CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

slbfuckfcp

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Fevereiro de 2020, 15:42
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Fevereiro de 2020, 15:40
SAMARIS + 10 lol

é preciso dar rigor defensivo à equipa...

GANHAR.

Infelizmente atualmente tem de se pensar em Samaris, como Central

em qualquer posição..desde que jogue.

Toronto_SLB

Onzes com Dyego Sousa?  O homem ainda esta' a fazer a pre-epoca dele.  Talvez possa jogar uns 10-15 minutos nos proximos jogos. 

S-Line

Seja a equipa que for , temos obrigação de ganhar.
A equipa tem de mudar de atitude, o treinador tem que começar novamente a ter a postura do ano passado.

Parece que é obrigatório complicarmos quando estamos numa boa maré.

TiagoC1987

Citação de: arodrigues84 em 14 de Fevereiro de 2020, 12:06
Citação de: Rubicundo em 14 de Fevereiro de 2020, 11:55
Se ganharmos ao Braga seremos campeões!
Até porque acho que o porto não passa em Guimarães!

Eu sonhei que o Benfica ganha e o Porto perde. Nunca falha...

Com a injeção de moral que eles estão vai ser difícil perder pontos até ao final. Eu sou da cidade do Porto e conheço bem aquele povo. Até comem a relva se for preciso e se tiverem ajuda dos árbitros pior ainda. Sinceramente só os vejo a perder pontos se derem tudo na liga Europa. Aí acho que não têm plantel para as duas competições. Nem nós, se tivéssemos o porto a 7 ou 10 pontos podíamos encarar a liga Europa para ganhar, sendo assim o Lage vai rodar a equipa e acho que vamos ser já eliminados. Contínuo a achar que somos favoritos ao campeonato, temos de ser, mas vamos ter de jogar muito mais.

FilipePereira

Citação de: FilipePereira em 14 de Fevereiro de 2020, 13:59
Alguém de Barcelos que vá amanhã ao jogo? Preciso que me traga uma coisa de Barcelos Pf. Pm
Citação de: FilipePereira em 14 de Fevereiro de 2020, 13:59
Alguém de Barcelos que vá amanhã ao jogo? Preciso que me traga uma coisa de Barcelos Pf. Pm
?

slbfuckfcp

Ody

Tavares - Ruben - Samaris - Grimaldo

Tino e Weigl

Pizzi - Tarabat - Rafa

Vinicius

krak

Kurt Cobain 10

Jogo muito difícil . Não podemos deitar tudo a perder depois de uma vantagem tão boa que já tivemos.

Força Benfica  :flagglorioso:

Rapaz_Da_Luz_1904

Seja por desgaste do plantel, pelas escolhas do Lage, pelo crime organizado da apaf, fpf e ldc...

Todos os jogos serão para ser rasgadinhos! Para vencer com o fato de macaco vestido!

HONREM O MANTO SAGRADO!

QUE SEJAS BICAMPEÃO!

:bandeira1: :bandeira2:

Keiroxes

A CS de forma suja e nojenta, lá conseguiu o que queriam, espicaçar os jogadores do Braga, leva los a mostrarem que não são uns "vendidos" ao Benfica, espero que não demos hipóteses, em casa temos de mostrar quem manda

Rubicundo

Citação de: albericofaria em 14 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: Rubicundo em 14 de Fevereiro de 2020, 11:55
Se ganharmos ao Braga seremos campeões!
Até porque acho que o porto não passa em Guimarães!

Porto poe as fichas todas neste jogo. Achas mesmo que com tanta roubalheira vao deixar este jogo ao acaso?

Esquecer, Porto ganha este jogo facil!!!! Podera eventualmente perder pontos mas sera quando menos se espera!

Opiniões, meu caro!
A minha tem por base o seguinte:
- jogam pouco (muito pouco, à excepção dos jogos com o Benfica);
- o árbitro não é pró- Porto, nem o VAR;
- o Guimarães pressiona muito, deixa jogar pouco e é uma equipa perigosa em casa;
- no consciente dos jogadores do Porto  já ultrapassaram a etapa mais difícil e vão descontrair um pouco.

... opiniões!

Rubicundo

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Fevereiro de 2020, 16:36
Ody

Tavares - Ruben - Samaris - Grimaldo

Tino e Weigl

Pizzi - Tarabat - Rafa

Vinicius

Vai jogar o Ferro, até porque precisa de ter alternativas no meio-campo!