Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

cernache1

Talvez fosse melhor tentar a sorte algures que não onde pára o JJ...Ou ainda perde o comboio !

CreedBratton

#481
Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2021, 15:03
Citação de: CreedBratton em 17 de Março de 2021, 14:30
Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2021, 13:55
Citação de: CreedBratton em 15 de Março de 2021, 20:15
Citação de: Migas75 em 07 de Março de 2021, 23:15
Este miúdo se tivesse as oportunidades do Taarabt, não teria melhor desempenho?
não sei se teria mas sei que nem 20j de B tem. E o marroquino a jogar na 2ªliga também iria ser brincadeira para ele provavelmente. Neste caso ainda é cedo na minha opinião.
O Taraabt jogou bastante tempo na B e não foi propriamente brincadeira para ele
obviamente que esse Taarabt não é este. Esse era o Taarabt gordo e que se estava a cagar para isto.

Pouco tempo depois foi jogar na A e foi o melhor Taraabt
está aí alguma confusão...

O Taarabt que jogou na B foi o gordo e desinteressado na época 15/16. Depois esteve em Itália, onde jogou, e começou a sua reabilitação (aqui já perdeu vários quilos e recuperou ritmo competitivo jogando na Serie A). Em 18/19 ele não foi opção na B. Voltou de Itália no verão e ficou apenas a treinar com a B esperando colocação. Lage inclusive disse que ele só conhecia histórias sobre o marroquino mas o que viu foi um homem diferente desde o 1ºdia dessa época 18/19. Deixou até no ar que o marroquino não jogava na B por decisões da estrutura. Só jogou 3j no espaço de 1 mês (24/02 a 16/03 de 2019) para ganhar forma para a equipa principal. 3 jogos no espaço de um mês não serve para tirar conclusões sobre o rendimento (apesar de num dos 3j até ter "brilhado" com 2 assistências...). E nessa mesma época só é titular 1x na meia época incrível de Lage. O "Taarabt de hoje" só aparece verdadeiramente em 19/20.

Resumidamente, Taarabt na B foi em 15/16 e aí era a versão gorda e desinteressada. O Taarabt de 18/19 já era diferente e esse foi utilizado 3 semanas na B. O Taarabt de hoje aparece a partir de 19/20.

Velazquez

Citação de: CreedBratton em 17 de Março de 2021, 15:17
Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2021, 15:03
Citação de: CreedBratton em 17 de Março de 2021, 14:30
Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2021, 13:55
Citação de: CreedBratton em 15 de Março de 2021, 20:15
Citação de: Migas75 em 07 de Março de 2021, 23:15
Este miúdo se tivesse as oportunidades do Taarabt, não teria melhor desempenho?
não sei se teria mas sei que nem 20j de B tem. E o marroquino a jogar na 2ªliga também iria ser brincadeira para ele provavelmente. Neste caso ainda é cedo na minha opinião.
O Taraabt jogou bastante tempo na B e não foi propriamente brincadeira para ele
obviamente que esse Taarabt não é este. Esse era o Taarabt gordo e que se estava a cagar para isto.

Pouco tempo depois foi jogar na A e foi o melhor Taraabt
está aí alguma confusão...

O Taarabt que jogou na B foi o gordo e desinteressado na época 15/16. Depois esteve em Itália, onde jogou, e começou a sua reabilitação (aqui já perdeu vários quilos e recuperou ritmo competitivo jogando na Serie A). Em 18/19 ele não foi opção na B. Voltou de Itália no verão e ficou apenas a treinar com a B esperando colocação. Lage inclusive disse que ele só conhecia histórias sobre o marroquino mas o que viu foi um homem diferente desde o 1ºdia dessa época 18/19. Deixou até no ar que o marroquino não jogava na B por decisões da estrutura. Só jogou 3j no espaço de 1 mês (24/02 a 16/03 de 2019) para ganhar forma para a equipa principal. 3 jogos no espaço de um mês não serve para tirar conclusões sobre o rendimento (apesar de num dos 3j até ter "brilhado" com 2 assistências...). E nessa mesma época só é titular 1x na meia época incrível de Lage. O "Taarabt de hoje" só aparece verdadeiramente em 19/20.

Resumidamente, Taarabt na B foi em 15/16 e aí era a versão gorda e desinteressada. O Taarabt de 18/19 já era diferente e esse foi utilizado 3 semanas na B. O Taarabt de hoje aparece a partir de 19/20.
Antes de ser chamado a A ele não estava a jogar na B?

De qualquer maneira não vejo e não via um jogador diferente

AndreCruz11SLB

Precisa de fazer mais alguns jogos na B... Depois iremos perceber a sua evolução...

CreedBratton

alguma atualização sobre o estado físico dele?

Lemon


melo7

Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2021, 15:05
Talvez fosse melhor tentar a sorte algures que não onde pára o JJ...Ou ainda perde o comboio !
O Paulo Bernardo tem 19 jogos pela equipa B do Benfica (entre esta época e a anterior).

O Paulo Bernardo está bem na equipa B e para o ano deve lá continuar.

Bekambol

Citação de: Barto em 02 de Fevereiro de 2020, 21:24
Citação de: JSilva28 em 02 de Fevereiro de 2020, 21:16
Do que tenho visto dele, tenho gostado bastante!

Médio com muita chegada à área e com boa finalização! Pareceu ser muito inteligente para a idade e com muita maturidade, o que pode fazer com que queime etapas rapidamente, tal como tem feito.

É Júnior de 1o ano, certo?

Sim.
Gosto muito do Paulo Bernardo. Lembra-me o André Gomes com a mesma idade.


Muito bom jogador.

Darkboy


rudra28

Está difícil regressar da lesão...

pedrompcosta

Citação de: melo7 em 14 de Abril de 2021, 11:20
Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2021, 15:05
Talvez fosse melhor tentar a sorte algures que não onde pára o JJ...Ou ainda perde o comboio !
O Paulo Bernardo tem 19 jogos pela equipa B do Benfica (entre esta época e a anterior).

O Paulo Bernardo está bem na equipa B e para o ano deve lá continuar.

Sem dúvida que deve continuar na B. Já chega de queimar etapas aos jogadores

carlospt123

O rapaz vai estar lesionado quanto tempo? Pensei que não era uma lesao grave

weliton

deve estar a ganhar cabedal para o ano ser aposta na equipa A

STORM_13

O benifz tem sempre todas as épocas lesões que são difíceis de explicar...

CreedBratton

não devem querer arriscar o regresso sem ter 100% certezas