CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ricardoshearer

Citação de: poiudivino em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2020, 23:44
Adeptos adizer que é penalty para o Porto ou defender o Marega, é bem pior que a derrota do Benfica hoje
sportiguização.

Ya fds, o que é ser um verdadeiro Benfiquista é ter um blog do Hugo Gil e ver a CMTV com tudo a gritar. Agora ter opinião própria? fds que Sportinguistas.

O Marega é dos gajos que parecem mais porreiros do Porto. É a minha opinião. Força Sporting, então.

pqp, é impossível vir aqui depois de uma derrota
Lol claramente estás fora do contexto. Acalma-te.

Benfica1992rqa

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Para mim nao é para vermelho.....

Não acho natural o Marega levar o braço tão atrás, parece-me propositado e assim sendo era expulso (isto partindo do principio que estás a falar desse lance).

sbremoved_33753

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Falando da arbitragem.

O Penalty aceita-se, não me parece falta sobre o Ferro, e pela lei se o jogador tiver o braço aberto e com isso aumentar a volumetria, é penalty mesmo que não o faça propositadamente como foi o caso do Ferro.

Não me parece que o Taarabt fosse expulso, porque o primeiro amarelo é ridiculo.

O amarelo ao Weigl também é ridiculo e também nos condicionou tal como o do Taarabt.

Mas o erro mais grave parece ser o lance do Marega logo aos 3 minutos. Não acho nada normal ele levar o braço tão atrás...penso que isto seja lance de expulsão.

100% de acordo.

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2020, 23:49
É claro que foi agressão do Marega. Fosse um Samaris ou um Rúben, e teria sido expulso com recurso ao VAR e seria uma decisão unanimemente aplaudida na comunicação social. Este lance? Já morreu.
Normal.
Era o Rui Costa pedir para falar e abrir a boca acerca da escolha de árbitros do porto para estes jogos, de terem no VAR um fdp que está com um processo do Benfica, da agressão a um jogador que o deixou sem dentes e por momentos inanimado e depois mencionar o penalty inexistente....mas estavam com pressa para regressar a Lisboa

gabbana

Até o cãoceição montou a estratégia a explorar a o deficiente posicionamento de Ferro..

sanfinense

Citação de: Keiroxes em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
O taraabt podia muito bem ter sido expulso, não sei onde tá a dúvida, e o primeiro amarelo é uma imbecilidade dele, caímos sempre no jogo sujo destes cabrões.

Agora os amarelos ao weigl e ao ferro são simplesmente ridículos e serviram pra nós condicionar

Fiquei com a sensação que o VAR só mostrou a parte da bola a bater no braço, do hipotético empurrão nas costas do ferro, nada

Podíamos e devíamos ter feito mais na segunda parte, eles já tavam mortos fisicamente, mas o Lage só fez merda, às vezes até parece de propósito, tal é a azelhice

segundo as novas leis o Rola, diz que não.
foi por isso que o ruizinho voltou a traz.

assim como o pênalti nao é.

Lurgee

Falando da arbitragem.

O Penalty aceita-se, não me parece falta sobre o Ferro, e pela lei se o jogador tiver o braço aberto e com isso aumentar a volumetria, é penalty mesmo que não o faça propositadamente como foi o caso do Ferro.

Não me parece que o Taarabt fosse expulso, porque o primeiro amarelo é ridiculo.

O amarelo ao Weigl também é ridiculo e também nos condicionou tal como o do Taarabt.

Mas o erro mais grave parece ser o lance do Marega logo aos 3 minutos. Não acho nada normal ele levar o braço tão atrás...penso que isto seja lance de expulsão.

Concordo, embora não concorde que seja para expulsão.
Negligência, amarelo. Contudo tenho dúvidas que o ASD tenha visto, do ângulo que está.

Jamal

Citação de: gabbana em 08 de Fevereiro de 2020, 23:52
Até o cãoceição montou a estratégia a explorar a o deficiente posicionamento de Ferro..
não foi por falta de aviso mas para além de falar desse mau posicionamento é perceber porque é que as bolas saem dos pés do adversário para as costas do Ferro com esta facilidade.

Benfica1992rqa

Falando da arbitragem.

Esqueci-me de falar do amarelo ao Vlachodimos, apesar de não ter grande importância, é outro que também é ridiculo.

Apesar da nossa mã exibição e péssima preparação do Lage para o jogo, de facto há certas coisas que só acontecem no Dragão...

aguia de prata

Citação de: Cosmic em 08 de Fevereiro de 2020, 23:47
Esta derrota só vai dar mais força ao porto.

Oh wait.

se fizermos o nosso trabalho com o Braga, se calhar no domingo estão novamente a 6 ou 7

andymc

O Benfica perdeu os 2 jogos contra o Porto e mesmo assim está a 4 pts frente.

Naturalmente será campeão.

Granizo

Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Para mim nao é para vermelho.....

Não acho natural o Marega levar o braço tão atrás, parece-me propositado e assim sendo era expulso (isto partindo do principio que estás a falar desse lance).

Foi totalmente de proposito, a bola ja ate tinaha saido de perto deles e sabia que o Adel estava atras.

Foi tudo preparado para condicionar os jogadores do Benfica.

darth vader

Alguém pode dizer se na sportv, naquela treta que têm de tirar a limpo os casos do jogo, disseram alguma coisa sobre o lance do penalti?