Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

.:VMPT:.

Citação de: Playah em 29 de Janeiro de 2022, 18:39
Ainda bem que se subiu o gajo da B para meter os putos...
Isto não tem salvação.

E vai meter assim os putos às 3 pancadas?

MuadDib

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: Red_Fraction em 29 de Janeiro de 2022, 18:43
Quem devia ter sentado o João Mário...  :disgust:
Não, o João ficava no lugar do Diogo Gonçalves com o Paulo Bernardo no meio.
Não podemos despender de um dos elementos mais essenciais à equipa, precisamos imenso de um jogador como o enorme Super Mário, principalmente numa fase tão critica como aquela em que nos inserimos.
Óbvio, tão óbvio.
Inacreditável como o Veríssimo não consegue ver isto.

Mas sinceramente não me surpreende, treinador banal.

Vamos ver... estamos a falar do Benfica, pode ser que dê para vencer, mas o mais certo é nova derrota contra os lagartos.

Grizzli

Ainda estou para perceber o que e que se ganhava com o JM no corredor.

O JM so tem e de abancar.

Trapattoni

Citação de: Grizzli em 29 de Janeiro de 2022, 19:09

Critério, inteligência, visão de jogo mas acima de tudo capacidade de manter a bola e esfriar o jogo nos momentos certos. É um jogador fundamental nesta equipa, impossível dispender de um jogador destes.

zefo

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2022, 19:11

Critério, inteligência, visão de jogo mas acima de tudo capacidade de manter a bola e esfriar o jogo nos momentos certos. É um jogador fundamental nesta equipa, impossível dispender de um jogador destes.
Vais meter um Pizzi sem golo, isto e apenas isto.

piwo

A jogar no lado errado...e paga a factura.

Esta certo...

Trapattoni

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2022, 19:13

Obviamente que não, o futebol do enorme Super Mário mete o de Pissi num canto, é tão óbvio.
Mas acredito que fará um bom jogo, não vai ser por aí que iremos perder, para isso temos o Lazaro e Grimaldo para enterrarem.

zefo

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2022, 19:21
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2022, 19:13

Obviamente que não, o futebol do enorme Super Mário mete o de Pissi num canto, é tão óbvio.
Mas acredito que fará um bom jogo, não vai ser por aí que iremos perder, para isso temos o Lazaro e Grimaldo para enterrarem.
Trap quando queres trollar és transparente.
Vamos ver o jogo um xi coração.

peixoto91

Desde que continue como até agora, tem que ser titular. A nossa possível recuperação no futuro também pode passar por aqui.

Tiago_I_

Titular sff!

Paulo Bernardo + 10.

RodrigoVivo

Ao menos que o puto seja titularíssimo nos jogos que faltam cumprir calendário.

elpayaso10

Este gajo não vai dar jogador de segunda quanto mais de primeira. È um David Simao ou melhor È um Leandro pimenta.
David Simao
Leandro pimenta
Joao Carvalho
Miguel rosa
Rafael guzzo todos da formação e melhores que este. Mas pronto o puto tem bom fórum e boa bancada .
Se um dia dizer metade dos jogos do David Simão na primeira ou chegar ao nível do que è hoje o guzzo .. um Gajo que joga com os cornos sempre no chão sempre em esforço .

zezima

Citação de: elpayaso10 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:03
Este gajo não vai dar jogador de segunda quanto mais de primeira. È um David Simao ou melhor È um Leandro pimenta.
David Simao
Leandro pimenta
Joao Carvalho
Miguel rosa
Rafael guzzo todos da formação e melhores que este. Mas pronto o puto tem bom fórum e boa bancada .
Se um dia dizer metade dos jogos do David Simão na primeira ou chegar ao nível do que è hoje o guzzo .. um Gajo que joga com os cornos sempre no chão sempre em esforço .

também ainda não vi nada neste que me faça pensar que dará bom jogador

Golo de Weldon

A ter sequência, confesso que anda a me assustar. Erra em tudo, decisões ruins, aceleradas, erros em coisas básicas que se tornam pontuais.

Mas prefiro não rotular de forma alguma. Em alguns gestos, mostra qualidade e classe. Esperava bem mais, mas no caso dele, pelo menos ainda, fico naquela de defendê-lo e dar o crédito, já que está cercado ao um monte de bostas com chuteiras.

Carminati

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Fevereiro de 2022, 21:16
A ter sequência, confesso que anda a me assustar. Erra em tudo, decisões ruins, aceleradas, erros em coisas básicas que se tornam pontuais.

Mas prefiro não rotular de forma alguma. Em alguns gestos, mostra qualidade e classe. Esperava bem mais, mas no caso dele, pelo menos ainda, fico naquela de defendê-lo e dar o crédito, já que está cercado ao um monte de bostas com chuteiras.

tem 19 anos a jogar numa equipa que bateu no fundo.

muito tem feito ele.