CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

Rookie27

Rogério Matias na btv "foi um grande jogo, quem veio ao estádio gostou do que viu"  :huh:

SimaoMiccoli

Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:04
O Adel e o Ruben não mereciam este resultado. O restante é uma equipa de pasmões.

É precisamente o Adel um dos responsáveis pela queda do Benfica nesta fase.
Estás a querer que a equipa não lidou bem com a ressurreição do Taarabt, depois de ter passado anos a gozar com o Benfica?

Hoje perdemos porque os centrais permitiram um gajo cabecear na cara do redes sem tirar os pés do chao.

E porque malta, na cara do redes não soube matar. O Taarabt faz o que pode, para um gajo que é médio ofensivo, até tem recuperado muitas bolas.

Adepto10

O lage é uma valente merda enquanto treinador, teve a sorte de principiante 9 ano passado, a equipa estava cansada do RV e foi uma lufada de ar fresco.

Neste momento, é notório q é um tonto q anda ali, sem noção de nada... Os factos falam por si, isto é, sempre q apanha uma equipa com maior qualidade, a derrota é certa.

miniMilk

Citação de: j.j. em 15 de Fevereiro de 2020, 20:22
Citação de: miniMilk em 15 de Fevereiro de 2020, 20:19
O Adel e o Ruben não mereciam este resultado. O restante é uma equipa de pasmões.

:rir:
É que tem toda a razão!!!!
Sem Pizzi e sem Rafa, Adel não pode jogar. Agora quem temos para esse lugar é outra conversa...
claro que tem. A culpa é do único que joga futebol
É isso é o outro dizer que a culpa era do Jonas

Jigz

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
O Porto amanhã ganha nem que caia o Carmo e a Trindade. Depois eventualmente (e obviamente) o ponto de vantagem vai com o caralho porque não se joga a ponta de um corno.

Se não for antes, sairemos de Famalicão em segundo lugar.

O Campeonato está perdido, não tenho duvida alguma, depois do Dragão...só um tolinho nao adivinhava isto.

Chama se, complexo de inferioridade.

JPE

A contratação surpresa Dyego Sousa trouxe outra dinamica ao ataque do Benfica.

JPSilva

Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:21
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20

Estás a querer que a equipa não lidou bem com a ressurreição do Taarabt, depois de ter passado anos a gozar com o Benfica?

O Taarabt é um excelente jogador para um determinado contexto de jogo. Estilo entrar hoje numa 2ª parte para mexer com ele. Não para ser titular ali com equipas deste nível.
Tens noção que ele é o único com capacidade técnica acima da média ali naquele pobre meio-campo, não tens?

A equipa, simplesmente, não tem noções tácticas. E isso não é por causa do Taarabt...

Não tem noções tacticas a começar pelo Taarabt, jogar futebol não é só ter a bola no pé e fazer umas coisas engraçadas.

Holmesreis

Lage com um discurso vazio, repleto de banalidades e lugares-comuns. Falou a frio, mas não disse nada com lógica nem com sentido.

Se dependermos dele para a mobilização psicológica da equipa, estamos mal.

Penso que, como homem do futebol, Lage compreendeu hoje que o campeonato está entregue.

JPE

Citação de: Rookie27 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
Rogério Matias na btv "foi um grande jogo, quem veio ao estádio gostou do que viu"  :huh:
Ainda bem que vi o jogo a partir de casa...

JustMe

Mais uma vez a passar ao lado da História. Mais uma vez a não criar um fosso competitivo que se exigiria. Mais uma vez a dar nova vida e transfusões de sangue aos filhos da puta do Porto e a salvá-los. E não será a última vez, claro. Toinos do caralho.

Farto, farto, farto, farto, farto...

farmacia franco

Citação de: Pedraços em 15 de Fevereiro de 2020, 20:17
Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 20:14
Citação de: Pedraços em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
Onde andas jesus!? Volta caralho!

Unico treinador desde a decada de 90 a meter o Benfica um clube competitivo e com qualidade de jogo !

Quais abutres...

Eu amo o Benfica percebes a diferença? Quero que o meu clube cresça e ganhe ! E com o JJ isso é certo!

Por mim vinha já! Alem do que sabe tacticamente mete os jogadores no sitio e manda 2 caralhos quando é preciso!

o jj é um dos maiores mitos.. manda nada tem a mania como todos e ainda teimoso como todos.
O ser humano é assim agora já é bom quando andou a levar pissadas dos vitors pedreiras e André pilas boas ( mesmo que roubado).

O Ruben Amorim é um mito como o lage,  agora é bom o lage o ano passado também.

S-Line

Acabou oficialmente a época para mim.
O meu clube é tão solidário que vai retribuir a um rival o campeonato da mesma forma que o ganhou no ano passado.
Se a equipa não se esfola , também não sou eu que vou queimar saúde e paciência nos meus fins de semana e meios da semana e ainda por cima chatear-me com os meus.

GonPat90

Resumo do jogo do Benfica:

- Oddy - maquina
- Tavares - esteve lá, eu vi o cabelo em campo
- Ruben - nada a apontar
- Ferro - está todo borrado
- Grimaldo despeja bola para Vinicius e tá todo borradinho
- Taarabt só quer fazer passes dignos do FIFA
- Weigl... Coiso. Jogou no Dortmund e tal.
- Pizzi - também quero o redpass que ele tem
- Cervi - nada a apontar. Sempre lutador
- Vinicius - tentou mudar as coisas. Falhou é verdade, mas ele também tem que ter dias maus
- Rafa - só quer bola e correr em frente

joaojordao13

Citação de: Francescoli em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
O porto amanhã goleia.
Eu estou importado com tudo menos com o Porto, sinceramente. O problema somos nós.