Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

JM21

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Junho de 2021, 13:16
Citação de: agostinislb em 07 de Junho de 2021, 13:15
O shaktar não pode calhar ao SLB? Se sim é melhor jogarmos primeiro com eles senão é mais um zivcokic

Por acaso ja tinha pensado nisso . Com o azar que andamos nao me admirava nada do desfecho que imaginas
Não pode. Neste caso, isso não irá acontecer.

pguerreiro

A conversa de não se pagar o Pedrinho é de jornaleiros, se ficou estipulado que o primeiro pagamento era em Agosto de 2021, o problema é deles e não nosso. Tentaram junto dos fundos antecipar o pagamento e tiveram problemas em fazê-lo - mais uma vez, problema deles.

O Will Dantas tem direito a 30%, sensivelmente 5,4M, algo que o Corinthians tem de pagar este mês, dois meses antes de receber a primeira tranche por parte do Benfica, coisa esperta..  - novamente, problema deles por contarem com o ovo no cú da galinha e que conseguiriam antecipar os montantes por intermédio de fundos de investimento. Os 4M de que falamos aqui terem sido já pagos não foram pelo Benfica mas pelo fundo estrangeiro.

O negócio contabilisticamente até pode fazer algum sentido para mostrar números, dado que se o Benfica por exemplo conseguir receber a pronto isso não é quer dizer que se tenha de abrir mão da forma de pagamento ao Corinthians, salvo se estiver estipulado. Haverá obviamente os custos relativos aos mecanismos de solidariedade e a intermediação. Mas é tudo cosmético, porque financeiramente o Benfica não ganha dinheiro nenhum e desportivamente não tirou qualquer partido do Pedrinho. Vamos ser comidos porventura nas intermediaçôes e na compra de outro cromo qualquer.

Papaloukas

Segundo a Sportv, negócio fechado, para o Shaktar.

Bekambol

Citação de: Papaloukas em 07 de Junho de 2021, 18:57
Segundo a Sportv, negócio fechado, para o Shaktar.

O caminho para a solução.

johnnybgood

Vendido, sinceramente daquilo que vi nem opinião consigo formar se foi bom ou mau

cmarg1971

Adeus. Que sejas feliz onde não houver desculpas da treta...

bellamy

Se conseguirmos os 18M acho que é uma boa solução.

Lord_of_Tuborg

Empresário a falar na Sportv praticamente a confirmar

Andre.C

Mas agora são os empresários que anunciam os negócios?! Fds que vergonha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Phanatik

Por muito bom jogador que ele pode fazer-se, aqui não o mostrou. Boa sorte. Vamos lá arrumar a casa!

Baron_Davis

Como é alguém pode mostrar algo a jogar às mijinhas de mês a mês  :confused:

Andre.C

18M diz o empresário

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

20Nico Gaitan20

Recuperar os 18M dados por ele é excelente.

Agora capitalize parte desse dinheiro para o meio campo.. . FFdx

Carlos Barbosa

Pagamos 18 milhões por um puto que não tinhamos a certeza se ia dar certo.

É este o nosso nível

Gonçalo Santos

Tenho pena que tenha custado esse dinheiro todo. Caso contrário não teria que ser empandeirado à primeira oportunidade.

É bom jogador e vai render na Ucrânia.