Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Android1974

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 12:38
Quando pedimos aposta na formação é por exemplo dar minutos ao Gonçalo, ao Bernardo, ao Cancelo, não estamos a pedir para David Tavares ou Yuri Ribeiro serem titulares na Europa.
Pois sim, parece fácil. Mas quando se dá minutos (na larga maioria dos casos, que não o do Bernardo Silva, por exemplo) ainda não se sabe com certeza o que vai sair dali, se brinde se fava. Olha o Jota, por exemplo.

The_Riggs

Citação de: APM em 20 de Julho de 2021, 15:07
Se não for testado no meio campo nestes dois próximos jogos, penso que isso demonstrará o que JJ conta com ele esta época.

explica lá isso

bzouk

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 12:38
Quando pedimos aposta na formação é por exemplo dar minutos ao Gonçalo, ao Bernardo, ao Cancelo, não estamos a pedir para David Tavares ou Yuri Ribeiro serem titulares na Europa.
Pois sim, parece fácil. Mas quando se dá minutos (na larga maioria dos casos, que não o do Bernardo Silva, por exemplo) ainda não se sabe com certeza o que vai sair dali, se brinde se fava. Olha o Jota, por exemplo.
Por não se saber no que vai dar, nunca na vida se vai testar esses jogadores em jogos europeus, digo eu.

Para lançar um jogador num jogos desses, tem de ser praticamente um dado adquirido que o jogador terá o mínimo de sucesso.

Alguém alguma vez viu algum valor no Yuri por exemplo? Nada contra o rapaz.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:42
Spoiler

O calado a avaliar o PB ?  :-X  :2funny:

Calado " pode jogar em qualquer lugar, não vá eu correr o perigo de pensar que é ponta de lança e afinal é defesa direito, assim estou protegido".

J_PN

Será que bate os 94 minutos do Ramos no campeonato?

A minha aposta é que faz uns 30 por aí.

DBdennisDB

O Paulo e o Gonçalo são os que ficarão na equipa A.

Mas nem 100minutos farão todo ano.

Selo de qualidade JUDAS

CreedBratton

O Gonçalo acredito que jogue. O Paulo tenho mais dúvidas mas depende das circunstâncias da época.

Ambos têm um perfil físico que me leva a crer que JJ terá interesse em utilizar.

Isto não invalida a má gestão do Gonçalo na época passada.

franciscoafonso

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2021, 08:58
é gajo para ter impressionado tanto que o treinador é bem capaz de o emprestar  ;D
O Jesus não empresta ninguém, eles é que "pedem para ser emprestados".

AntiAnti

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: van33 em 20 de Julho de 2021, 08:58
é gajo para ter impressionado tanto que o treinador é bem capaz de o emprestar  ;D
O Jesus não empresta ninguém, eles é que "pedem para ser emprestados".
o Paulo é craque é vai ser titular este ano com ou sem o Jesus

glorioso41

Só não será importante se o Rei da tática não quiser.

Coinz

Citação de: DBdennisDB em 20 de Julho de 2021, 18:44
O Paulo e o Gonçalo são os que ficarão na equipa A.

Mas nem 100minutos farão todo ano.

Selo de qualidade JUDAS

Vamos lá ver se o JJ se vai aguentar o ano todo como treinador do Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2021, 18:42
Se não for testado no meio campo nestes dois próximos jogos, penso que isso demonstrará o que JJ conta com ele esta época.

explica lá isso
O que é que precisas que seja explicado ?

brunodiaslb

Por acaso acho que este ano o Ramos vai ter bem mais minutos. Está mais evoluído e está a corresponder na pre epoca. Mas para isso tem de sair algum.

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2021, 18:42

explica lá isso
O que é que precisas que seja explicado ?

"Se não for testado no meio campo nestes dois próximos jogos, penso que isso demonstrará o que JJ conta com ele esta época."

J_PN

Citação de: brunodiaslb em 20 de Julho de 2021, 21:21
Por acaso acho que este ano o Ramos vai ter bem mais minutos. Está mais evoluído e está a corresponder na pre epoca. Mas para isso tem de sair algum.

O que é bem mais minutos, mais que os 94 que fez? Talvez. Mas mesmo que aconteça, não apaga a época que teve perdida.

Foi péssimo, absurdo para ambas as partes. O Benfica porque precisava de um goleador, o Gonçalo porque precisa de jogar, jogar, jogar para evoluir.