CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Migas75

Citação de: Jeremy em 09 de Fevereiro de 2020, 11:36
Ainda estou a tentar perceber como uma pessoa que leva uma moeda de 5 céntimos e se queixa de agressao nao diz nada sobre as duas faltas sobre o Taarabt

Agora imagina se fosse ao contrário era cartão vermelho na certa!

Farto destes árbitros corruptos, medrosos e tendenciosos!!

Anti-Corruptos

Citação de: Cosmic em 09 de Fevereiro de 2020, 11:36
Nós só temos é de armar a puta quando estes lances acontecem e obrigar o árbitro a pedir o auxílio do VAR.

Somos uns cornos mansos. Começando no bigodes que quer é negociatas e acabando no treinador

É lidar.

josemiguelcardoso

Citação de: kino em 09 de Fevereiro de 2020, 11:16
Só não vê quem não quer o handicap criado nos jogadores pelo árbitro que apitou o jogo.
Quem está dentro de campo sente bem na pele o que e ter um árbitro que tem uma linguagem gestual de quem está sempre a espera do momento para foder os nossos.
A meio da primeira já via jogadores nossos a evitar meter a perna para não fazerem faltas, porque já sabiam o que aí vinha.

Mas isso não invalida que sejamos um clube de incompetentes, então somos o benfiwuistao que domina tudo e não temos poder nenhum para se meter em capas de jornais e que ninguém fale da agressão do Marega ao taarqbt aos 3 minutos?
Que poder temos nós quando já todos lavaram mais uma vez a cara do porco do pasteleiro.
Que poder temos nós quando começamos a perder dois dias antes com a nomeação de um árbitro e um var que todos sabiam que era para roubar e roubar.

Há que ter colhoes e acabar com a carreira desses dois 🐷.

Eu não sei qual a estatistica de vermelhos e penaltis nos jogos com os porcos, mas assim de cabeça nos ultimos tres anos nos jogos na pocilga, só ontem acabámos 11x11, penaltis houve um para eles e nenhum para nós, um para eles que foi decisivo. Mas isso nem é o mais grave, o mais grave é o condicionamento que os arbitros colocam ao Benfica, aos jogadores dos porcos é permitido de tudo neste jogos, agressoes, simulações, perder tempo de forma constante quando estão em vantagem e, nada lhes acontece, nada. Aos nossos qualquer situação é logo punida, nem precisamos de tocar no adversário levamos logo cartão, somos logo condicionados, o Gabriel o ano passado é expulso, com dois amarelos no mesmo lance, leva vermelho por dois amarelos no mesmo lance. Mas alguma vez isto acontecia para o lado dos porcos? Depois um gajo vai à comunicação social e conclui que mesmo depois de tudo o que se passou somos sempre beneficiados, e continuamos caladinhos. Para ganharmos na pocilga os astros têm de estar todos alinhados, todos. É verdade que ontem não fomos o mais competentes possíveis? É. Dentro das 4 linhas podiamos e deviamos ter feito mais? Deviamos. Mas sinceramente acho que temos de começar a fazer mais fora de campo. Hoje o Benfica devia de chamar a CS à Luz e fazer uma exposição de tudo o que se passou ontem, tudo. Devia de chamar os bois pelos nomes, temos de acabar com esta palhaçada. Temos de fazer mais fora de campo, para que lá dentro sejam 11 contra 11, para que até ao fim do campeonato os campos nao estejam sempre inclinados. Jogos apertados, jogos com equipas teoricamente superiores eles são sempre levados ao colo. O vitória foi à pocilga e nos minutos iniciais já estava a jogar com 10. O braga foi lá e levou com dois penaltis. Ontem foi a vergonha que foi. Acordem crl

jdrodrigues

Ainda estou a tentar perceber como uma pessoa que leva uma moeda de 5 céntimos e se queixa de agressao nao diz nada sobre as duas faltas sobre o Taarabt

O que eu não percebo é a nomeação. Que porra de isenção podem esperar?

Jeremy

O Benfica tem que entrar com tudo sobre a arbitragem. Precisamos de um Benfica forte dentro e fora de campo

Jeremy

Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 11:40

eu percebi por isso dice que o Benfica devia ter falado antes do jogo

Carminati

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Fevereiro de 2020, 11:37
Citação de: Cosmic em 09 de Fevereiro de 2020, 11:36
Nós só temos é de armar a puta quando estes lances acontecem e obrigar o árbitro a pedir o auxílio do VAR.

Somos uns cornos mansos. Começando no bigodes que quer é negociatas e acabando no treinador

É lidar.

Vejo toda a gente indignada com a arbitragem, mas se calhar são os mesmo que se indignaram contra o Paulo Gonçalves.

Quando o PG lá andava foi quando mais equilibrámos fora do campo, infelizmente em Portugal as coisas funcionam assim e temos de saber jogar com estas regras.

jdrodrigues

Citação de: Jeremy em 09 de Fevereiro de 2020, 11:41
Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 11:40

eu percebi por isso dice que o Benfica devia ter falado antes do jogo

Falarmos ou não é irrelevante. Ninguém quer saber. "Words are wind"

O que o Benfica tem de fazer é juntar um grupo de clubes da Liga e correr com estes otários, mete-los a todos onde deviam estar: na insignificância.

JPSilva

O Taarabt leva um soco que o deixa KO e depois ainda leva uma dessas do Pepe. JOGUEM MAIS.

filipedu11

Nao percebo como se consegue bater no treinador e na equipa. 4 amarelos na primeira parte, um penalty que é precedido de falta. Como se isso nao bastasse esse lance ocorre porque se "enganaram" a atribuir um lançamento.

Fodasse foi uma vergonha de primeira parte. E a percepção com que tinha ficado no estádio foi confirmada apos ter visto a primeira parte na tv agora mesmo.

Eu nao consigo criticar a equipa quando nos momentos que tentava ir para cima inclinava-se o campo. Crítico é de nao se fazer o trabalho fora de campo. No tugao é assim. Devia mos ter feito barulho em relação ao arbitro e var nomeados.

Posto isto, ganhar todos os jogos ate ao fim é o que se pede.

Manuel_apt

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
O ano passado saímos do dragão com 2 de avanço íamos ser campeões, este ano com 4 vamos perder o campeonato.

Que tem um campeonato a ver com outro? Não vês o Benfica dos últimos jogos?

perdemos pontos com o porto, mas também podíamos ter perdido com o Aves ou com o Belenenses, temos ganho jogos atrás de jogos apenas por sorte.

Apenas por sorte? Bem, se vamos por aí o porto só está a 4 pontos porquê?

O porto falhou dois penalties contra o Braga, num fds em que nos correu tudo bem... O que quero dizer é que tanto pode cair para um lado como para o outro. Mas há pessoal que acha que somos muitíssimos superiores ao porto. Que íamos golear. Depois levam com o banho de realidade.

Vai dar banho ao cão

elRey Jonas

SigaPaVinho

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 11:44
O Taarabt leva um soco que o deixa KO e depois ainda leva uma dessas do Pepe. JOGUEM MAIS.

Imaginem um favelado do Porto a sofrer uma merda dessas do Pepe e só levar as mãos à cabeça e continuar como se nada fosse  :rir:

Psicologicamente está tudo errado. Somos mesmo uma cambada de anjinhos que mete nojo. Super estrutura de merda! Conas de sabão!

Viciado no Benfica

Entrámos de uma forma displicente e sem qualquer forma de pressão sob o jogo do Porto.

Mas não me fodam com esta merda. Uma equipa que no Dragão tem ambos os médios amarelados sem cometerem qualquer falta aos 30 minutos está condenada a disputar menos os lances na queima.

Muitos dos lances do Porto passam pelo Taarabt ou o Weigl não poderem fazer faltas sob perigo de irem para a rua. Isto para mim foi óbvio a ver o jogo.

Uma palavra para o Seferovic: És um podre autêntico e não mereces nenhum clube de futebol deste planeta. Mete-te na puta que te pariu