CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

sepol


sepol

Não consigo mesmo. Podia ir para o intervalo a ganhar 4 ou 5 e ninguém podia dizer nada. Epá. Foda-se.

Unpopular Opinion



Bermelho 2014

Recuperar 7 pontos no ano passado, perder 7 pontos este ano...  ??? A vida é feita disto. Quem não souber lidar com isto... 🤗

poiudivino

Nem quero ver o resumo do jogo pqp.

Das "flagrantes ocasiões" que tivémos, só 1 ou 2 é que estava em jogo, portanto não produzimos assim tanto quanto isso.

1000 Cruzamentos, 0 de jeito.

Fica dificil

kino

Parabéns ao Braga e ao Ruben Amorim.
Que para o ano seja ele aqui a levar nos para voos mais altos ao invés deste pateta que só fala fala mas nem sequer defende o seu grupo de trabalho.


biumbs

Acabei o jogo a separar dois Benfiquistas, um deles a apertar o pescoço ao outro porque tinha assobiado a equipa no final (e bem).

Já nada me espanta, a partir do momento em que o nosso presidente faz a mesma merda a um sócio numa Assembleia Geral e se relativa a coisa e se assobia para o lado como se nada fosse, é como se se legitimasse tudo.

60.000 pessoas prescindiram da sua tarde de Sábado para poder vir ver o jogo à Luz. Muita gente veio de fora, outros gastaram dinheiro que se calhar lhes daria jeito para muita coisa.

Isto tudo para ver um árbitro a permitir tudo a um Braga que começou a a fazer anti-jogo aos 20(!) minutos de jogo , mais um futebol merdoso dum Benfica que não sabe o que fazer em campo, com um palerma de um treinador que se recusa a tirar a diva da equipa num jogo em que não fez MERDA NENHUMA bem. Um palerma de um treinador que em vez disso tira o melhor extremo em campo para pôr o jogador fetiche dele lá na frente a estragar jogadas. Um palerma que acaba o jogo com três pontas-de-lança mais as duas divas dos extremos, cinco jogadores parados lá à frente, com o Ruben Dias, DEFESA CENTRAL(!!!!), desesperado a tentar distribuir jogo e a criar linhas de passe.

Gozar com o caralho!

kino

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:04
Deixem de andar a brincar aos pandas e começem a jogar a bola.....



O panda anda a autopromover se para ir para Inglaterra onde se joga o futebol de verdade.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 17:18
Que plantel de merda com que estamos. O Braga tem melhor plantel que nós e por isso vai ganhar naturalmente. Nem um empate sacamos. Meu prognóstico.

Fácil. As coisas estão demasiado à vista de toda a gente. Só quem não quiser ver é que pode sofrer com esta merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: CheGueBorges em 15 de Fevereiro de 2020, 17:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 17:18
Que plantel de merda com que estamos. O Braga tem melhor plantel que nós e por isso vai ganhar naturalmente. Nem um empate sacamos. Meu prognóstico.
De merda sao os teus comentarios.
Hoje vamos p cima deles!

Pois é. O problema do Benfica são os meus comentários. Que são uma merda. Imagina se não fossem.

Tacuara94

Alguém pff me arranja o lance do Mateus e Raul Silva? Em que o Vinicius cruz e o Mateus chuta a bola que bate no cotovelo do Raul Silva.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tacuara94 em 16 de Fevereiro de 2020, 00:32
Alguém pff me arranja o lance do Mateus e Raul Silva? Em que o Vinicius cruz e o Mateus chuta a bola que bate no cotovelo do Raul Silva.

Não faças isso. É que hoje ninguém fala que não é preciso ter intenção em jogar a bola com a mão e basta o jogador não ter os braços junto ao corpo para ser penalti. Mas nem o Conduto teve coragem para falar nisso, apesar de o realizador ter passado 3 ou 4 repetições. Nem um "ai" do Conduto...