Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Slipknot_BMC

Ate acho um bom reforço (não por 20M acho um exagero comparado com um jogador feito que é o BG ) a cena é..

1) Tem um empresário que é chato como a merda e vai dar problemas la isso vai.
2) Não vem ja para ter o periodo de adaptação (nem que jogasse um ou outro jogo na B)
3) Prefere ganhar o pualistão a vir ja.....epahhh
4) Era uma posição (Extremo Direito) que só temos um jogador a jogar ai (Pizzi) tudo o que resto que possa jogar lá é adaptações

JSilva28

A verdade é que o Benfica parecia melhor trabalhado na 2a metade da época passada, do que propriamente nesta época.

Não sei se foi a tesão de mijo dos jogadores por se terem visto livre do Bombo que os fez correr mais e melhor, mas este ano, principalmente no processo defensivo estamos muito permeáveis e dependentes da pressão do Gabriel, do acerto dos centrais e da inspiração do Ody! Isso é inegável!

Defendíamos bem melhor na 2a metade da época passada. O Pizzi então era da noite para o dia, tal como toda a linha defensiva e a pressão era compacta.

Flak_Benficatv

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Fevereiro de 2020, 13:09
Ate acho um bom reforço (não por 20M acho um exagero comparado com um jogador feito que é o BG ) a cena é..

2) Não vem ja para ter o periodo de adaptação (nem que jogasse um ou outro jogo na B)
4) Era uma posição (Extremo Direito) que só temos um jogador a jogar ai (Pizzi) tudo o que resto que possa jogar lá é adaptações

O lugar dele é a segundo avançado

Joga é no Corinthians a extremo

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Fevereiro de 2020, 13:09

calma....isto de ir já ou daqui a 4 meses é cagativo.

importante é sacar este tipo de jogadores do Brasil...pena o BG.

o Benfica esta a tentar sacar as maiores perolas do Brasil....acho que faz bem.

melhor só se depois deste largassem uns 25M no Arrascaeta. :tomates:

PB

Joga em qualquer posição do meio-campo ofensivo. Rafa canhoto. Bem falta faz.

Vitor21

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2020, 03:49
https://youtu.be/hafzigwxzVE

Este corre muito como o lage gosta
Depois de ser trabalhado tacticamente ... Vai ser um grande reforço .

Que zurda!

Parece o teu nos teus tempos áureos 😂

Polaco

Citação de: JSilva28 em 02 de Fevereiro de 2020, 13:12
A verdade é que o Benfica parecia melhor trabalhado na 2a metade da época passada, do que propriamente nesta época.

Não sei se foi a tesão de mijo dos jogadores por se terem visto livre do Bombo que os fez correr mais e melhor, mas este ano, principalmente no processo defensivo estamos muito permeáveis e dependentes da pressão do Gabriel, do acerto dos centrais e da inspiração do Ody! Isso é inegável!

Defendíamos bem melhor na 2a metade da época passada. O Pizzi então era da noite para o dia, tal como toda a linha defensiva e a pressão era compacta.

Sempre defendemos mal porque os nossos laterais jogam quase dentro da área junto aos centrais, mesmo que esteja algum extremo adversário junto á linha, ora como o AAlmeida e o Grimaldo são ultrapassáveis por praticamente qualquer adversário, é uma combinação fatal. Quando ainda aparece o lateral adversário sem acompanhamento do nosso extremo como está sempre a acontecer do lado direito, entorna-se o caldo facilmente. a sorte é que do lado  esquerdo o Cervi ajuda muito, aliás é melhor defensor que o Grimaldo, não o fintam como se fosse uma criança.
Sem alterar toda a manobra defensiva, vai ser sempre assim Com o oTomás na direita a coisa melhora muito, acho que o Tavares na esquerda também defende melhor, como já se viu.
Só que tanto o Grimaldo como o Almeida jogam muito bem a atacar e já estão mais rotinados que do que os dois miúdos.
No Estádio vê-se bem tudo isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2020, 13:22
parecem pinos....a forma como ele finta e sai da pressão no 1vs2 é assombroso.

que tecnica absurda....é claramente parecido com o Di Maria, dá para entender a comparação.

PB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 13:25

que tecnica absurda....é claramente parecido com o Di Maria, dá para entender a comparação.
Camisola #10 dos sub-23 brasileiros. Alguma qualidade tem que ter.

O "modelo* não é o Di Maria.  O0

Tapion

Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2020, 13:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 13:25

Camisola #10 dos sub-23 brasileiros. Alguma qualidade tem que ter.

O "modelo* não é o Di Maria.  O0

Lembra me é o Douglas Costa

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vitor21 em 02 de Fevereiro de 2020, 13:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2020, 03:49

Este corre muito como o lage gosta
Depois de ser trabalhado tacticamente ... Vai ser um grande reforço .

Que zurda!

Parece o teu nos teus tempos áureos 😂

És quem eu penso que és? Dá-me um sinal.

20Nico Gaitan20

Sempreparasemprebenfica