CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

iKE16

O Lage farta-se de treinar esta tatica com 3 pontas. Jogamos ainda.... menos !

rude

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 20:13
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 20:03
Não é preciso dramas, 1 ponto de vantagem é o suficiente para sermos campeões.

Mas alguém acredita que vamos ser campeões depois desta miséria de hoje? Não se joga nadinha. Nadinha, caralho!

Pelos vistos alguns por aqui dizem que jogamos de caralho... Tivemos azar por causa do Ferro! LOL

Biscai@

Citação de: Holmesreis em 15 de Fevereiro de 2020, 20:03
Citação de: KRF em 15 de Fevereiro de 2020, 20:02
O porto vai perder pontos nesta 2ª volta mas este Benfica não augura nada de bom para o que ainda falta
Perder pontos? Contra quem? Só se for em Braga na última jornada.
Muito do pessoal nem olha para o calendário. O FC Porto tem via aberta para vencer o campeonato. Amorim hoje deu um banho táctico ao Lage. O treinador do Benfica foi completamente comido. Tudo me leva a crer que o Amorim é um fora de série, é como o algodão, não engana, 5 jogos contra os grandes, 5 vitórias. É como limpar o cu a meninos.

Lage vai revelando as suas manias... mas de todos os erros básicos que tem cometido o que mais me tira do sério são as vacas sagradas. Pizzi e Seferovic são desesperantes. Grimaldo é um buraco. Ferro é uma cratera. Rafa é extremo não é segundo-avançado, tal como o RDT e o Jota não são segundo-avancados. Ficou preso à solução Félix e não consegue sair disso numa altura em que o plantel do Benfica chora por um 4-3-3. O problema do 4-3-3 é que o Pizzi deixava de fazer sentido e abria um lugar a um extremo e Pizzi perdia a sua piscina. Como não tem colhões mantém tudo na mesma mesmo que não tenha jogadores para jogar com um segundo-avancado e ande desde o início da temporada a queimar jogadores ao tentar adaptar os mesmo na posição de segundo-avançado. Enfim... Tudo muito mal. Muito sofrível. Desesperante. Lage é uma grande desilusão. Gigantesca mesmo. Que toninho. Valha-nos Deus.

tjdy

Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: dj_montanelas em 15 de Fevereiro de 2020, 20:09
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 20:07
Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
Foda-se. Não posso com a vossa bazófia... É sempre esta merda.
Hoje tivemos azar, foi só isso...

azar onde? só se for azar de treinador e azar de jogadores... sem espinhas.. acordem
1 bola ao ferro, 3 golos falhados e uma arbitragem inclinada...podíamos ter vencido este jogo com uma goleada das antigas. 

O único erro do Lage foi ter metido o Sefe e o Dyego demasiado tarde.

Demasiado tarde?? fdx, nem deviam era ter entrado ou só entrar o Dyego... Contra o Porto entraram demasiado cedo e foi o que se viu.

JPE

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 20:13

Mas alguém acredita que vamos ser campeões depois desta miséria de hoje? Não se joga nadinha. Nadinha, caralho!
O Lage ainda vai a tempo de inverter a situação e aprender qualquer coisa. 

O'Brien

Citação de: Granizo em 15 de Fevereiro de 2020, 20:13
Actualmente penso que so existem 3/4 jogadores a que com regularidade  fazem bons jogos.

1. Vinicius
2. Adel (cada vez melhor)
3. Ruben dias (as vezes la falha...)
4. Ody (outro cada vez melhor)

Para mim o Vinicius hoje foi um seferovic.
Falhanços e estático

marcosantos

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:09
Citação de: marcosantos em 15 de Fevereiro de 2020, 20:07
o campeonato começa agora.

margem de erro  0 e muito provavelmente vamos precisar da ajuda do braga no ultimo jogo para sermos campeões.

mas a esperança é muito pequena.
Começa agora? Entao começa com a equipa toda fodida fisica e psicológicamente!

nao temos margem de erro nem de um empate.

Salvio18

A perder em casa e em risco de hipotecar um campeonato, e em nenhum momento da segunda parte conseguimos encostar o Braga às cordas à procura pelo menos do caralho do empate.

É gritante a atitude de merda desta equipa (tirando 2 ou 3), parecia que tavam a ganhar e estava a fazer gestão de jogo.

Hoje perdemos o campeonato. E em casa.

Tacuara94

Tira o Cervi anda..
LAGE CARALHO, USA ESSE PAR DE TOMATES MEU GRANDE CONAS!!!!!!

MN

azar onde? só se for azar de treinador e azar de jogadores... sem espinhas.. acordem
Tivemos e continuamos a ter uma imensa falta de competência.

O Lage está a cavar a sua própria sepultura.

O Vieira iniciou o seu próprio suicídio desportivo!

Pedraços

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 20:14
Citação de: Pedraços em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
Onde andas jesus!? Volta caralho!

Unico treinador desde a decada de 90 a meter o Benfica um clube competitivo e com qualidade de jogo !

Quais abutres...

Eu amo o Benfica percebes a diferença? Quero que o meu clube cresça e ganhe ! E com o JJ isso é certo!

Por mim vinha já! Alem do que sabe tacticamente mete os jogadores no sitio e manda 2 caralhos quando é preciso!

merlin

KRF

Citação de: simaotorras em 15 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: KRF em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
2 jogos sem Gabriel e 2 derrotas isto dá muito que pensar

sim porque antes disso estávamos a jogar de crlh
Não disse que estavamos a jogar muito mas Gabriel dá muita segurança aquele meio campo mas foi um mero desabafo de quem não gosta de perder nem a feijões mas nunca uma equipa com a grandiosidade do Glorioso pode ou deve escudar-se na ausencia de um jogador por muito bom que seja

dj_montanelas

Citação de: tjdy em 15 de Fevereiro de 2020, 20:16
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11

1 bola ao ferro, 3 golos falhados e uma arbitragem inclinada...podíamos ter vencido este jogo com uma goleada das antigas. 

O único erro do Lage foi ter metido o Sefe e o Dyego demasiado tarde.

Demasiado tarde?? fdx, nem deviam era ter entrado ou só entrar o Dyego... Contra o Porto entraram demasiado cedo e foi o que se viu.

erro do telemóvel.. nunca devia ter tirado o Cervi