CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Kratos

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Falando da arbitragem.

O Penalty aceita-se, não me parece falta sobre o Ferro, e pela lei se o jogador tiver o braço aberto e com isso aumentar a volumetria, é penalty mesmo que não o faça propositadamente como foi o caso do Ferro.

Não me parece que o Taarabt fosse expulso, porque o primeiro amarelo é ridiculo.

O amarelo ao Weigl também é ridiculo e também nos condicionou tal como o do Taarabt.

Mas o erro mais grave parece ser o lance do Marega logo aos 3 minutos. Não acho nada normal ele levar o braço tão atrás...penso que isto seja lance de expulsão.

100% de acordo.

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2020, 23:49
É claro que foi agressão do Marega. Fosse um Samaris ou um Rúben, e teria sido expulso com recurso ao VAR e seria uma decisão unanimemente aplaudida na comunicação social. Este lance? Já morreu.
Normal.
Era o Rui Costa pedir para falar e abrir a boca acerca da escolha de árbitros do porto para estes jogos, de terem no VAR um fdp que está com um processo do Benfica, da agressão a um jogador que o deixou sem dentes e por momentos inanimado e depois mencionar o penalty inexistente....mas estavam com pressa para regressar a Lisboa

gabbana

Até o cãoceição montou a estratégia a explorar a o deficiente posicionamento de Ferro..

sanfinense

Citação de: Keiroxes em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
O taraabt podia muito bem ter sido expulso, não sei onde tá a dúvida, e o primeiro amarelo é uma imbecilidade dele, caímos sempre no jogo sujo destes cabrões.

Agora os amarelos ao weigl e ao ferro são simplesmente ridículos e serviram pra nós condicionar

Fiquei com a sensação que o VAR só mostrou a parte da bola a bater no braço, do hipotético empurrão nas costas do ferro, nada

Podíamos e devíamos ter feito mais na segunda parte, eles já tavam mortos fisicamente, mas o Lage só fez merda, às vezes até parece de propósito, tal é a azelhice

segundo as novas leis o Rola, diz que não.
foi por isso que o ruizinho voltou a traz.

assim como o pênalti nao é.

Lurgee

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Falando da arbitragem.

O Penalty aceita-se, não me parece falta sobre o Ferro, e pela lei se o jogador tiver o braço aberto e com isso aumentar a volumetria, é penalty mesmo que não o faça propositadamente como foi o caso do Ferro.

Não me parece que o Taarabt fosse expulso, porque o primeiro amarelo é ridiculo.

O amarelo ao Weigl também é ridiculo e também nos condicionou tal como o do Taarabt.

Mas o erro mais grave parece ser o lance do Marega logo aos 3 minutos. Não acho nada normal ele levar o braço tão atrás...penso que isto seja lance de expulsão.

Concordo, embora não concorde que seja para expulsão.
Negligência, amarelo. Contudo tenho dúvidas que o ASD tenha visto, do ângulo que está.

Jamal

Citação de: gabbana em 08 de Fevereiro de 2020, 23:52
Até o cãoceição montou a estratégia a explorar a o deficiente posicionamento de Ferro..
não foi por falta de aviso mas para além de falar desse mau posicionamento é perceber porque é que as bolas saem dos pés do adversário para as costas do Ferro com esta facilidade.

Benfica1992rqa

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Falando da arbitragem.

O Penalty aceita-se, não me parece falta sobre o Ferro, e pela lei se o jogador tiver o braço aberto e com isso aumentar a volumetria, é penalty mesmo que não o faça propositadamente como foi o caso do Ferro.

Não me parece que o Taarabt fosse expulso, porque o primeiro amarelo é ridiculo.

O amarelo ao Weigl também é ridiculo e também nos condicionou tal como o do Taarabt.

Mas o erro mais grave parece ser o lance do Marega logo aos 3 minutos. Não acho nada normal ele levar o braço tão atrás...penso que isto seja lance de expulsão.

Esqueci-me de falar do amarelo ao Vlachodimos, apesar de não ter grande importância, é outro que também é ridiculo.

Apesar da nossa mã exibição e péssima preparação do Lage para o jogo, de facto há certas coisas que só acontecem no Dragão...

aguia de prata

Citação de: Cosmic em 08 de Fevereiro de 2020, 23:47
Esta derrota só vai dar mais força ao porto.


Oh wait.



se fizermos o nosso trabalho com o Braga, se calhar no domingo estão novamente a 6 ou 7

andymc

O Benfica perdeu os 2 jogos contra o Porto e mesmo assim está a 4 pts frente.

Naturalmente será campeão.

Granizo

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Para mim nao é para vermelho.....

Não acho natural o Marega levar o braço tão atrás, parece-me propositado e assim sendo era expulso (isto partindo do principio que estás a falar desse lance).

Foi totalmente de proposito, a bola ja ate tinaha saido de perto deles e sabia que o Adel estava atras.

Foi tudo preparado para condicionar os jogadores do Benfica.

darth vader

Alguém pode dizer se na sportv, naquela treta que têm de tirar a limpo os casos do jogo, disseram alguma coisa sobre o lance do penalti?


arodrigues84

Eu continuo a bater nesta tecla: entramos bem na segunda parte, marcamos o segundo golo e a seguir a isso o que fizemos? NADA!  E vem o Lage dizer que jogaram para vencer? Poupem-me, quem quer vencer não o mostra a meter cepos a pontas de lança. Mostra-o com vontade, entrega, raça e qualidade nas manobras ofensivas. Por muito que me custe dizer, e acreditem que me custa MUITO, o Porto hoje quis realmente vencer. Quanto a nós foi mesmo naquela de ver o que o jogo dá,  se tivermos um paio e sacarmos o empate ótimo mas se não acontecer não faz mal pois continuamos em primeiro. E meus amigos isso é uma mentalidade de merda pois como o Porto perdeu muitos pontos com equipas inferiores nós também os podemos perder num piscar de olhos. Enfim, é triste quando nós adeptos temos muita mais vontade de vencer que os próprios jogadores que são realmente os campeões em Maio. Eu vejo aqueles adeptos, digo mais BRAVOS adeptos, que receberam a equipa em Gaia e penso: como é possível uma cambada de gajos não ficarem sensibilizados com aquela merda e pensarem bora entrar em campo com tudo e dar a vitória a estes verdadeiros campeões.

Enfim, triste muito triste esta noite. Enquanto eles devem estar a cagar-se pois os milhões caem na conta na mesma ao final do mês.

Bem haja pessoal!

FaithNoMore


imightbewrong

Citação de: andymc em 08 de Fevereiro de 2020, 23:55
O Benfica perdeu os 2 jogos contra o Porto e mesmo assim está a 4 pts frente.

Naturalmente será campeão.

FDC. como voces dizem naturalmente?!?!?