Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2020, 01:32
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2020, 01:31
Interessa é que continue a gostar de chouriço.

O último parágrafo era a dizer "se vê outro desse tipo nunca mais entra carne cá em casa", mas pensei "muito susceptível a piadas fáceis, deixa alterar".

Fica a ideia.
O famoso fiambre da perna extra

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2020, 01:30
Está na netflix?

Arranjei uma conta e meti cá em casa, a miúda começou a papar os documentários todos e puxou-me para ver o The Game Changers e o Cowspiracy...

Se vê outro desse tipo está tudo fodido.
Não faço ideia. Mas deves sacar com relativa facilidade.

https://nutritionfacts.org/ mostra-lhe isto também. Eu próprio ainda não explorei muito porque sou um slacker, mas segundo uns amigos meus que mudaram a dieta alimentar em 180º, isso é muito bom e é backed por ciência, factos.

As gajas nestas cenas são muito mais proactivas e implacáveis do que nós. Não te dou 3 meses para estares a comer escalracho ao pequeno-almoço.

brunocheddar

Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2020, 01:21
Mano, se o CORINTHIANS trocar Pedrinho por Yoni Gonzalez, mais um merda do Fluminense é pra acabar, valendo 7 FUCKING MILHÕES DE EUROS, ai é de fuder, tem que pedir Impeachment nesses arrombado

Os cara tão louco  :rir:

o corinthians contratou nos ultimos 2-3 anos uns 6 jogadores do fluminense, time que anda lutando contra o rebaixamento

sornoza, everaldo, richard, henrique, douglas e nenhum funcionou, por isso a ira deles

pedrux97

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2020, 01:30
Citação de: pedrux97 em 30 de Janeiro de 2020, 01:27
Lá no fórum do MeuTimão estão todos irados  :rir:
Que bela noite que aí vem

normal, tirando o Luan que contraram para esta época. O plantel do Corinthians está cheio de velhos e cepos. O Pedrinho é dos poucos que faz alguma coisa de jeito naquele clube.
Junta-se o Yoni à conversa e eles perdem mesmo as estribeiras  :clap1:
Tenho pena dos nossos amigos 🇧🇷

Mikeslb1904

Citação de: pedrux97 em 30 de Janeiro de 2020, 01:27
Lá no fórum do MeuTimão estão todos irados  :rir:
Que bela noite que aí vem
Ora chuta aí o endereço, p.f.

2doMats

Citação de: kallou em 30 de Janeiro de 2020, 01:19
Citação de: 2doMats em 30 de Janeiro de 2020, 01:18
Citação de: kallou em 30 de Janeiro de 2020, 01:16
A soja que se consome no ocidente não é o mesmo tipo de soja que se consome no oriente.

A do ocidente é rica em estrogênio...uma hormona feminina é que segundo alguns estudos provoca o síndrome do pênis pequeno quando é dada a crianças e as meninas começam a ter pelos púbicos aos 8 anos...a soja que é vendida aqui é rica em hormonas femininas.
quais estudos?

https://youtu.be/981dawlQTH0
quais estudos?

Esse video não tem referencias a estudos nos links.

Eu por norma não presto atenção a pessoas que passam muito tempo a falar do seu curriculo e não põem links para estudos.

Quais estudos?

Não é assim tão difícil. Olha aqui uma review de todos os estudos feitos em humanos com soja:

https://academic.oup.com/nutritionreviews/article/61/1/1/1824597

É só descarregares o PDF e leres a conclusão.

E se fizeres o mesmo exercício sobre basicamente tudo o que ele diz chegas sempre à mesma conclusão.

tecoteco

Fontes:

SÓ FALTA ESSA DIRETORIA ACEITAR
Publicado em 29/01/2020 às 22:29
O benfica ia pagar 20 milhões de euros no Pedrinho
Aí os caras ofereceram o yony Gonzalez e seu Corinthians aceitar o valor cai para 13 milhões de euros
Eu não duvido que vão aceitar tão de brincadeira o cara não jogou nada no Fluminense

the_saint

Faz lembrar pelo físico (embora o nosso jogador ainda fosse mais Franzino) o brasileiro Edilson dos saudosos anos 90! Com a técnica do Ronaldinho! Por mim (SÓCIO) está aprovado! PS - embora não me entusiasme, pois também fiquei assim com o BG!

pedrux97

Citação de: tecoteco em 30 de Janeiro de 2020, 01:42
Fontes:

SÓ FALTA ESSA DIRETORIA ACEITAR
Publicado em 29/01/2020 às 22:29
O benfica ia pagar 20 milhões de euros no Pedrinho
Aí os caras ofereceram o yony Gonzalez e seu Corinthians aceitar o valor cai para 13 milhões de euros
Eu não duvido que vão aceitar tão de brincadeira o cara não jogou nada no Fluminense
Eu estou a acompanhar também, já faltou mais para me registar lá e defender o Yoni

sbremoved_42475

Citação de: brunocheddar em 30 de Janeiro de 2020, 01:37
Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2020, 01:21
Mano, se o CORINTHIANS trocar Pedrinho por Yoni Gonzalez, mais um merda do Fluminense é pra acabar, valendo 7 FUCKING MILHÕES DE EUROS, ai é de fuder, tem que pedir Impeachment nesses arrombado

Os cara tão louco  :rir:

o corinthians contratou nos ultimos 2-3 anos uns 6 jogadores do fluminense, time que anda lutando contra o rebaixamento

sornoza, everaldo, richard, henrique, douglas e nenhum funcionou, por isso a ira deles

O que achas deste Pedrinho?

Nuno_SLB

vender o yony por 7 milhões ?  ;D

Será que são tão idiotas para aceitarem ?  O gajo não joga mesmo nada.

poiudivino

No forum do Corinthians estão divididos entre:

- #YONYPORPEDRINHONÃO (criaram a hashtag e tudo)

- Se o Reinier vale 30 e senta nos sub-23 para jogar este Pedrinho, então o valor do Pedrinho tem de ser maior

- É muito inconstante, não consegue fazer 2 jogos seguidos constantes. Vender por este valor é bom negócio.

vermelhoftw

lol outro caio lucas, convem trazer gajos para jogar futebol em vez de peladinhas...

Sexta-Feira

Citação de: poiudivino em 30 de Janeiro de 2020, 01:44
No forum do Corinthians estão divididos entre:

- #YONYPORPEDRINHONÃO (criaram a hashtag e tudo)

- Se o Reinier vale 30 e senta nos sub-20 para jogar este Pedrinho, então o valor do Pedrinho tem de ser maior

- É muito inconstante, não consegue fazer 2 jogos seguidos constantes. Vender por este valor é bom negócio.

O meu grande receio quando vejo jogadores deste tipo.

pedrux97

Citação de: vermelhoftw em 30 de Janeiro de 2020, 01:45
lol outro caio lucas, convem trazer gajos para jogar futebol em vez de peladinhas...
O Caio Lucas à beira deste é um Jesé ao lado do Rafael Alexandre Silva