Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

CreedBratton

Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2021, 13:29
É no mínimo deselegante dizer que chorou de alegria por sair.
deselegante e mentira logicamente

Matique21

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2021, 13:16
Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2021, 14:06
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2021, 12:28
Pedrinho, se quiseres fazer uma boa carreira muda de empresário.

porque criticou o messias?
Não, porque fala muito. Curioso que só venha falar quando o seu ativo já não está no clube.
És fanático do Jesus e não gostas do empresário do Pedrinho porque "fala muito"?

Há aí qualquer coisa que não bate certo...
Revês-te nas declarações do Will Dantas?

SousaLB

Citação de: Matique21 em 16 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2021, 13:16
Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2021, 14:06
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2021, 12:28
Pedrinho, se quiseres fazer uma boa carreira muda de empresário.

porque criticou o messias?
Não, porque fala muito. Curioso que só venha falar quando o seu ativo já não está no clube.
És fanático do Jesus e não gostas do empresário do Pedrinho porque "fala muito"?

Há aí qualquer coisa que não bate certo...
Revês-te nas declarações do Will Dantas?
Não. Mas também não me revejo na esmagadora maioria das declarações do teu ídolo.

Matique21

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2021, 14:39
Citação de: Matique21 em 16 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2021, 13:16
Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2021, 14:06
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2021, 12:28
Pedrinho, se quiseres fazer uma boa carreira muda de empresário.

porque criticou o messias?
Não, porque fala muito. Curioso que só venha falar quando o seu ativo já não está no clube.
És fanático do Jesus e não gostas do empresário do Pedrinho porque "fala muito"?

Há aí qualquer coisa que não bate certo...
Revês-te nas declarações do Will Dantas?
Não. Mas também não me revejo na esmagadora maioria das declarações do teu ídolo.
Depreendo que estejas a referir-te ao JJ. Eu também não me revejo em muitas das declarações que ele tem.

elRey Jonas

Agente de Pedrinho continua a arrasar Jorge Jesus: "Tenho a certeza de que ele também não gostaria que alguém dissesse em público que ele é um treinador mediano, que praticamente nunca ganhou nada, um treinador que já tem uma certa idade e nunca foi ícone em lado nenhum."

Entrevista à "Renascença."

NN_SLB

Mudar de empresário quando este o defende com unhas e dentes? Que mentira disse? Nenhuma, pode doer a muitos mas o JJ é zero, se não tiver a sorte do porto arranjar um Lopetegui não consegue nada cá.
Já no Brasil que dizem que é um grande feito, o Abel com 1/10 do orçamento também ganhou a libertadores, não ganho o campeonato, certo , mas repito co 1/10 do orçamento.
Já em Portugal com 100 milhões investidos ganhou o que ele vale, zero.
O empresário só disse aquilo que é a verdade, o Pedrinho mostrou mais que o Everton e teve muito menos chances.
Não era um craque nem um indiscutível, mas com outro treinador podia ter rendido mais.

J_PN

A jogar onde era óbvio que rendia muito mais. O Boto deve-se estar a rir tanto.




https://twitter.com/DeZerbianChurch/status/1412130127119519744

johncleese

Não é surpresa para mim que o De Zerbi o fosse utilizar como "10" e que ele fosse brilhar aí. Para o ano estará facilmente a ser vendido por uns 35M para Itália ou Espanha

Wilianwms

Olha como o Pedrinho vem jogando, como deixaram perder uma joia desta!
Alguns lance o empresário postou no story dando chapéu, saindo de 3 marcadores, realmente este Jorge Jesus não entende nada!! Ultrapassado!!
https://youtu.be/AhosIiXvs-c


mitro11

Citação de: Wilianwms em 10 de Julho de 2021, 04:56
Olha como o Pedrinho vem jogando, como deixaram perder uma joia desta!
Alguns lance o empresário postou no story dando chapéu, saindo de 3 marcadores, realmente este Jorge Jesus não entende nada!! Ultrapassado!!
https://youtu.be/AhosIiXvs-c


Sabias que é possível fazer post sem teres obrigatoriamente que falar no JJ »?

Wilianwms

Como não falar nele, foi ele que queimou o Pedrinho! Ou estou errado??
E admiro que todo este tempo que esteve no Benfica o jogador Pedrinho nunca reclamou ou falou mal do Jorge Jesus!
Coisa rara de se ver hoje em dia.. Outros já tinha falando na redes sociais e nos jornais!!

Kyoto

titular na estreia do Shakhtar no campeonato. (vitoria 1-0 frente ao Inhulets Petrove).

saiu aos 70'

sbremoved_28408

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 22:49
Não é surpresa para mim que o De Zerbi o fosse utilizar como "10" e que ele fosse brilhar aí. Para o ano estará facilmente a ser vendido por uns 35M para Itália ou Espanha
Tem jogado a extremo direito.

Wilianwms

Mais joga com liberdade, de extremo direto e também alterna com Alan Patrik no centro de Campo!

sbremoved_28408

Citação de: Wilianwms em 26 de Julho de 2021, 23:40
Mais joga com liberdade, de extremo direto e também alterna com Alan Patrik no centro de Campo!
Nem por isso. Tem jogado bastante aberto na direita.

E mal, a meu ver. Espero que o De Zerbi o passe para o meio e jogue com o Tete na direita. Pelo menos nos jogos do campeonato ucraniano não faz sentido jogar com Stepanenko e Maycon num duplo pivô + o Alan Patrick.