CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

Unpopular Opinion

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Fevereiro de 2020, 12:30
Citação de: xiribiti em 15 de Fevereiro de 2020, 12:26
Cheira-me que hoje vai haver barraca
Nao pode. Não me estraguem o aniversário sff... O0
Pior que estragar um é estragar dois, tem que dar vitória crl!!!

ricardoslb1988

Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Fevereiro de 2020, 12:28
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Fevereiro de 2020, 12:21
Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2020, 12:20
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Fevereiro de 2020, 12:16
Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2020, 12:08
Citação de: El Tacuara em 15 de Fevereiro de 2020, 10:48
A ver se a Luz hoje dá uma ajuda, desde o inicio do jogo. Já era altura de largarem os.telemóveis e puxarem pela equipa...durante o jogo todo.

A equipa não está bem e precisa de ajuda.

Eu era a favor de dentro do estádio haver uma merda qq que cortasse o sinal da net a toda a gente e em a interferência a foder todas as fotos tiradas.
Eu por acaso no intervalo tenho dificuldade em aceder à Internet.
E  cada vez que fosses a tentar devias levar  com uma descarga de taser nos tomates seguida de cortes suaves de x-ato acompanhados com lavagem com álcool etílico
Opa no intervalo não tem mal.  :drunk:  :estrelas:
Quantos anos fazes afinal?
19
Parabéns camarada. Fazes 19 e eu faço 32. Um abraço.  :drunk:
32??? Podia ser teu pai...fdx
;D

adeptoBancada

Jogo mais dificil até ao final do campeonato.

Se ganharmos hoje fica tudo muito mais fácil.

Pedro.SLB.71

Hoje será imperativo ganhar e dar mais um passo em frente para a conquista do Campeonato Nacional.

Se não for pedir muito, já agora com bom futebol!!!

Hylian

A ver se a Luz hoje dá uma ajuda, desde o inicio do jogo. Já era altura de largarem os.telemóveis e puxarem pela equipa...durante o jogo todo.

Eu era a favor de dentro do estádio haver uma merda qq que cortasse o sinal da net a toda a gente e em a interferência a foder todas as fotos tiradas.
E  cada vez que fosses a tentar devias levar  com uma descarga de taser nos tomates seguida de cortes suaves de x-ato acompanhados com lavagem com álcool etílico

Muito se apostam tomates neste forum  ::bater::

ana_lopes2009

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Fevereiro de 2020, 12:30
Citação de: xiribiti em 15 de Fevereiro de 2020, 12:26
Cheira-me que hoje vai haver barraca
Nao pode. Não me estraguem o aniversário sff... O0
Parabéns, que tenhas um excelente dia e principalmente que o Benfica GANHE

Centrix

Malta, este é o jogo.

A derrota da última jornada foi uma merda e deixou-nos emocionalmente em baixo - e isso está a reflectir-se na equipa.

Ganhando este, a tarefa do Bi fica muito mais facilitada e estabilizamos psicologicamente os jogadores.

Hoje cabe-nos a nós, que estamos na bancada, ganhar isto. Porque eles vão precisar de nós. Não interessa se andamos a jogar mal, se o lado esquerdo é um buraco defensivo e se o ataque está com falta de intensidade.

Hoje temos de ser Benfica na bancada. Barulho do primeiro ao último minuto, porque hoje joga-se o 38.

VAMOS!

Loopkin

Bekambol

Só podemos pensar exigir..e acreditar e querer...GANHAAARRRRRRRR.....Vamos GANHAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR.... :dance: :dance: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2020, 13:08
Um dos jogos que podem definir a época. Vamos lá Benfica!

Sim, muito importante no momento actual, depois do desaire lá pras bandas norte...

KRF

Muito ansioso com este jogo ainda para mais estando o Braga a atravessar um grande momento..

A história diz que os gajos não nos ganham em casa há 60 anos mas todo o cuidado é pouco..

Vitória unico resultado viável caso contrário volta a tremideira

xiribiti

Citação de: Hylian em 15 de Fevereiro de 2020, 12:46

Muito se apostam tomates neste forum  ::bater::

E até gajos que já só têm um

JSilva28

Citação de: Centrix em 15 de Fevereiro de 2020, 12:57
Malta, este é o jogo.

A derrota da última jornada foi uma merda e deixou-nos emocionalmente em baixo - e isso está a reflectir-se na equipa.

Ganhando este, a tarefa do Bi fica muito mais facilitada e estabilizamos psicologicamente os jogadores.

Hoje cabe-nos a nós, que estamos na bancada, ganhar isto. Porque eles vão precisar de nós. Não interessa se andamos a jogar mal, se o lado esquerdo é um buraco defensivo e se o ataque está com falta de intensidade.

Hoje temos de ser Benfica na bancada. Barulho do primeiro ao último minuto, porque hoje joga-se o 38.

VAMOS!
O discurso é muito bonito e cheio de verdades mas se a equipa entrar amorfa como tem entrado nos últimos jogos, não vai ser o apoio que vai mudar alguma coisa.

As bancadas reagem aos estímulos que os jogadores transmitem e também em momentos de maior aperto... Mas também é preciso que a equipa dê aquele clique que tem faltado, eu diria que na maior parte dos jogos desta época!