Pedrinho

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

desinstala

Person14slb

gugabenfica

Citação de: gugabenfica em 30 de Janeiro de 2020, 00:03
O gajo que foi para o Madrid do flamengo, na minha opinião é bem mais fraquito que este, apesar de mais novo.

Vi alguns jogos deste artista, devido ao mundo apostas, e sinceramente não desgosto dele. Muito evoluído tecnicamente, dos melhores no Brasil, rápido, apesar de canhoto, do que vi joga melhor do lado contrário, pois gosta muito de jogo interior. 

Aspectos negativos : tacticamente ( normal no Brasil) é um 0, quer na vertente ofensiva, e sobretudo na defensiva. Maior parte das vezes, atenção que vi entre 5 a 7 jogos, decide mal, e torna se demasiado individualista.

Na minha opinião arriscava a contratação, mas 20 milhões parece demasiado. 15. Ilhies máximo.

Penso que se adapta ao estilo jogo do lage, pois é um jogador forte no jogo interior.

Mikeslb1904

Citação de: Jack Bauer em 30 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:40
Citação de: Jack Bauer em 29 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: Red2802 em 29 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:18
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Redceltic em 29 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 22:57
Se foi visto no Rivoli é porque vai para o Porto

Sim vai.... comer uma francesinha.

Toda a gente sabe que na verdade as melhores francesinhas são em Braga e não no Porto.

????

Se estiveres a falar da taberna belga aviso já que há bem melhores em Braga. A taberna já foi taberna. Mas nada se compara Às francesinhas do Porto.

Já comi no Porto, e nunca comi na Taberna Belga. Em Braga já comi em variados sítios e não acho que nenhum deles seja pior do que quando comi no Porto.

Queres uma opinião sincera, nem vás lá. Só um maluco fica 1 hora à espera para comer ou mais. E além disso tens sempre que comer à pressa.

Francesinhas em Braga são no Trota's.

Restaurante muito central e acolhedor.

Para além disso o dono é o António Trota, antigo relatador da RR no Minho e grande Benfiquista.

Isso. Comam em Braga. Em Braga é que é bom. No Porto não é nada de especial e ficam muito tempo à espera.

Só vos peço uma coisa.

Partilhem isso com todos os vossos contactos e sejam convincentes como o foram aqui. Se possível, digam que à 6a e sábado à noite, as francesinhas do Porto ainda ficam pior.

Obrigado.

Sim são carradas de gente de Braga que vão ao Porto para comer francesinhas  :rir:

Sabe Deus às vezes as pessoas no nosso grupo chegar a um consenso em qual dos locais se vai comer em Braga, quanto mais pensar no Porto.

Julgava que conhecias mais pessoas que não os habitantes de Braga.

My fault.

Por acaso tb adoro os Jesuítas de Vila Nova de Gaia, o Pão de ló de Ovar de Valongo e o Bacalhau à Braga feito na Maia.
Bem,...

Eu adoro o pão-de-ló, a aletria, o arroz doce, as broas de frutos secos e as rabanadas da minha mãe,... É a experiência dada pela idade!
A minha mulher faz muito bem a mousse de chocolate e o leite creme.

Jonimane

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: Jonimane em 29 de Janeiro de 2020, 23:52

Toda a gente sabe que na verdade as melhores francesinhas são em Braga e não no Porto.

????

Se estiveres a falar da taberna belga aviso já que há bem melhores em Braga. A taberna já foi taberna. Mas nada se compara Às francesinhas do Porto.

Já comi no Porto, e nunca comi na Taberna Belga. Em Braga já comi em variados sítios e não acho que nenhum deles seja pior do que quando comi no Porto.

Queres uma opinião sincera, nem vás lá. Só um maluco fica 1 hora à espera para comer ou mais. E além disso tens sempre que comer à pressa.

Para além disso o dono é o António Trota, antigo relatador da RR no Minho e grande Benfiquista.

Isso. Comam em Braga. Em Braga é que é bom. No Porto não é nada de especial e ficam muito tempo à espera.

Só vos peço uma coisa.

Partilhem isso com todos os vossos contactos e sejam convincentes como o foram aqui. Se possível, digam que à 6a e sábado à noite, as francesinhas do Porto ainda ficam pior.

Obrigado.

Por mim podes ficar com os restaurantes todos do Porto sobretudo os de francesinha.
Já comi em vários sítios (santiago, capa na baixa, entre outros, levado por pessoal de lá) e nunca nenhuma me convenceu.
Há bem melhor aqui em Viana.
Não há muita ciência para essa estória das francesinhas. Em muitos locais fazem-nas muito boas.

Não é prato que aprecie particularmente.

Eu gosto bastante.
Mas acho que é como dizes, não é dificil ficar satisfeito.
No Porto não me tem corrido bem.

André Sousa

gugabenfica

O gajo que foi para o Madrid do flamengo, na minha opinião é bem mais fraquito que este, apesar de mais novo.

Vi alguns jogos deste artista, devido ao mundo apostas, e sinceramente não desgosto dele. Muito evoluído tecnicamente, dos melhores no Brasil, rápido, apesar de canhoto, do que vi joga melhor do lado contrário, pois gosta muito de jogo interior. 

Aspectos negativos : tacticamente ( normal no Brasil) é um 0, quer na vertente ofensiva, e sobretudo na defensiva. Maior parte das vezes, atenção que vi entre 5 a 7 jogos, decide mal, e torna se demasiado individualista.

Na minha opinião arriscava a contratação, mas 20 milhões parece demasiado. 15. Ilhies máximo.

Penso que se adapta ao estilo jogo do lage, pois é um jogador forte no jogo interior.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2020, 23:56
A ideia de matar animais para comer, na sua génese, é absolutamente natural.
Mesmo o conceito de agropecuária para mim é natural do desenvolvimento humano.

A industria é que levou isso ao extremo.

Entendo quem o queira fazer, mas também tenho muitas dúvidas que seja possivel substituir completamente a proteina animal.

Há muita desinformação de ambos os lados.

É absolutamente natural se recuarmos ao paleolítico. A ideia de matar outro ser vivo para nos alimentarmos tem tudo menos algo de natural, tendo em conta que somos seres racionais. E tenho sérias dúvidas que seja a única opção equilibrada em termos de alimentação.

Por agora já tinha questionado o peso da agropecuária no meio ambiente, e estranhava raramente ver algum artigo a falar disso.

Como é óbvio cada um irá puxar a brasa à sua sardinha e acabarão por incorrer em exageros mas acredito que daqui a muitos anos iremos olhar para a alimentação dos dias de hoje como algo completamente absurdo.
O ser humano é omnivoro portanto a carne faz parte da dieta.

Não podes comer carne sem matar animais para o fazer.

Matar um animal para alimentação faz parte da Natureza. É biologia.

O problema é o modo como o fazemos, não é o facto do ser humano consumir carne.

O facto de sermos um animal racional tem 0 de influencia no que se falou. Aliás, até se pode argumentar que toda a industria é uma consequencia dessa racionalidade que fez com que o humano criasse formas de se alimentar sem ter de andar a correr atrás dos porcos com uma faca na mão.

Repara que não estou a defender uma alimentação carnívora (que também há quem o defenda) e é verdade que consumimos demasiada carne mas a proteina animal vai sempre fazer parte da dieta do ser humano.

Só se daqui a uns anos inventarem umas cápsulas com proteina animal que já não seja preciso matar animais  ;D

tcardoso

Citação de: gugabenfica em 30 de Janeiro de 2020, 00:03

Na minha opinião arriscava a contratação, mas 20 milhões parece demasiado. 15. Ilhies maximo

O Renier? Tem 17 anos. Neste momento é muito, mas muito mais fraco que o Pedrinho. Mas quando tiver a idade dele achas que não é melhor? É que basta olhar para o bicho fisicamente com a idade que tem.

Já agora o Pedrinho nem é hipotese para Janeiro

kingvata

Liveforever

Citação de: Jonimane em 30 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Red2802 em 29 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: Jonimane em 29 de Janeiro de 2020, 23:52

????

Só vos peço uma coisa.

Obrigado.

Por mim podes ficar com os restaurantes todos do Porto sobretudo os de francesinha.
Já comi em vários sítios (santiago, capa na baixa, entre outros, levado por pessoal de lá) e nunca nenhuma me convenceu.
Há bem melhor aqui em Viana.

Viana é Luziamar, Ministério e Nasoni. Comia-se bem nos anos 80.

Sou novo para o Luziamar mas Nasoni era assiduo.
Hj em dia ainda se come melhor.
Gracas a deus se há coisa em Viana é restaurantes de qualidade.

Aproveito a deixa para perguntar 2/3 porque vou passar o fim de semana depois do jogo do maior a Viana!
Obrigado

Notguilty

Citação de: Minerva em 30 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2020, 23:51
o que define  uma boa francesinha para os entendidos?

A qualidade do bife, e a qualidade do molho. O resto é tão básico que fica difícil fazer merda.
então e não é melhor comer um bife à portuguesa do que comer bife , ovos ..fiambre pão e queijo tudo junto regado com molho do canelas?  ;D

As duas opções são boas. Depende dos dias.
dos dias ou da moca... quem come francesinha por hábito não regula dos caramelos.

MitroGlicerina

Riesk

Citação de: Centrix em 30 de Janeiro de 2020, 00:03
Para aqueles de nós que não acompanham o campeonato brasileiro...

... quem é este gajo? Vale alguma coisa? Adequa-se ao nosso plantel / preenche uma lacuna?

review honesta. é um dos prospects atuais do Brasil. tem um grande futuro caso se adapte as exigências do futebol europeu e tenha também um pouco de sorte. (mas contratar ao Brasil é um pouco isto. é como os melões).
há contudo que ressalvar que a posição principal dele é SA e ele não tem jogado aí na maior parte dos jogos. e também joga numa das equipas mais defensivas do Brasil e sem grande qualidade técnica e táctica. Numa analogia é o BF8 deles daí também ajudar a sobressair.

mais de 15M com o Yony de presente acho arriscado. Mas por 15M vale bem na minha opinião. os 15M atuais são os 6M de há 5-6 anos. não são só os nossos prospects que valem milhões..

HeijiHattori

Opinião do VM sobre o jogador.

É talvez o melhor sub-21 a jogar no Brasil, inclusive é essa a opinião dos comentadores brasileiros. O jovem craque, que com Carille jogava sempre a extremo, mas até parece ter mais perfil de médio ofensivo, tem técnica para dar a vender (faz lembrar o Neymar do Santos pela maneira como vai para cima dos adversários, apesar de ter muito menos golo), no entanto fisicamente parece ser demasiado frágil e isso na Europa pode ser relevante.