Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

lateraldireito

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: lateraldireito em 27 de Agosto de 2020, 02:13
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 02:11
Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2020, 01:06
Gostava muito de ver o taremi no Benfica....
Digo o há muito tempo....
Era um ótimo avançado para compor o plantel..... Eu não hesitava
Diz se que foi o JJ que vetou.... Será que mudou de ideias???

A cena é que eu próprio via o Taremi como uma solução ao Sefero.

Mas o Sefero até é que tem estado a marcar...

Fica dificil vender o Sefero assim, aliás, fica difícil não jogar com ele pra champs com o que temos agora à disposição...

Mas não dizia que não a Taremi, se for pelos 6M que se fala para a suinagem..olha que já se comprou muito pior por mais mesmo em outros tempos.

O Sefero tem estado a marcar? Lembro-me do Pringle fazer uma pré-época cheia de golos também.

E eu também me lembro de Sefero ser o melhor marcador da liga...

Cepos, vai-se lá perceber.

Ok, touché.

Red Men

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2020, 01:48
Era bem sacado

aos porcos

Se o nosso critério de mercado for sacar jogadores ao porto, vamos acabar com Zaidu, Taremi, Renê Santos e se calhar até o Nakajima no plantel.

É isso que querem para o Benfica, guerrinhas regionais à clube pequeno?

:disgust:

Este jogador tem potencial, apenas e só isso. A tua opinião que não presta, é tua, mas tens de respeitar as opiniões dos outros, caso contrário nem me digas nada.

Schweisen Tiger

allRED

Se for para o lugar du Diego sousa já era um upgrade

Schweisen Tiger

Bem...se o Diamantino acerta, passa a ser o king das fontes.

karkow

O Diamantino a dar uma tanga do caralho sobre o Taremi. A dizer que nas próximas horas vai assinar por um grande clube...... que não o FC Porto Hahahaha

1979

Schweisen Tiger

Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2020, 18:46
Taremi a caminho?

Não é para nós. O Jesus quer avançados com outras caracteristicas.

Oscor78

Nao ha novela Taremi. So ha novela Cavani.

Engraçado que a novela "Taremi no porco" (funny for a muslim), tem mais eposiodios que a novela Cavani. Mas disto tbm ninguem fala na CS

brunomartins

Shoky

RGouveia.SLB

Seria muito bem sacado.
Mas infelizmente parece ter destino marcado para Contumil.

Oscor78

bnfc

Citação de: karkow em 27 de Agosto de 2020, 18:45
O Diamantino a dar uma tanga do caralho sobre o Taremi. A dizer que nas próximas horas vai assinar por um grande clube...... que não o FC Porto Hahahaha

Pelo Benfica não deve ser. Lá fora não deve ter mercado entre "grandes clubes". Ou assina pelo Braga ou pelo Sporting (ambos podem ser considerados "grandes" num sentido mais lato).

Ou o sporting desistiu de Paulinho e se virou para Taremi ou o Braga transferiu o Paulinho para o estrangeiro e foi buscar Taremi. Seja de que forma for, não acho que o Taremi espere muito pelo porto e não me parece que o porto esteja prestes a resolver os seus problemas. Ou seja, mesmo que não tenham perdido Taremi, estão a pôr-se a jeito.

Ghost.Of.Red