Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Kyoto

jmpph

Citação de: fluorescente em 08 de Julho de 2021, 21:13
dá vontade de ver todos os alvos de transferência para a posição 8 falharem só para te ver brilhar. És craque, puto
Isso nunca iria acontecer com o Jesus. Mais rapidamente jogava o Gabriel a época inteira

Billy the Kid

As críticas a JJ são injustas.
Paulo B tem feito todos os jogos da pre-época.
Krovinovic não calçou por causa dele.
JJ quando não gosta de um jogador, esse jogador simplesmente não calça. Nem na pre-epoca (ou joga fora da sua posição).
Paulo B tem jogado na sua posição e tem os mesmíssimos minutos que todos os seus concorrentes.
Até agora, injustas as críticas a JJ neste caso.

À mim me parece que caiu nas graças de JJ tal como Nuno Tavares tinha caído.

klik

tem potencial para ser #8 completo(ao estilo de um medio Alemão) mas ainda vai demorar.. não é num estalar de dedos. Talvez daqui a 2 ou 3 anos.
Quando não ficam começar a emprestar os jogadores.. mas empréstimo com sentido.. para onde joguem e não o que tem andado a fazer todo santo ano.

Em termos perpectiva JJ.. seria uma aposta parecida ao André Gomes.. André mais fisico e robusto, o Bernardo com mais perfume( 1º toque superior) e rotura.

Serdeira23

Era tão a favor de vender o Gabriel e ficar com o Paulo Bernardo no plantel.
Em termos desportivos não ficávamos a perder e na redução da folha salarial ia ser brutal.

LuisPortugal

Citação de: klik em 12 de Julho de 2021, 18:42
tem potencial para ser #8 completo(ao estilo de um medio Alemão) mas ainda vai demorar.. não é num estalar de dedos. Talvez daqui a 2 ou 3 anos.
Quando não ficam começar a emprestar os jogadores.. mas empréstimo com sentido.. para onde joguem e não o que tem andado a fazer todo santo ano.

Em termos perpectiva JJ.. seria uma aposta parecida ao André Gomes.. André mais fisico e robusto, o Bernardo com mais perfume( 1º toque superior) e rotura.

E entretanto não se contrata um 8. Vem o jogador fetiche João Mário que ainda consegue ter menos intensidade que o Weigl e a gente fica assim. Um meio campo super permeável. Tudo o que é da formação tem de esperar, esperar, esperar.. Acredito que se fosse os adeptos a fazer as escolhas hoje ainda tínhamos o Félix na B e o Renato Sanches já tinha sido despachado a custo zero com 50% de uma futura transferência.

Ele tem muita qualidade e potencial, é um 8 puro só tem de jogar e ser opção. Agora.

BlankFile

Acho que deveria continuar na equipa B, para já.

Tiago_I_

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2021, 19:51

Nem pensar.

Neste momento é a melhor opção para box to box.

Não temos melhor...tem lugar na equipa principal garantido e quem sabe a titular.

Neste momento contaria com estes 5:

Weigl, Florentino

Paulo Bernardo, Taarabt e Gedson

Se entretanto chegar João Mário e Al Musrati preferia vender o Taarabt a baixar o Paulo Bernardo...

E parece-me que Paulo Bernardo neste momento oferece mais rendimento que o Gedson que até poderá jogar na direita..

DeSousa

Até ver não há nenhum 8 melhor que ele no plantel.

BlankFile

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 20:10

Estamos no mercado por um 8 ainda.

DeSousa

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 20:10

Estamos no mercado por um 8 ainda.
Se for o Al Musrati, são os dois compatíveis. Acho que se devia dar oportunidade ao miúdo e ver como corresponde em campo. Parece que JJ está a gostar pelos minutos que tem tido.

Android1974

Citação de: jmpph em 12 de Julho de 2021, 15:23
dá vontade de ver todos os alvos de transferência para a posição 8 falharem só para te ver brilhar. És craque, puto
Isso nunca iria acontecer com o Jesus. Mais rapidamente jogava o Gabriel a época inteira
Como daquela vez que vendemos o Matić e jogou o André Gomes.

Android1974

5° médio, treinar com a A, jogar com a B.

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2021, 20:30
Podes crer, ou aquela em que colocamos o Bernardo a DE ou aquela em que preferimos o AA ao Cancelo, ou aquela....chega....vamos falar no André Gomes para validar a narrativa que o Jorge aposta na formação

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 20:56
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2021, 20:30
Podes crer, ou aquela em que colocamos o Bernardo a DE ou aquela em que preferimos o AA ao Cancelo, ou aquela....chega....vamos falar no André Gomes para validar a narrativa que o Jorge aposta na formação
Só quando empregam a palavra nunca abusivamente.