CN Fase Reg. 18ª J: Sporting CP 81 - 75 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 16h00 *RTP 2*

capelada

Citação de: Wizzy em 01 de Fevereiro de 2020, 17:39
Num clube a sério o Lisboa não dava mais nenhum treino. Levou um baile que nem foi bonito.

Não há outro treinador.

adepto645

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gradinni

Citação de: Thorondor em 01 de Fevereiro de 2020, 17:39
Estou a ficar com o Lisboa como estava com o bombo. Só lembrar-me que ele está no Benfica dá-me vómitos. Asco total a esta figura empoeirada ultrapassada e peganhenta. Sai do Benfica caralho.
Nem a final do playoff chega e renovam-lhe o contrato
So o Vieira manda mais que ele la dentro e ninguem se lembra da ultima vez que o Vieira viu um jogo de basket (se é que alguma vez viu algum)

Ian

Não há palavras para o 4oP.

A ver jogar durante 10minuotos e Timeout a 40segundos do fim?!
Um período inteiro a lançar de 3 pontos e a 40segundos a perder por 6 a opção é penetrar?!

Continuem a defendê-lo...

ForçadoBloqueio

Zero surpresa para mim. O Travante não é desta liga. Melhor jogador a longa distância de qualquer outro. Quem o tem, ganha. É fácil. Mas alguém preferiu andar a foder dinheiro em Hollis e Murrys. Terão o que merecem.

Universo Benfica

Lebohang Mokoena

Dafuq, timeout para tentar uma jogada de 2 quando se está a perder por 6 a 30 segundos do fim?

:rir:

Wizzy

Citação de: Cloughie em 01 de Fevereiro de 2020, 17:40
A entrada do Coleman foi para lhes darmos isto, não foi?

Jogar a fase decisiva com o nosso melhor hoje no banco é digno de um génio.

slbenfica_croft

Quando o Betinho, que é dos melhores jogadores na nossa liga, tem dificuldades em driblar e proteger de forma básica a bola com o corpo percebemos o nível que por cá se joga. É ridículo mesmo. O basket desce de qualidade a olhos vistos desde os anos 90. Faz o percurso inverso à larga maioria dos desportos.

Posto isto, vitória justissima do sporting.

Joga-se uma merda. O resto é conversa.

JoMiJoAn

Citação de: capelada em 01 de Fevereiro de 2020, 17:40
Citação de: Wizzy em 01 de Fevereiro de 2020, 17:39
Num clube a sério o Lisboa não dava mais nenhum treino. Levou um baile que nem foi bonito.

Não há outro treinador.
Mas de certeza absoluta deve haver um melhor que o Lisboa

El Tacuara

A brigada do reumático que continuem a ur apoiar estes bois

zerocool

Carlos Lisboa e José Tomás eram os primeiros a ir embora....a partir desse dia tudo seria muito diferente....

Thorondor

Citação de: Xinas em 01 de Fevereiro de 2020, 17:38
Equipa a imagem do treinador...ponham esta equipa cm um treinador como deve de ser e a equipa passeava no campeonato,assim como acontece com o volei!!!

Quando chega a este ponto a culpa já é nossa. Ninguém faz barulho, ninguém insulta. É só palminhas pipocas e selfies. O Benfica que eu conhecia morreu e foi substituído por esta versão do Vieira comprada nos chineses, de plástico barato.

sbremoved_33753

Aquele lançamento dos 3 pontos foi simplesmente surreal de tão patético que foi.

Literalmente pararam todos uns 3 ou 4 segundos a olhar e ninguém tentou sequer tirar a bola ou fazer pressão.

Até dava para o gajo ter fumado um cigarro ali parado enquanto fazia pontaria.

Vergonha alheia.