Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Smballs

Para mim é um número 10 escarrado.... E dos bons.... Logo foi um erro de casting, pois não jogamos com número 10

RGouveia.SLB

Tem boa técnica com a bola nos pés.

Android1974

Citação de: tulio_slb em 11 de Dezembro de 2020, 14:23
Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Dezembro de 2020, 14:02

Acabou por ser a única razão de não ter dado por perdido o tempo que estive a ver o jogo de ontem.

Eu gosto muito do Pedrinho. Tecnicamente é forte e tem boa tomada de decisão. A boa definição que possui (último passe) faz com que devesse ser usado mais em zonas centrais.

Na minha opinião justifica que tivesse mais tempo de utilização do que aquele que tem, principalmente quando as alternativas são Pizzi e Rafa. O brasileiro é, para mim, superior a qualquer um dos dois.

Na minha opinião o Pedrinho devia de ser uma alternativa direta ao Waldschmidt, este ano para ele vai ser um pouco o ano 0 pois tem que se adaptar ainda ao futebol Europeu mas ele tem tudo, não tenho duvidas que quando se começar a estabilizar no meio vai ser um caso sério no plantel. Na linha está preso.
Só que isso atira o G.Ramos para 4a opção a segundo-avançado....

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2020, 14:08

Acabou por ser a única razão de não ter dado por perdido o tempo que estive a ver o jogo de ontem.

Eu gosto muito do Pedrinho. Tecnicamente é forte e tem boa tomada de decisão. A boa definição que possui (último passe) faz com que devesse ser usado mais em zonas centrais.

Na minha opinião justifica que tivesse mais tempo de utilização do que aquele que tem, principalmente quando as alternativas são Pizzi e Rafa. O brasileiro é, para mim, superior a qualquer um dos dois.

Na minha opinião o Pedrinho devia de ser uma alternativa direta ao Waldschmidt, este ano para ele vai ser um pouco o ano 0 pois tem que se adaptar ainda ao futebol Europeu mas ele tem tudo, não tenho duvidas que quando se começar a estabilizar no meio vai ser um caso sério no plantel. Na linha está preso.

O Gonçalo devia ser alternativa directa ao Darwin

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2020, 09:55
Tem boa técnica com a bola nos pés.

Até de costas, parece que tem cola nos pés, nunca perde uma bola.

É de facto um jogador com um talento enorme, precisa de crescer a nível tático e entender melhor o jogo, mas o resto está lá.

ruichi

Não me parece ter capacidade para vir a ser um jogador de topo, muito por culpa do físico.

Há jogadores de topo com o físico dele, mas que se conseguem impor muito mais nas lutas.

Neste momento há por aí melhores nos Bragas desta vida.

Espero que me engane.

Rei

Citação de: ruichi em 12 de Dezembro de 2020, 14:49
Não me parece ter capacidade para vir a ser um jogador de topo, muito por culpa do físico.

Há jogadores de topo com o físico dele, mas que se conseguem impor muito mais nas lutas.

Neste momento há por aí melhores nos Bragas desta vida.

Espero que me engane.

Muito pelo contrario. Com o fisico dele a forma como consegue segurar e jogar de costas para a baliza diz muito sobre a capacidade técnica que tem. Consegue ser melhor nesse aspeto do que o Luca por exemplo que tem tido imensas dificuldades na receção e em jogar de costas para a baliza. Este pode ser mais franzino, mas tem uma capacidade técnica muito acima da média e o ser baixinho até pode jogar a seu favor, é um jogador que foge bem ao choque.

dfonseca

mas há alguma dúvida que se estivesse no Porto ou no Sporting estava a partir o campeonato ao meio?

mi mi miccoli

Tenho gostado do Pedrinho desde que voltou da lesão. Tem muita qualidade e se for aposta vai sobressair

Android1974

Citação de: tulio_slb em 12 de Dezembro de 2020, 14:46

Não tem mobilidade para isso. Mesmo o Seferović acompanha o Darwin, que, na verdade, não tem substituto no plantel.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2020, 16:21
Citação de: tulio_slb em 12 de Dezembro de 2020, 14:46

Não tem mobilidade para isso. Mesmo o Seferović acompanha o Darwin, que, na verdade, não tem substituto no plantel.

O Gonçalo tem uma excelente leitura de jogo e colocação no espaço da área

20Nico Gaitan20

Mais uns 70 minutinhos hoje... siga.

Necessita de jogar.

niko31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2020, 12:53
Mais uns 70 minutinhos hoje... siga.

Necessita de jogar.
até agora nao precisou de muito para mostrar que é ameaça a Everton e Rafa...

O_OZORIO

Neste plantel, nem consigo desgostar pois mesmo assim ainda sabe o que é uma bola. Se não der para o futebol, no Futsal seria craque

luis.live