CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

fabioLupi

Citação de: zerocool em 09 de Fevereiro de 2020, 17:48
Tenho 42 anos e vi o Glorioso ganhar nas Antas 1 vez e mais 3 no Dragão....ganhamos naquele antro, em média, 1 vez a cada 10 anos....enquanto Não tivermos um presidente com Benfiquista e com eles no sitio, a média será sempre esta ou pior....
Mete os resultados dos últimos 5 anos.
Secalhar tens uma surpresa.

Aslio

Citação de: EdgeHead em 09 de Fevereiro de 2020, 17:48
que nunca se esqueça que o Jorge Coroado diz que o 1º golo do SLB devia ser anulado por falta do Vinicius



já não surpreende ninguém mas fica para a posterioridade
E o que ele comenta relativamente ao lance do Taarabt e Marega? SURREAL!

Já não engana ninguém.

Jamal

Citação de: Aslio em 09 de Fevereiro de 2020, 17:56
Citação de: EdgeHead em 09 de Fevereiro de 2020, 17:48
que nunca se esqueça que o Jorge Coroado diz que o 1º golo do SLB devia ser anulado por falta do Vinicius



já não surpreende ninguém mas fica para a posterioridade
E o que ele comenta relativamente ao lance do Taarabt e Marega? SURREAL!

Já não engana ninguém.
Esse cornoado é um poio de merda com pernas.


ZICKLER

Porto vs Benfica já deixei de ver à muitoooo tempo.

Não concebo a ideia de ver o nosso clube permanentemente a jogar todo borrado naquele estádio.

É uma frustração

ZICKLER

Eu desde que vi o Benfica a poder ser campeão no antro perder 3-1 contra uma equipa que estava a jogar com menos 1, deixei de acreditar que alguma vez vamos lá ser Benfica.

Nós com weigls e eles com Sergios oliveiras.

Podemos até ir lá ganhar uns joguinhos, mas a sensação que fica é que é mais 9bra do acaso que outra coisa

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2020, 18:15
Porto vs Benfica já deixei de ver à muitoooo tempo.

Não concebo a ideia de ver o nosso clube permanentemente a jogar todo borrado naquele estádio.

É uma frustração

Ontem vi 7 minutos

O Record de mais de 20 anos.

Ontem fui herói

D-Lucas8

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Fevereiro de 2020, 16:37
Citação de: D-Lucas8 em 09 de Fevereiro de 2020, 16:29
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Fevereiro de 2020, 16:07
Citação de: D-Lucas8 em 09 de Fevereiro de 2020, 16:01
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Fevereiro de 2020, 15:47
Citação de: D-Lucas8 em 09 de Fevereiro de 2020, 12:55
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2020, 13:39
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2020, 13:33
Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2020, 22:51
Citação de: Plexas em 07 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: j.j. em 07 de Fevereiro de 2020, 22:43
GRANDES os BENFIQUISTAS do Norte...Espetáculo

Estava a faltar.


Disse uma verdade.

A receção de hoje merece elogios.

Não disse nada de mais nem mentiu. "Grandes os Benfiquistas do Norte".


Não subjugou os benfiquistas de outros locais nem sequer os comparou.


Já cá faltava o post "sem noção" de virgem ofendida.

Discordo, conheço pelo menos duas pessoas que estavam lá e são de Odivelas.

Porque raio dizer do norte ?

Se for um olhanense Benfica diz se benfiquistas do sul?

Pah .. é estúpido.

Os Benfiquistas do Norte, em especial da região do Grande Porto têm que aturar merdas que os outros não aturam. Têm que levar constantemente com aqueles trogloditas e resistiram a anos de gozos, provocações e humilhações.
Não são mais Benfiquistas que os outros mas têm os tomates do tamanho do Universo. Merecem uma grande saudação e mereciam que o Benfica os brindasse com uma exibição de estalo e uma vitória gorda. Ainda mereciam mais, mereciam que no Verão conquistassemos a Supertaça europeia e verem a porcalhada lançar-se ao Douro. Mereciamos todos isso.
E eu que vou de Setúbal sozinho para a pocilga? E um grupo de amigos que lá encontrei que foram de Portimão?
E a malta que vai de todos os cantos do pais a tudo?
Respeito enorme pelos benfiquistas do norte, mas não são mais do que os benfiquistas dos outros cantos que acompanham a equipa para todo o lado...
Falas sem conhecimento de causa. Viver aqui com estes filhos da puta é " quase" o mesmo que o ódio Benfica Sporting, a diferença é que os Sportinguistas sao tenrinhos e não ganham à muitos anos. Aqui é totalmente diferente.
E tu falas sem conhecimento de causa deste lado...
Além de que eu disse que respeitava muitoooo os Benfiquistas do Norte. Agora não me venham com merdas. Ontem cheguei a casa às 5 da manhã. Tive um companheiro aqui do forum que me comprou um bilhete que eu tinha a mais que deve ter chegado perto das 6.
Se me disseres que os ambientes no Norte são mais duros, até concordo, mas também porque os benfiquistas duros do sul também para ai vão.
Não consigo explicar de modo mais... paciência. Fica bem.
Quando a ignorância é muita e as barbaridades são maiores, a falta de argumentos também tende a crescer.
Fui, continua lá que és mais benfiquista que o resto do país. Força nisso campeão.
Quando for a Penafiel vou-te comprar um presente . Tambem podes chamar ignorante sabes bem a quem . E até te " mandava " ... mas acho que já " foste " . Ja agora, socio num.?  :2funny:
Leva o prémio, já perdi demasiado tempo contigo. Não dás para mais.
Continua lá a achar que por viveres no Norte és mais Benfiquista que os outros.
Espero que ai o grande Benfiquista dê mais de si por este clube que o merdinhas aqui do Sul. Espero mesmo, era muito bom sinal.
Tem um bom dia e vai chatear outro.

rppc

Citação de: EdgeHead em 09 de Fevereiro de 2020, 17:48
que nunca se esqueça que o Jorge Coroado diz que o 1º golo do SLB devia ser anulado por falta do Vinicius



já não surpreende ninguém mas fica para a posterioridade

Que filho de mil putas, mas pior que ele é esse "jornal" que lhe dá uma plataforma para escrever estas merdas que à primeira vista até parecem sátira.


PorscheLM1

Citação de: EdgeHead em 09 de Fevereiro de 2020, 17:48
que nunca se esqueça que o Jorge Coroado diz que o 1º golo do SLB devia ser anulado por falta do Vinicius



já não surpreende ninguém mas fica para a posterioridade

Que ressabiado do caralho. Devia ter vergonha no focinho.

rppc

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2020, 18:15
Porto vs Benfica já deixei de ver à muitoooo tempo.

Não concebo a ideia de ver o nosso clube permanentemente a jogar todo borrado naquele estádio.

É uma frustração

Já eu lembro-me de jogarmos lá completamente descomplexados no ano passado e de matarmos o bicho mau com estofo de campeão que este ano ainda não se viu em jogos grandes.

luis_m_asa_f

Alguém tem imagens/vídeos do Pepe a festejar com o 4º árbitro, como foi dito na nota que o Benfica lançou??


rppc

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Fevereiro de 2020, 18:25
Alguém tem imagens/vídeos do Pepe a festejar com o 4º árbitro, como foi dito na nota que o Benfica lançou??

Há uma imagem no vídeo que acompanha a nota.