CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

TiagoC1987

Citação de: Renegado em 15 de Fevereiro de 2020, 17:16
Olhar para os bancos.

O do Braga é bem capaz de ter melhores soluções.

Sinistro, isto.

Também reparei nisso. Trincão, André Horta, Rui Fonte, João Novais... Muita qualidade. O Braga não tem jogadores com a qualidade de Benfica ou Porto mas têm um plantel muito mais equilibrado.

ForçadoBloqueio

Que plantel de merda com que estamos. O Braga tem melhor plantel que nós e por isso vai ganhar naturalmente. Nem um empate sacamos. Meu prognóstico.


poolshark

Citação de: merlin em 15 de Fevereiro de 2020, 17:07
Citação de: Rigters em 15 de Fevereiro de 2020, 17:03
Rafa no meio de três centrais. E Ferro a titular...
So aquele iluminado é que não vê...

Ou a explorar os laterais subidos. 3-4-3 não é suprema solução do futebol.

Preocupem-se com o Samaris no banco, com um meio campo a 2 com Taraabt de novo. Ferro e Grimaldo com 3 homens no centro eram máquinas.

Saudades do crl do meu Gabriel.



Vlacho

Ruben


Weigl (Tino) // Gabriel (Samaris) // Adel

Vinícius // Rafa


É só isto. O resto podem por da B que passam todos por estrelas.



imightbewrong

Citação de: Eli_Fernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 17:13
Aos 20 minutos, já estamos a perder 0-2. Depois venho aqui buscar
Ate pode acontecer, mas nunca aos 20 minutos. Impossivel isso.

Davidslb04

Atenção com o Galeno a entrar pelo lado do Ferro e Grimaldo.

Blitzer

Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:10
Era Samaris (ou Tino) atrás de Weigl e Adel, com Rafa e Pizzi no apoio a Vinicius.

Não temos um 2º avançado para continuar a insistir no 4-4-2

O Weigl não é um box-to-box. A posição dele é a 6. Como médio interior podia jogar o Pizzi, Chiquinho ou Gédson. Ah pois é o Gédson foi embora.

Claro que não, nem tem de ser obrigatório um médio com essas características num meio-campo a três.

Um jogador nas costas do Weigl e do Adel dava mais tranquilidade aos 2.

Weigl ficava com um raio de acção mais curto e teria mais liberdade para perceber onde se posicionar para interromper jogo adversário e para se posicionar para ser solução para ligar fases ofensivamente.

Adel com liberdade (quase) total para criar.

sbremoved_28408

Citação de: Renegado em 15 de Fevereiro de 2020, 17:16
Olhar para os bancos.

O do Braga é bem capaz de ter melhores soluções.

Sinistro, isto.
Sinistro é haver quem diga uma coisa dessas.

Eu percebo que estejam desgostosos com algumas coisas mas não há comparação possível entre o plantel do Benfica e o do Braga.

CheGueBorges

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 17:18
Que plantel de merda com que estamos. O Braga tem melhor plantel que nós e por isso vai ganhar naturalmente. Nem um empate sacamos. Meu prognóstico.
De merda sao os teus comentarios.
Hoje vamos p cima deles!

hertz

A questão é que temos um plantel tão merda, tão limitado que o pouco que podíamos mudar era meter um médio a central.

melanda72

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 17:18
Que plantel de merda com que estamos. O Braga tem melhor plantel que nós e por isso vai ganhar naturalmente. Nem um empate sacamos. Meu prognóstico.
O contrário é que era estranho.

TiagoC1987

Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:21
Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:10
Era Samaris (ou Tino) atrás de Weigl e Adel, com Rafa e Pizzi no apoio a Vinicius.

Não temos um 2º avançado para continuar a insistir no 4-4-2

O Weigl não é um box-to-box. A posição dele é a 6. Como médio interior podia jogar o Pizzi, Chiquinho ou Gédson. Ah pois é o Gédson foi embora.

Claro que não, nem tem de ser obrigatório um médio com essas características num meio-campo a três.

Um jogador nas costas do Weigl e do Adel dava mais tranquilidade aos 2.

Weigl ficava com um raio de acção mais curto e teria mais liberdade para perceber onde se posicionar para interromper jogo adversário e para se posicionar para ser solução para ligar fases ofensivamente.

Adel com liberdade (quase) total para criar.

Eu sou a favor do 4-3-3 atenção, só com weigl e taarabt no meio é mais do mesmo...

Vamos sofrer muito no meio-campo.

Não entendo. O Lage foi um herói no ano passado no campeonato mas perdemos a liga europa e taça graças a ele. Ele ontem disse uma coisa que me preocupou, que cada jogador tem o seu limite e que não passa daquilo. Deu a entender que as falhas que temos a defender não são corrigíveis. Não entendo.

CaCo


WRT21

Citação de: Flaco em 15 de Fevereiro de 2020, 15:05
Citação de: WRT21 em 15 de Fevereiro de 2020, 14:25
O jogo mais importante da época.

Vamos Benfica!
O jogo mais importante da época foi o da semana passada.

O mais importante é sempre o próximo. :coolsmiley:

Mas percebo o queres dizer.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:25
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:21
Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:10
Era Samaris (ou Tino) atrás de Weigl e Adel, com Rafa e Pizzi no apoio a Vinicius.

Não temos um 2º avançado para continuar a insistir no 4-4-2

O Weigl não é um box-to-box. A posição dele é a 6. Como médio interior podia jogar o Pizzi, Chiquinho ou Gédson. Ah pois é o Gédson foi embora.

Claro que não, nem tem de ser obrigatório um médio com essas características num meio-campo a três.

Um jogador nas costas do Weigl e do Adel dava mais tranquilidade aos 2.

Weigl ficava com um raio de acção mais curto e teria mais liberdade para perceber onde se posicionar para interromper jogo adversário e para se posicionar para ser solução para ligar fases ofensivamente.

Adel com liberdade (quase) total para criar.

Eu sou a favor do 4-3-3 atenção, só com weigl e taarabt no meio é mais do mesmo...

Vamos sofrer muito no meio-campo.

Não entendo. O Lage foi um herói no ano passado no campeonato mas perdemos a liga europa e taça graças a ele. Ele ontem disse uma coisa que me preocupou, que cada jogador tem o seu limite e que não passa daquilo. Deu a entender que as falhas que temos a defender não são corrigíveis. Não entendo.
Ele ate pode puxar o pizzi para o meio e o rafa para a direita