CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

JPSilva

Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:21
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:04
O Adel e o Ruben não mereciam este resultado. O restante é uma equipa de pasmões.

É precisamente o Adel um dos responsáveis pela queda do Benfica nesta fase.
Estás a querer que a equipa não lidou bem com a ressurreição do Taarabt, depois de ter passado anos a gozar com o Benfica?

O Taarabt é um excelente jogador para um determinado contexto de jogo. Estilo entrar hoje numa 2ª parte para mexer com ele. Não para ser titular ali com equipas deste nível.
Tens noção que ele é o único com capacidade técnica acima da média ali naquele pobre meio-campo, não tens?

A equipa, simplesmente, não tem noções tácticas. E isso não é por causa do Taarabt...

Não tem noções tacticas a começar pelo Taarabt, jogar futebol não é só ter a bola no pé e fazer umas coisas engraçadas.
:rir:

Já os outros todos juntos, nem isso fazem.

O Taarabt tem sido, jogo sim, jogo sim, um dos únicos a remar contra a maré. Temos uma equipa amorfa, sem vontade. Andam a arrastar-se em campo. Anda a braçadeira de capitão a girar entre o Almeida e o Pizzi, quando nenhum dos dois tem capacidade para assumir a capitania da equipa.

E vens malhar no Taarabt? Chiça...

Eu acho que fui claro no que disse.

elRey Jonas

Citação de: Adepto10 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
O Ferro está em todos os golos dos adversários, é evidente para todos, excepto para o Lage.
Muito isto. Se os golos surgem de erros dele e pelo lado dele o que tem que fazer mais para abancar????

rppc

Num clube a sério onde houvesse mentalidade vencedora, estas duas derrotas seguidas serviriam para pôr os pés na terra, corrigir as falhas gritantes e atacar o resto da época de forma implacável.

No Benfiquinha do Vieira basicamente ficaram entregues as faixas de campeão ao Porto. Em duas semanas, quando estávamos com 7 pontos de vantagem.

Il Capitano

E agora vamos jogar com os suplentes todos na Liga Europa.

Antes já era o mais certo mas agora nesta posição no campeonato então não tenho dúvidas.

Mais uma para engolir. Sempre a pensar pequeno.

Aslio

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:21
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:04
O Adel e o Ruben não mereciam este resultado. O restante é uma equipa de pasmões.

É precisamente o Adel um dos responsáveis pela queda do Benfica nesta fase.
Estás a querer que a equipa não lidou bem com a ressurreição do Taarabt, depois de ter passado anos a gozar com o Benfica?

O Taarabt é um excelente jogador para um determinado contexto de jogo. Estilo entrar hoje numa 2ª parte para mexer com ele. Não para ser titular ali com equipas deste nível.
Tens noção que ele é o único com capacidade técnica acima da média ali naquele pobre meio-campo, não tens?

A equipa, simplesmente, não tem noções tácticas. E isso não é por causa do Taarabt...

Não tem noções tacticas a começar pelo Taarabt, jogar futebol não é só ter a bola no pé e fazer umas coisas engraçadas.
:rir:

Já os outros todos juntos, nem isso fazem.

O Taarabt tem sido, jogo sim, jogo sim, um dos únicos a remar contra a maré. Temos uma equipa amorfa, sem vontade. Andam a arrastar-se em campo. Anda a braçadeira de capitão a girar entre o Almeida e o Pizzi, quando nenhum dos dois tem capacidade para assumir a capitania da equipa.

E vens malhar no Taarabt? Chiça...

Eu acho que fui claro no que disse.
Foste claro, mas isso não implica que estejas certo.

Mas pegando, de certa forma, no que disseste, já há vários jogos que digo que o meio-campo devia ser a 3, com o Taarabt a jogar mais solto e a não ter que assumir tantas tarefas defensivas.

RicardoSR

Nem vi a 2a parte, voltei aos tempos do RV onde deixei de ver dezenas de jogos pq não vale a pena um gajo se chatear. Venha o JJ.

*SLB*4EVER

Nem 1 lencinho branco, embora toda a gente veja que é impossivel esta equipa voltar a gangar a alguem

JPSilva

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 20:30
Num clube a sério onde houvesse mentalidade vencedora, estas duas derrotas seguidas serviriam para pôr os pés na terra, corrigir as falhas gritantes e atacar o resto da época de forma implacável.

No Benfiquinha do Vieira basicamente ficaram entregues as faixas de campeão ao Porto. Em duas semanas, quando estávamos com 7 pontos de vantagem.

Espero que entreguem as faixas já, pode ser que tenham uma desagradável surpresa.

Maytay

#2843
Quantos de nós não pensou depois da derrota no dragão ...
se o jogo contra o Braga já ia ser fodido agora vai ser ainda mais ...e não me admirava nada que nos borrássemos ...e porque é que tivemos esse pensamento !!! Porque já sabemos que em alturas de pressão e aperto somos muito vulneráveis ...enfim borramos - nos todos ..

A equipa entrou no jogo já desesperada , o Lage é o grande responsável por isto tudo, jogar com o meio que parece um buraco , um medio defensivo macio , o adel parece um louco a jogar , sem organização defensiva , com uma defesa pessima que se safa o RD que tem que fazer a parte dele , e tentar limpar a merda que o ferro faz , a merda do tavares enfim , tirando o rafa não temos um extremo de linha que finte , que drible fdx...há 20M para gastar no medio que não esta acrescentar nada aos outros que já lá estão ... temos GR suplente que é uma anedota , a isto chama-se incompetencia da direção que não soube dar um plantel equilibrado ao treinador e o mesmo porque não sabe disfarçar e gerir essa limitações .

Apesar de tudo o Lage com este plantel têm obrigação de ganhar tudo em Portugal.

Os lagartos que eu me lembre desde os meus 37 anos,  nunca tiveram tão mal , já tiveram prestações más , mas tinham alguma qualidade individual , não colectiva , hoje em dia não têm nada , e mesmo assim vimos-nos aflitos para ganhar no WC , perdemos os jogos com os Porcos que estão falidos com planteis feitos por jogadores retornados de empréstimos, vimos á rasca para passar o Famalicão !!! 

Por fim a cereja no topo da bola , conseguem perder com braguinha ... fdx depois de uma derrota no Dragão , tenham VERGONHA ...

Está que visto que com este sistema não dá , só o Lage é que não percebe isso... outra vez a merda dos 3 avançados , o que deu '?? em nada , a equipa ficou pior ... se o meio campo não funciona , a bola não chega lá ... fdx

Esta direção pode ser muito burra a delinear planteis .... mas fdx o Lage com este plantel tem obrigação de ganha tudo e jogar muito mais á bola ... a diferença é que o ano passado não tinhamos nada a perder e tudo a ganhar , se corresse bem , tudo bem , se corresse mal , já era o esperado ...agora este ano a pressão é outra , e ve-se que ele está a sentir a pressão e fazer porcaria jogo apos jogo .

Por fim pergunto , será que eles treinam ? será que eles treinam finalização , cantos , livres, organização defensiva , organização ofensiva , cruzamentos .... a mim parece que não .


JPSilva

Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:31
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:23
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:21
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2020, 20:04
O Adel e o Ruben não mereciam este resultado. O restante é uma equipa de pasmões.

É precisamente o Adel um dos responsáveis pela queda do Benfica nesta fase.
Estás a querer que a equipa não lidou bem com a ressurreição do Taarabt, depois de ter passado anos a gozar com o Benfica?

O Taarabt é um excelente jogador para um determinado contexto de jogo. Estilo entrar hoje numa 2ª parte para mexer com ele. Não para ser titular ali com equipas deste nível.
Tens noção que ele é o único com capacidade técnica acima da média ali naquele pobre meio-campo, não tens?

A equipa, simplesmente, não tem noções tácticas. E isso não é por causa do Taarabt...

Não tem noções tacticas a começar pelo Taarabt, jogar futebol não é só ter a bola no pé e fazer umas coisas engraçadas.
:rir:

Já os outros todos juntos, nem isso fazem.

O Taarabt tem sido, jogo sim, jogo sim, um dos únicos a remar contra a maré. Temos uma equipa amorfa, sem vontade. Andam a arrastar-se em campo. Anda a braçadeira de capitão a girar entre o Almeida e o Pizzi, quando nenhum dos dois tem capacidade para assumir a capitania da equipa.

E vens malhar no Taarabt? Chiça...

Eu acho que fui claro no que disse.
Foste claro, mas isso não implica que estejas certo.

Mas pegando, de certa forma, no que disseste, já há vários jogos que digo que o meio-campo devia ser a 3, com o Taarabt a jogar mais solto e a não ter que assumir tantas tarefas defensivas.

Então sempre tem alguma razão de ser o que eu disse.

Cosmic

Como é que termina o jogo com o mesmo ataque do dragão e sem meter bola lá na frente?
Porque é que tira o cervi para meter o fetiche? E o weigl?
Porque é que diz que foi um bom jogo e uma boa exibição? Mas está maluco ou pensa que somos todos cegos?

elRey Jonas

E esta merda dos 3 avançados? Mas isto cabe na cabeça de alguém?

RFOMSLB

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: Holmesreis em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Lage com um discurso vazio, repleto de banalidades e lugares-comuns. Falou a frio, mas não disse nada com lógica nem com sentido.
Caiu duas x que nem patinho no discurso do boi.. quer na primeira volta quer na segunda "o Benfica é uma grande equipa"

Se dependermos dele para a mobilização psicológica da equipa, estamos mal.

Penso que, como homem do futebol, Lage compreendeu hoje que o campeonato está entregue.

A questão da comunicação do lage já á muitoooo tinha mostrado que era completamente errada.

Começou logo na véspera sa recepção ao putedo.

É um cona mole.

Não percebe que não pode manter o mesmo registo.

Mas o pior de tudo é perceber que enquanto treinador é um embuste.

vcunhaa

Tinha tudo para ter um ano fantástico e vão foder tudo.

Palhaçada

VascoPaneira

Sinceramente também partilho da ideia que Taraabt não pode ser titular, tem de ser Weigl e Samaris. Depois os quatro da frente é que têm de resolver. Temos de fechar o buraco atrás. E esse.buraco tem dois nomes: Ferro e Grimaldo.
Lage não joga com weigl a verdadeiro 6, reparem que nunca ma nunca aparece na esquerda. Está merda de dois lado a lado no meio campo só resultou com o Trappatoni e com o Manuel Fernandes e Petit. E o ano passado com Florentino SAMARIS.