Paulo Bernardo

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

cwally

Citação de: Jonas_10_10 em 16 de Julho de 2022, 08:42
Precisa de jogar. Emprestava para o esterior.
Fiquei com duvidas se Estoril ou exterior  :tomates:

Marc:slb

Eu nunca o segui na B, por isso falando do que vi o Paulo nao ontem, mas dos jogos todos que fez com o manto. é um jogador banal atualmente, se pode dar ou nao nao sei, mas nao tem lugar hoje no Benfica.
Talvez um emprestimo pode dar lhe mais calma e confiança e soltar se mais.

FUTURO PRESIDENTE

Isto aqui é só entendidos da bola  ;D

panduru

Um pouco contra a corrente aqui - gostei do que vi ontem. Se devia ser ele ou o Martim a ficar, isso já não sei

Silveralho

É um miúdo com alguma qualidade , mas ainda com um bocado para crescer até poder fazer parte do plantel.
E não me parece que uma época chegue para crescer o que precisa, na pior das hipóteses uma época como titular na B e depois um empréstimo na primeira liga em que estará já com mais bagagem e capaz de assumir a titularidade num Arouca.

Parece-me que se for para um clube de primeira ligar vai comer banco e será uma época perdida.

paulocc22

O mais obvio era trocar por nuno santos... isto se fossemos geridos por gente séria

Caixadeoculos

Mais um jogo em que não mostrou capacidade para a nossa equipa A.

Está com dificuldades em mostrar o seu potencial nos seniores (equipa B é seniores, mas é 2a liga..).

Não conhecendo o rapaz e a sua personalidade, diria que precisa de jogar na 1a liga muitos jogos. Para evoluir e ver se consegue atingir o patamar que muitos vaticinaram.

Billy the Kid

Repito o que disse há dias:

Se Gil Dias e Diogo Gonçalves devem sair (por falta de qualidade), Bernardo deveria acompanhar-lhes, porque o nível é o mesmo.

Ninguém deve sair ou ficar por ser bonito ou simpático.
Têm de sair os que não têm qualidade para um grande Benfica.

Já começa a irritar ver o Bernardo jogar, porque nunca justifica os minutos concedidos.

Bernardo [ainda] não serve, tal como Meité, Gil Dias, Seferovic e Diogo Gonçalves.
Assim como Gouveia e Martim [ainda] não servem (Schmidt nem lhes dá minutos) e o mesmo serve para Tomás Araújo.

O meio-campo do Braga tem jogadores melhores que Paulo Bernardo (ele não seria titular lá).
Não serve para o Benfica.

delduin

É um grande jogador mas precisa de minutos de 1ª liga antes de ter oportunidades.

Muito nervoso, muito em esforço.

Os nossos empréstimos a clubes de 1ª liga têm de ser deste tipo: potencial para chegar à equipa A mas ainda verdes para ter uma real oportunidade, apesar de que a equipa B lhes seja pequena.

Gestão à Rafael Brito e para 2023/2024 demonstrar o seu valor de águia ao peito.

zefo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Julho de 2022, 09:38
Isto aqui é só entendidos da bola  ;D
Poderiam fazer um recital de merda com tudo o que escrevi neste forum contudo a verdade é que  o PB vai para a sua 2 epoca na equipa A e tem apresentado pouco

josantiago

Talvez necessite de um empréstimo para crescer como jogador

nikas

Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2022, 09:42
O mais obvio era trocar por nuno santos... isto se fossemos geridos por gente séria

Esta sim, foi uma das falhas da pré época, o Nuno tinha SEMPRE que estar aqui.

Partouze

Adorava vê-lo num Estoril da vida a assumir a equipa. O patrão para ver se é aquilo que dizem que é...ou até no Gil Vicente que tem uma época interessante pela frente. Concordam?

Iceman2809

Um bom empréstimo é necessário.

paulocc22

Se depois de 2 epocas destas nem pre epoca faz, é vende lo. N pertence ao caralogo de mendes é descartado. Chiquinho, pizzi e gabriel estiveram emprestados todos eles com oportunidade. nuno santos um dos melhores medios do tugao n serve