Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

HeijiHattori

Na Sic disseram que ía a 99% para o porto.

Loopkin

O JJ não o quer. Vai para o FCP.

Kyoto

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 18:57
O Benfica querendo dois avançados, faz todo o sentido contratar o Taremi e ir buscar o Mariano ao Real por empréstimo.
Era isto que eu fazia.

mas qual emprestimo fdx...mas somos a puta do real ou que...um projecto europeu com jogadores emprestados!!!??? ou mentiram me na cara!!??? marianao nao quer nada com o futebol quanto mais rapido se aperceberem disso mais rapido o esquecem
Eu n percebo o racional por detras desse hate todo aos emprestimos.

O mariano, a vir, faz todo o sentido ser emprestado, com cláusula de compra definida, dado o seu historico de carreira que o torna um grande risco.

Eu prefiro trazer emprestado e se provar aqui ser o mariano do Lyon pagar 20M€ por ele do que pagar ja 10 com contracto de 5 anos e a bomba rebentar-nos nas maos.

O bayern tb andou a rodar o coman 2 anos antes de o comprar. Foi a puta da Juventus?

E equipas bem mais fortes que nos na liga dos campeoes nao tem complexos de aproveitar talento de outras equipas por emprestimo com o dortmund a cabeça  (reinier).

vermelhoftw

Citação de: Valandil71 em 27 de Agosto de 2020, 19:14
O Benfica querendo dois avançados, faz todo o sentido contratar o Taremi e ir buscar o Mariano ao Real por empréstimo.
Era isto que eu fazia.

mas qual emprestimo fdx...mas somos a puta do real ou que...um projecto europeu com jogadores emprestados!!!??? ou mentiram me na cara!!??? marianao nao quer nada com o futebol quanto mais rapido se aperceberem disso mais rapido o esquecem

O Bayern riu-se e muito. Ou o Perisic e o Coutinho não contam?

nenhum deles é a principal estrela ofensiva da equipa pois nao? o mariana ca seria, mesmo achando o super overrated, apenas estarás a valorizar para outros, isto claro sem nenhuma clasula obrigatoria que penso que nunca teria pelos preços em questao

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Valandil71 em 27 de Agosto de 2020, 19:14
Era isto que eu fazia.

O Bayern riu-se e muito. Ou o Perisic e o Coutinho não contam?

nenhum deles é a principal estrela ofensiva da equipa pois nao? o mariana ca seria, mesmo achando o super overrated, apenas estarás a valorizar para outros, isto claro sem nenhuma clasula obrigatoria que penso que nunca teria pelos preços em questao

Principal estrela ofensiva? Tem estatuto de suplente eterno do Real e de alguém que fez uma boa época no Lyon no passado. Mal seria se chegasse cá e tivesse logo estatuto de estrela da equipa. Estatuto superior tem um Everton que foi estrela de uma Copa América pelo Brasil.

E também não acho que haja problema em trazer jogadores emprestados. O Bayern teve em Coutinho e Perisic dois jogadores muito importantes na conquista da champions. Nada de mal nisso. Um deles até marcou 2 golos ao seu clube. A isso é que chamo grande gestão.

O que interessa é que 1) sejam bons jogadores e 2) fiquemos com opção de compra. Foi isso que o Bayern fez (embora, aparentemente, nem tencione accionar as opções de compra) e seria óptimo se pudéssemos fazer o mesmo. Aliás, teria sido óptimo se tivéssemos feito isso com RDT, por exemplo. Há coisa melhor que experimentar antes de comprar?

Red Eagle_90

miki_moto

jmpph

A malta aqui a falar mal do Taremi não o deve ter visto a jogar na época passada. Não é nenhum Cavani claro mas por 5/6M arranjávamos um avançado com mais futebol que Sefero e capaz de discutir a titularidade com o Vini.

Se o JJ não o quer isso já é outra história mas não digam que é mau jogador só porque não é o Cavani. Estranho o JJ não o querer até porque faz lembrar um bocado o Lima a jogar.

SuburbanRebel

O JJ não o queria porque estava à espera de melhor. Como os alvos foram todos ao ar, ficamos com o Taremi.

glorioso41

Continuo a dizer que não vale um peido.
Se é com este que vamos arrasar deve ser por causa do cheiro do peido.

GondomarRed20

Citação de: glorioso41 em 27 de Agosto de 2020, 20:28
Continuo a dizer que não vale um peido.
Se é com este que vamos arrasar deve ser por causa do cheiro do peido.
Paleio de merda...

Neozone1981

Taremi??lembrem sse dos hassan's etc....grandes goleadores chegam a um grande borram sse todos....fdx temos de elevar a fasquia,cebolinha,Vertonghen e depois taremi....fdx....não brinquem cmg

ChEsTeR

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 19:06
O Diamantino deu um nó ao Vitor Pinto em directo que este mais parecia o Inácio quando jogava no Porto.

Então?

Androico

Porto, Braga ou Sporting.

Não vem para o Benfica

keivy

No Sporting tem uns 10 penalties garantidos.