Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Sintraboy

Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2021, 14:30
Meu amigo, essas palavras, com essa intensidade, a gritar "Benfica", com as veias a rebentar, não se coaduna com o estado atual do Benfica, por isso, vamos ter atenção a isso, fica mais mole e indiferente ou então prepara as malas!

Vai acabar por sair, por "não ter paciência para esperar"...

Deja vu

Kyoto

Citação de: Il trattore em 26 de Janeiro de 2021, 17:30
Deixar na B a crescer, subir agora aos A era ser completamente queimado.
Depende. Uma coisa e lançar os miudos como o lage fez na UCL que foi um autentico atentado a gestao desportiva e a historia do clube.

O paulo bernardo podia ter perfeitamente os minutos do cepo do chiquinho. E creio que se os tivesse tido provavelmente ja estava a roubar os minutos do adelio

tulio_slb

Citação de: futeboldelite em 28 de Janeiro de 2021, 01:44
https://twitter.com/tiagoaraujo786/status/1354134976036544513

:smitten: :smitten:

A potencia e qualidade técnica que tem para fazer uma arrancada daquelas com o terreno assim é incrível, depois define com classe. Na minha opinião deve continuar na B até ao fim da época e para o ano subir à equipa A como reforço.

sergio19azb

Citação de: tulio_slb em 28 de Janeiro de 2021, 09:48

A potencia e qualidade técnica que tem para fazer uma arrancada daquelas com o terreno assim é incrível, depois define com classe. Na minha opinião deve continuar na B até ao fim da época e para o ano subir à equipa A como reforço.
Claramente um jogador diferenciado. Penso que é um projeto tipo Manuel Fernandes, um 8 forte mas tecnicamente evoluido.

Kurt Cobain 10

Este se calhar com outro treinador já estava no plantel principal.

Tem lugar no plantel de caras.

CreedBratton

É a primeira época na B. Obviamente que ainda é cedo para subir à principal. Depois os miúdos queimam-se...

O Félix que é o Félix esteve época e meia na B. E não subiu tarde.

tulio_slb

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2021, 13:12

Claramente um jogador diferenciado. Penso que é um projeto tipo Manuel Fernandes, um 8 forte mas tecnicamente evoluido.

Por ser um jogador claramente diferenciado e ainda muito jovem não o podemos lançar para o meu desta equipa que neste momento precisa de uma referencia para aquele meio campo.

Deve continuar a trabalhar na B e na próxima época subir de vez. Libertar Chiquinho, Gabriel e Adel contratar um jogador de topo e ter o Paulo como alternativa

AlexanderMostovoi

Citação de: tulio_slb em 29 de Janeiro de 2021, 14:10

Por ser um jogador claramente diferenciado e ainda muito jovem não o podemos lançar para o meu desta equipa que neste momento precisa de uma referencia para aquele meio campo.

Deve continuar a trabalhar na B e na próxima época subir de vez. Libertar Chiquinho, Gabriel e Adel contratar um jogador de topo e ter o Paulo como alternativa

Eu por acaso acho o contrario. Por ser um jogador diferenciado deveria ser lancado ja. Se realmente tiver estoupa pega de estaca e lanca a sua carreira de uma forma brutal (um pouco a imagem do Renato). Tem e de ter cabecinha!

jmjc

O cavalo branco  nao tá para aí virado... acabará por ser emprestado e será mais do mesmo...........fodasse para o treinador que temos e fodasse pra estrutura dos 10 anos a frente

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Janeiro de 2021, 14:18
Citação de: tulio_slb em 29 de Janeiro de 2021, 14:10

Eu por acaso acho o contrario. Por ser um jogador diferenciado deveria ser lancado ja. Se realmente tiver estoupa pega de estaca e lanca a sua carreira de uma forma brutal (um pouco a imagem do Renato). Tem e de ter cabecinha!

Repara que tens jogadores no plantel de enorme qualidade e já com carreira estabelecidas com grande dificuldade em impor o seu jogo nesta equipa, o Paulo podia resultar bem mas também podia sair queimado de tudo isto e um jogador como este não é para queimar.

vieirah1904

O critério devia ser o rendimento e não a idade.

Se precisamos do pão para a boca de um médio com as caracteristicas dele e se é melhor do que os outros, devia estar na A e a jogar.

Velazquez

Citação de: CreedBratton em 29 de Janeiro de 2021, 13:37
É a primeira época na B. Obviamente que ainda é cedo para subir à principal. Depois os miúdos queimam-se...

O Félix que é o Félix esteve época e meia na B. E não subiu tarde.
2 época

RedEagleNN

Adoro essa história de que os miúdos têm de fazer X jogos na B para então estarem preparados para a Equipa A.

Ou seja, quando não havia B, ninguém podia passar dos juniores para a equipa principal, olhem os craques que se tinham perdido por esse mundo fora.

Isto depende sempre de cada jogador. Há jogadores que têm enorme maturidade aos 18, há outros que aos 21 ainda não têm o suficiente. Cada caso é um casaco. Por exemplo: o Gonçalo Ramos não está preparado para a A, mas o Seferovic está? Têm de jogar os melhores, tenha 30 ou 18 anos. Mas sim, eu sei que não é com este treinador.

Aqui o Paulo Bernardo já está há algum tempo a bater à porta da A. Espero que seja paciente...

Ramiro Lopes

Citação de: RedEagleNN em 29 de Janeiro de 2021, 15:58
Adoro essa história de que os miúdos têm de fazer X jogos na B para então estarem preparados para a Equipa A.

Ou seja, quando não havia B, ninguém podia passar dos juniores para a equipa principal, olhem os craques que se tinham perdido por esse mundo fora.

Isto depende sempre de cada jogador. Há jogadores que têm enorme maturidade aos 18, há outros que aos 21 ainda não têm o suficiente. Cada caso é um casaco. Por exemplo: o Gonçalo Ramos não está preparado para a A, mas o Seferovic está? Têm de jogar os melhores, tenha 30 ou 18 anos. Mas sim, eu sei que não é com este treinador.

Aqui o Paulo Bernardo já está há algum tempo a bater à porta da A. Espero que seja paciente...
Não têm, mas ajuda.

Basta ver a quantidade de jogos que Ruben Dias, Florentino, Gedson, Gonçalo Guedes, etc, e até o João Félix fizeram e comparar com Nuno Tavares e Tomás Tavares antes de serem lançados na equipa principal.

Se esses 2 tivessem 40 ou 50 jogos, estariam muito melhor preparados na altura de subir à equipa principal. Assim pagou o factura o Benfica e os próprios jogadores.