Segunda Liga 20ªJ: UD Oliveirense 5-0 SL Benfica B, 09Fev. Dom. 11h15 *SportTV1*

HeijiHattori

Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: HeijiHattori em 09 de Fevereiro de 2020, 12:20
Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2020, 12:13
Este "árbitro" que está a apitar foi meu aluno em Águas Santas e era dos portistas mais nojentos que apanhei. Estava sempre a tentar copiar e passava sempre de ano à tangente.

Já sabia que andava no mundo da arbitragem, mas sempre pensei que nunca passaria dos Distritais. Folgo em saber que o Lourenço Pinto continua a produzir boas fornadas. Este badameco daqui a 2 anos estará a roubar-nos em pleno Estádio da Luz.
Se era teu aluno e tu vias que estava sempre a tentar copiar, como é que passava de ano?
A tua pergunta resume o estado da Educação em Portugal.
Foi meu aluno no nono ano e passava sempre com 3 negativas, às vezes com 4, por ordem do Diretor/Conselho Pedagógico.
Da para passar com 3/4 negas????

Não conheço o sistema escolar de Portugal, mas sei que é muito frente daqui.

Maldini

Esta equipa está recheada de craques ... diria que o futuro está assegurado.

Jorge.P_

O que vale é que há Casa Pia e Cova... Rezar para que o Cova não comece a fazer mais pontos.

lPhoenix

É tudo uma vergonha, arbitragem habilidosa que faz o que quer, jogadores completamente à deriva, agora nem sequer um pormenor individual se vê....

Tudo tão deprimente.

É assim, neste ambiente de roubo, derrota, desnorte e humilhação que querem formar os miúdos.
´Tá certo.

Trezeguet

Holmesreis

Jorge.P_

SigaPaVinho

Camisola_20

A Oliveirense a defender com linhas muito afastadas. Há um espaço enorme entre os avançados e medios e o Benfica não consegue tirar partido disso? O Kalaica ainda agora perde uma bola num passe mau com o Dantas sozinho entre linhas.

Claro que depois da golo.

E nos sempre mal posicionados defensiva.

Renato Paiva com muitas culpas na epoca fraco se que vai fazendo. Muitas mesmo. Talvez seja demais para ele o futebol senior.

eaglerp

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Fevereiro de 2020, 12:29
O substituto do Lage está bem e recomenda-se. Viva ao Xeixal.
Podia ir treinar a Oliveirense, já que elogiou tanto os seus adeptos

Holmesreis

Citação de: HeijiHattori em 09 de Fevereiro de 2020, 12:27
Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: HeijiHattori em 09 de Fevereiro de 2020, 12:20
Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2020, 12:13
Este "árbitro" que está a apitar foi meu aluno em Águas Santas e era dos portistas mais nojentos que apanhei. Estava sempre a tentar copiar e passava sempre de ano à tangente.

Já sabia que andava no mundo da arbitragem, mas sempre pensei que nunca passaria dos Distritais. Folgo em saber que o Lourenço Pinto continua a produzir boas fornadas. Este badameco daqui a 2 anos estará a roubar-nos em pleno Estádio da Luz.
Se era teu aluno e tu vias que estava sempre a tentar copiar, como é que passava de ano?
A tua pergunta resume o estado da Educação em Portugal.
Foi meu aluno no nono ano e passava sempre com 3 negativas, às vezes com 4, por ordem do Diretor/Conselho Pedagógico.
Da para passar com 3/4 negas????

Não conheço o sistema escolar de Portugal, mas sei que é muito frente daqui.
Até com 5 ou 6 negativas se passa.
Depende de quem dirija a escola.

j.j.