Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Tiago_I_

Tem um toque de bola que dá logo para ver que vai ser craque!

Tem de ser titular nesta equipa B mas acho bem que também se dê minutos ao Vukotic


Benfica by GB


ter este miudo sentado no banco é só estupido!

DB4700

Citação de: Benfica by GB em 21 de Setembro de 2020, 11:14

ter este miudo sentado no banco é só estupido!

jogou dois dias antes na equipa S23

Silverwolf

Rui Jorge disse hoje no 11 que era um dos miúdos que está com mais expectativa para subir aos sub21 :)

APM

 Penso que tem mais perfil de segundo avançado do que de oito ...
A minha dúvida é se tem golo para aquela posição. Enquanto sénior obviamente.
Gosto.

Silverwolf

#231
Citação de: APM em 23 de Setembro de 2020, 12:13
Penso que tem mais perfil de segundo avançado do que de oito ...
A minha dúvida é se tem golo para aquela posição. Enquanto sénior obviamente.
Gosto.

Não concordo nada. É claramente um 8. De avançado não tem nada.

Com a saída de florentino, lesão de taarabt, ficamos com o miolo bem reduzido... pode ser que tenha alguma oportunidade esta época já

nwpt

Citação de: Silverwolf em 23 de Setembro de 2020, 01:01
Rui Jorge disse hoje no 11 que era um dos miúdos que está com mais expectativa para subir aos sub21 :)
Esperem só até a dupla Vigas & Pinheiro descobrirem isso  :D

BlankFile

Deveria ser titular na equipa B... não se percebe.

Jmarques10

Para mim é para ser aposta 8. Não quer dizer que no futuro não passa assumir a 10. Que faça um percurso idêntico ao Rui Costa.
Camara para a camisa 10;
Ramos para a camisa 9;
P. Bernardo para a camisa 8.

niko31

é uma dor de cabeça ter 3 medios como Dantas, Paulo bernardo e Ronaldo para 2 posiçoes. Nao entendo porque é que 2 nao sao titulares. Vejo imenso potencial nos 3, principalmente neste Ronaldo. Infelizmente aquele 442 mata a oportunidade de subirem à principal e o JJ tambem nao é conhecido por ver jogos da B.

tulio_slb

Citação de: niko31 em 24 de Setembro de 2020, 16:36
é uma dor de cabeça ter 3 medios como Dantas, Paulo bernardo e Ronaldo para 2 posiçoes. Nao entendo porque é que 2 nao sao titulares. Vejo imenso potencial nos 3, principalmente neste Ronaldo. Infelizmente aquele 442 mata a oportunidade de subirem à principal e o JJ tambem nao é conhecido por ver jogos da B.

Eu acho que dá para jogarem todos, mas todos em simultâneo num campeonato como a Liga Pro é difícil.

Brito a médio defensivo, Bernardo a médio centro, Dantas com centro direito e Camará centro esquerdo

coristaslb

Miúdo muito diferenciado de todos os outros. Vai chagar brevemente à equipa principal

Aguia31

Chega a equipa principal em janeiro e é vendido em maio.....

Tellmo

Este rapaz devia de estar na equipa A.