CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

rotepa

Citação de: Kolchak em 15 de Fevereiro de 2020, 18:58
Que comecem a preparar a próxima época! Que clube de mansos
ja está. Contratamos o Yoni este ano para ter o Pedrinho ( e é se for mesmo) para o ano.

E esta jogada de mestre hein !?

dfernandes

Citação de: marte1904 em 15 de Fevereiro de 2020, 19:01
Eu não aceito esta merda
Espero que o intervalo mude a cabeça destes gajos

E até foi a melhor primeira parte das últimas semanas...

SLF

Por mim ao intervalo trocava-se o Amorim pelo Lage. Acho que ainda conseguíamos dar a volta a isto.

20Nico Gaitan20

pedromrm2

O Vieira é o culpado de manter o Lage

Não falem em contratações por favor, um treinador que com este plantel não ganhe o campeonato não é treinador para o Benfica.

Temos sempre de olhar para onde estamos inseridos. Se me disserem que não chega para a Europa, aí já podemos atribuir culpas ao Vieira e falar de pouca ambição.

Mas para jogar em Portugal? Sejamos sinceros, uma equipa bem trabalhada defensivamente não sofria os golos que temos vindo a sofrer.

E continuando na sinceridade, nas vitórias que temos tido vejo rasgos individuais, não vejo um mecanismo ofensivo trabalhado pelo treinador.

imightbewrong

diego040675

Berna®

Citação de: HJDK em 15 de Fevereiro de 2020, 18:57
Chegou a nossa vez de perder um campeonato com 7 pontos de avanço.

Pior é que se isso acontecer ainda vai ser pior do que ter perdido aos 92 no dragão. Eles crescem a cada vitória sobre nós e nós a cada derrota parece que morremos, que tudo é mau e fica tudo em causa.
Há que mudar mentalidades rapidamente

gabbana

O Ferrinho mais uma vez a ser anjinho.. não tem qualidade para central do Benfica! Insistem em não aceitar o óbvio.

tomaz

Citação de: SLF em 15 de Fevereiro de 2020, 18:58
Citação de: maleitao em 15 de Fevereiro de 2020, 18:55
Sector 44, no 3ºanel..  A assistente que lá está junto ás escadas diz baixinho "Pooortttooooo!" Está a precisar de ir ver o piso 0 pelo ar...

E nao ha ninguem que lhe va la dar uma palavra de moral por andar a encher o melao de putas aos anos?
Se lá estivesse perdia a cabeça. Enquanto n a tirasse do estádio nao descansava

delduin

Sem comentários. Como é possível que em 135 minutos consigamos mandar uma 1ª volta à merda?

Marcar 2 golos e corrigir isto.

Se querem ser campeões temos de gnahar hoje.

kingvata

Este caso ferro-grimaldo é pura incompetencia

Qq adversário aproveita isto