CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

Sintraboy

Ody
Grimaldo
Ferro
R.Dias
T.tavares
Cervi
Weigl
Tarabt
Pizzi
Vinícius
Diego Souza

Eu ia assim! Jogamos em casa temos de mostrar superioridade e ir para cima deles sem medo!

Spider1502

Ody
A. Almeida
Ruben
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinícius

GoloDeLetra

Como acho que o Ferro tem que ser protegido antes de o perdermos definitivamente...

Vlachodimos
TT
RD
Weigl
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinicius

Mas jà sei que vai jogar o Ferro e Weigl-Taarabt no miolo.

Meio_metro

Citação de: mercurialSLB em 14 de Fevereiro de 2020, 01:21
O meio campo do Braga com Palhinha e Fransérgio é muito forte fisicamente, se entrarmos apenas com Weigl e Taarabt vamos passar mal. Acho que seria altura de passar para um 4-3-3 juntando o Samaris à atual dupla de meio campo dando maior liberdade ao Pizzi e Rafa no apoio ao Vinicius.

Metam uma coisa na cabeça... O problema não é o físico o problema são as faltas de dinâmica... Quem recebe a bola o olhae está tudo parado...

Mas triangulação acabaram parece que só nada tod se esqueceu do que fizeram meses e meses seguidos...

Flavius

FC Porto indignado com nomeação de Hugo Miguel para o Benfica-Sp. Braga

O árbitro de Lisboa e Bruno Esteves, no VAR, já estiveram no jogo da Taça frente ao Famalicão

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-indignado-com-nomeacao-de-hugo-miguel-para-o-benfica-sp-braga

Rubicundo

Se ganharmos ao Braga seremos campeões!
Até porque acho que o porto não passa em Guimarães!

Aguiaquevoamaisalto


ana_lopes2009

Citação de: Flavius1996 em 14 de Fevereiro de 2020, 11:48
FC Porto indignado com nomeação de Hugo Miguel para o Benfica-Sp. Braga

O árbitro de Lisboa e Bruno Esteves, no VAR, já estiveram no jogo da Taça frente ao Famalicão

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-indignado-com-nomeacao-de-hugo-miguel-para-o-benfica-sp-braga
Mas o que esses animais querem?

arodrigues84

Citação de: Rubicundo em 14 de Fevereiro de 2020, 11:55
Se ganharmos ao Braga seremos campeões!
Até porque acho que o porto não passa em Guimarães!

Eu sonhei que o Benfica ganha e o Porto perde. Nunca falha...

Tiago_I_

#325
Se tivessemos um plantel forte não hesitava em tirar do onze mais de meia equipa (6 jogadores): Almeida, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Rafa e Chiquinho.

Ficava apenas com Vlaco, Ruben Dias, Weigl, Taarabt e Vinicius.

Avançam Tomás Tavares, Samaris, Nuno Tavares, Jota, Cervi e Seferovic?

A questão aqui é que:

- Almeida penso que é consensual que não pode jogar. Está numa forma miseravel, acompanha jogadas com os olhos. Tem de sentar e jogar o miúdo Tomás Tavares que tem já mais futebol do que alguma vez o Almeida teve.

- Ferro não tem alternativa. Poderá jogar o Samaris adaptado. Como isto está arriscava.

- Grimaldo tem como alternativa Nuno Tavares que é um miúdo que ainda nem na B se afirmou e que defender não é o seu forte. Valerá a pena fazer uma revolução e tirar o Grimaldo? Não me parece mas acho que o treinador queimou o Nuno Tavares completamente com a gestão que tem feito dele. Estava muito forte no inicio de época e actualmente está desvalorizado.

- Pizzi está feito uma primadona. É capaz do melhor e do pior, passa do 80 ao 8 num ápice. Anda a jogar a passo e isso contagia a equipa. Por mim saia do onze já e dava-se uma oportunidade ao miúdo Jota que está completamente queimado pelo treinador também que está a desaproveitar um dos maiores talentos do Seixal.

- Rafa é o craque da equipa mas veio de lesão e devia ser protegiado. Precisamos do melhor Rafa mas aqui acho que não podemos cometer a loucura de o tirar da equipa. A questão é que o Cervi tem estado bem e equilibra a equipa. Temos a responsabilidade de gerir bem o Rafa para estar ao seu melhor nível nos jogos que faltam.

- Chiquinho outro em sub rendimento por responsabilidade da estrutura do clube. Não tem alternativa no plantel e acusa algum desgaste. Poderá ser uma boa altura para testar a dupla Vinicius e Seferovic?


Possivel onze revolucionário:

                     Vlaco

T. Tavares   Ruben Dias    Samaris     N. Tavares

Jota            Weigl           Taarabt       Cervi

              Seferovic       Vinicius

Banco:

- Zlobin, Grimaldo, Florentino, Pizzi, Rafa, Chiquinho e Dyego Sousa.

SLusoB

Cervi na esquerda e Rafa no meio. Penso que será como vamos jogar. O resto é a mesma coisa , com Tomás do lado direito.

arodrigues84

É óbvio que o onze vai ser o do costume.

Ody
Grimaldo
Rúben
Ferro
Tomás
Weigl
Taarabt
Cervi
Pizzi
Rafa
Vinny

Rei

Citação de: arodrigues84 em 14 de Fevereiro de 2020, 12:20
É óbvio que o onze vai ser o do costume.

Ody
Grimaldo
Rúben
Ferro
Tomás
Weigl
Taarabt
Cervi
Pizzi
Rafa
Vinny

Por acaso acho que o Chiquinho vai estar no onze. Sem Gabriel faz todo o sentido o Chiquinho jogar, equilibra mais o nosso meio campo.

albericofaria

Citação de: Rubicundo em 14 de Fevereiro de 2020, 11:55
Se ganharmos ao Braga seremos campeões!
Até porque acho que o porto não passa em Guimarães!

Porto poe as fichas todas neste jogo. Achas mesmo que com tanta roubalheira vao deixar este jogo ao acaso?

Esquecer, Porto ganha este jogo facil!!!! Podera eventualmente perder pontos mas sera quando menos se espera!