CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

tiago177

Penso que nesta fase temos de nos unir à equipa.
Temos tudo para ser campeões!
Ontem foi mais do mesmo:
Medo da nossa parte, arbitragem e um desempenho deles, que contra nós é sempre, melhor.
Agora é apoiar pois o próximo jogo é o mais importante da época, se ganharmos seguimos o nosso percurso rumo ao 38!

Pontix

A forma acobardada como entramos nos jogos grandes justifica que se diga que somos fortes só contra os fracos. Claro que neste o zé dos pastéis de nata ajudou o seu portinho, mas urge ganhar algum nervo e dignidade. Não são meros 3 pontos.

Espero jogar com eles no Jamor.

pedro22

Fomos mais uma vez roubados no dragão e apesar disso o Porto já começou com a pressão á arbitragem  no dia seguinte.

Nos ? O lfv ainda deve estar preocupado com almoço.
Amanhã la estará a newsletter Benfica a ser coninhas

BoaVida

Continuo tremendamente enervado com este jogo, são mais de 30 anos disto.

Basta!

E enquanto lá tiver esta gente, nao ha volta a dar ao texto.

E o ano passado ue acreditava que podia ganhar qualquer jogo devido ao Lage, este ano muito desiludido...

Um grande treinador vê-se nos jogos grandes... e ele esta a vacilar...

luis_m_asa_f

Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2020, 14:20
https://twitter.com/i/status/1226509057256837120

Ia postar esse vídeo agora...vergonha, caralho!! Uma vergonha, caralho!!! Pudera eu começar a deixar de ver futebol, foda-se! Já chega, meu!! E é sempre no mesmo sítio, não há nenhuma força terrestre ou extra-terrestre que rebente com aquele antro de putas e violadores, caralho!!

ASMor

Eu quero acreditar que o Pepe só é um nojento filha da puta dentro de campo. Isto já nem tem a ver com clubes. Este tipo de pessoas que repetidamente não respeita os outros mete-me um nojo incrível. É um sentimento de impunidade incrível. Como é que está gente dorme à noite. Como é que se olha nos olhos da mulher e filhos depois de andar uma vida inteira a ser um porco nojento para outros seres humanos

luis_m_asa_f

Citação de: pedro22 em 09 de Fevereiro de 2020, 14:24
Fomos mais uma vez roubados no dragão e apesar disso o Porto já começou com a pressão á arbitragem  no dia seguinte.

Nos ? O lfv ainda deve estar preocupado com almoço.
Amanhã la estará a newsletter Benfica a ser coninhas

O LFV com uns colhões à homem já tinha revirado esta merda toda do avesso! Mas está só e somente preocupado com o Bazar Benfica e com o compincha Mendes...

luis_m_asa_f

Citação de: BoaVida em 09 de Fevereiro de 2020, 14:30
Continuo tremendamente enervado com este jogo, são mais de 30 anos disto.

Basta!

E enquanto lá tiver esta gente, nao ha volta a dar ao texto.

E o ano passado ue acreditava que podia ganhar qualquer jogo devido ao Lage, este ano muito desiludido...

Um grande treinador vê-se nos jogos grandes... e ele esta a vacilar...

E os jogadores não contam? Para mim o Weigl não tinha entrado...é muito bom jogador, mas não sente o peso que é jogar estes jogos, nem tão pouco sente o peso da roubalheira e a pressão psicológica que é jogar na esterqueira...A equipa só não contou com o Cervi (?) de resto estavam lá todos...