CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

van33

mobes

Já se sabe o que vao fazer com este lance do Taarabt... vai ser toda a semana. Comparar com o do dragoum.

S.L.B Stars

Começamos com intensidade boa e como sempre a falhar coma baliza aberta  :estrelas: demorou 30 minutos e arrefeceu , não aguentam mais

OndaVermelha

Estamos mal na finalização, apesar de estar a ser um jogo equilibrado já devíamos estar a ganhar.

imightbewrong

Qualquer gajo que choque com o Taarabat atira-se para o chao. E o jogador mais perseguido pelos arbitros. so mesmo numa merda de liga como esta. O decimo terceiro campeonato da €uropa.

horacio bettencourt

Soundwave

Rafa ali desaparece do jogo crl. O treinador não vê isso? Quer destruir mais um?

Jotenko

Citação de: PedroCerqueir em 15 de Fevereiro de 2020, 18:41
Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2020, 18:40
É impressão minha ou este David Carmo é um bom jogador?

A dar porrada é o maior, já devia estar na rua

Pá, menos. Já sei que deu a sarrafada. Estou a perguntar do que tenho visto de vários jogos, visto que costumo acompanhar o Braga além do Benfica.

P311

Foi o Ricardo Horta a simular que o Adel tinha acertado na cara?

khyeniq

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2020, 18:41
E trazermos o Rúben Amorim para nós?
Com este presidente não vale de nada, não vai poder escolher a sua equipa