Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

RedWinner

HoMiCiDaL

nao tem qualidade para o Benfica que queremos, mas de facto é melhor finalizador do que os que o Porto tem lá neste momento.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Tempera em 24 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Esqueçam o Taremi...

Tinha tudo fechado com o Benfica e o Jorge Jesus vetou a sua vinda, como é óbvio isso não vai mudar agora.
O Jesus vetou a sua vinda e vamos ficar com o Seferovic?! Mas isto tem algum sentido?

Não querendo de todo defender o Seferovic... Mas onde te baseias para ficares tão incomodado com essa possibilidade??
Será que o Taremi é superior ao Seferovic??
É que o Makukula também era muito bom no Marítimo
Sim é. Muito mesmo.
de valor era o Jesus ensinar o Suíço a marcar golos. É quase tudo  mas não lhe falta mais nada

Teve 2 meses em que acertava e deu-nos 1 campeonato
A finalização não é uma coisa que se ensina. Pode se praticar, mas nunca evoluis assim tanto.
fas me um bocado confusão como é que não se ensina/treina-se/aprende como marcar naquela situaçõe tipicas que vão sempre acontecer

Tipo desmarcação e 1x1 com o GRs - mais descaído para a direita,  no centro, ou para a esquerda são sempre jogadas muito iguais.
como é óbvio, ensina-se /treina-se e aprende-se... agora o instinto e inteligência é que já é mais difícil!! Claro que o Seferovic vai melhorar com o JJ , agora se vai ser o jogador que gostávamos que fosse, não me parece!

Johnny7

Para suplente não estaria mau....

Uns degraus acima do chocolate suíço de terceira categoria

alexalves76

Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Tempera em 24 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Esqueçam o Taremi...

Tinha tudo fechado com o Benfica e o Jorge Jesus vetou a sua vinda, como é óbvio isso não vai mudar agora.
O Jesus vetou a sua vinda e vamos ficar com o Seferovic?! Mas isto tem algum sentido?

Não querendo de todo defender o Seferovic... Mas onde te baseias para ficares tão incomodado com essa possibilidade??
Será que o Taremi é superior ao Seferovic??
É que o Makukula também era muito bom no Marítimo
Sim é. Muito mesmo.
de valor era o Jesus ensinar o Suíço a marcar golos. É quase tudo  mas não lhe falta mais nada

Teve 2 meses em que acertava e deu-nos 1 campeonato
A finalização não é uma coisa que se ensina. Pode se praticar, mas nunca evoluis assim tanto.

Jean Pierre Papin riu-se.

Atemorrer1904

Devíamos de desviar este jogador. Movimenta-se muito bem. Seria claramente um jogador útil.

MrCPTT

Supostamente o pai dele já confirmou a transferência para os porcos

redfox1904

Citação de: MrCPTT em 25 de Agosto de 2020, 00:23
Supostamente o pai dele já confirmou a transferência para os porcos

É o Cavani deles, qualidade do jogador dimensionado ao clube. Só não tem os voos para acompanhar desde Ibiza e não existe aplicação que acompanhe os autocarros dos STCP de Vila do Conde até ao Porto

merlin

Por mim apostava mais neste do que naquele perneta do real madrid

figueira7

Citação de: merlin em 25 de Agosto de 2020, 13:32
Por mim apostava mais neste do que naquele perneta do real madrid
Sem dúvida. Prefiro um Taremi ao cansado do Mariano.

trucatruca

Eu não desgosto deste gajo, mas com a conversa do Cavani agora todos parecem cepos.

Mariachi

Mandar para as Berlengas uma semana enquanto se negoceia.

Léo_SLB20

Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2020, 13:36
Eu não desgosto deste gajo, mas com a conversa do Cavani agora todos parecem cepos.
Por 5M já cá devia de estar ... Segurávamos um jogador que tem golo e pode muito bem ser o nosso 3º avançado

fpie

não percebo como se continua a falar neste jogador, se está apontado aos porcos à mais de uma semana e o Benfica nunca mais falou dele

:whistle2:

Flavius

"Taremi tinha duas propostas sérias do Benfica e do FC Porto", confirma amigo

Ainda com o futuro por definir, Mehdi Taremi é esperado em breve no Porto para assinar com os dragões e Alireza Samimi, amigo próximo do avançado do Rio Ave, revela que o destino do iraniano será o Estádio do Dragão.

"A transferência do Mehdi [Taremi] para o FC Porto é definitiva e estou satisfeito com isso, porque eu também queria que ele fosse para o FC Porto", afirmou, em declarações à agência noticiosa iraniana Mehr News.

Alireza Samimi explicou ainda que o FC Porto terá vencido a corrida ao Benfica pela contratação do atacante, que na última época jogou no Rio Ave.

"Mehdi tinha duas propostas sérias, do Benfica e do FC Porto. Penso que o FC Porto é maior do que o Benfica. O FC Porto também joga na Liga dos Campeões e tem tido melhores resultados".

Alireza Samimi realçou ainda que o amigo Taremi fez uma boa época no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, mas entende que a concorrência no Dragão irá apertar para o iraniano.

"A minha opinião pessoal é que há mais estrelas no FC Porto, e o Mehdi terá de se esforçar mais", destacou.

Taremi, de 28 anos, apontou 21 golos em 37 jogos ao serviço do conjunto de Vila do Conde na última temporada.

O iraniano já alinhou em 45 ocasiões pela seleção principal do seu país.

https://bancada.pt/artigos/artigo/taremi-tinha-duas-propostas-serias-do-benfica-e-do-fc-porto-confirma-amigo