação de: pica_foices em 09 de Fevereiro de 2020, 00:13
falta clara sobre o Ferro.

puxão até a gola saiu do sítio



Os alarves exultam a ganhar assim! Entram em frenesim, são vitórias assim que os impelem às orgias do ódio. Separatistas de baixo calibre

Camisola_20

Vi um lagarto a congratular se por amanhã poder aproximar o primeiro lugar.

Ser lagarto é doloroso.

Podiam ter aproximado do segundo que daria a oportunidade de tentar ir a champions mas não, para eles bom mesmo foi poder aproximar do primeiro.

E ainda questionam como não conseguem ter um presidente decente? São todos idiotas desde os adeptos até a quem manda.

darth vader

Citação de: Sem_Medo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
O que disse o Duarte Gomes para sustentar que não é pênalti?

Uma de duas: ou penalti para o Porto, ou foi contra o Benfica.

Vá lá, estamos a falar do gajo que conseguiu marcar na luz contra o SCP, um dos penaltis mais vergonhosos que já vi com o Mário Jardel.

Red2802

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.

Tens noção que o penálti não é escândalo nenhum, como se vê na repetição, e que o Taarabt nem sequer na área está com vários jogadores, como afirmas? O Taarabt está sozinho fora da área quando estica o braço. Se estivesse dentro da área, era penálti.

Enfim. Respeito a opinião de todos, agradeço que respeitem a minha também. Falar do penálti ser escandaloso e falar dessa forma do lance da mão do Taarabt, dando essa desculpa de estar na área com vários jogadores... epá não, obrigado.

Vou continuar a apontar o dedo os verdadeiros culpados neste jogo: Vieira e Lage.

Boa noite.

Tens que ler as leis do jogo e as orientações existentes.