Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Mourinho_1

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2021, 21:02
O que Jesus quis, foi dar minutos ao Paulo Bernardo.
No meio não dava pois Taarabt e Weigl também precisavam de minutos.
Enquanto a maioria acha que a colocação à defesa direito foi uma forma de dizer que Paulo não conta, eu acho exactamente o contrário.
Se ele não contasse, não era convocado (tal como Jota, Gabriel, Ferreira, Tavares).
Jesus quis lhe dar minutos e aquele lugar era o único disponível (pois Weigl e Taarabt ocuparam o meio-campo).
Se Jesus não gostasse dele, não o convocava sequer.
É a minha leitura.

E é uma leitura sensata. O que é facto é que ele é tão bom e tem uma atitude tão top, que até a lateral jogou bem.

paulomaia1972

Há aqui muito pessoal crente em Jorge jesus

lancadordedois

Citação de: Mourinho_1 em 16 de Julho de 2021, 21:19
Enquanto a maioria acha que a colocação à defesa direito foi uma forma de dizer que Paulo não conta, eu acho exactamente o contrário.
Se ele não contasse, não era convocado (tal como Jota, Gabriel, Ferreira, Tavares).
Jesus quis lhe dar minutos e aquele lugar era o único disponível (pois Weigl e Taarabt ocuparam o meio-campo).
É a minha leitura.

E é uma leitura sensata. O que é facto é que ele é tão bom e tem uma atitude tão top, que até a lateral jogou bem.

este vai ser dificil estragar , so se nao jogar.... porque de resto se calhar ate a redes se desenrasca...

Maldini

Põe te no caralho puto ... Manda foder esse labrego

jorslb

Tem tanta qualidade este craque que até a defesa direito cumpriu com categoria.

O apoio do Gedson tambem foi importante.

dgc98

É a minha leitura.

E até tendo em conta o bom jogo que o Gedson estava a fazer deve ter preferido manter o Gedson onde estava em vez de colocar o Gedson a defesa direito

Fabio G.

Tens o nome Bernardo então estás fodido.

ForçadoBloqueio

É a minha leitura.

No meio não dava? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estamos mesmo a falar do Taarabt? É isso que impede de jogar este jovem 300x melhor? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dá para rir e muito!

J_PN

Que vá a vidinha dele. Não vale a pena dar pérolas a porcos.

paulomaia1972

Neste momento é o nosso melhor 8. Sem qualquer dúvida.

Ricardo Teixeira

Se lhe queria dar minutos, metia-o na posição dele. E não onde nunca jogou, ou vai jogar.

Ainda para mais depois de já toda a gente ter percebido que jogar com Taarabt a 8 não dá.
Podia procurar outro tipo de soluções. Descobrir uma boa opção para 8. Mas não.
Insiste no mesmo. Pode ser que na 47372728° tentativa resulte...Weigl + Taarabt no meio campo.

sardao

Melhor que o Gilberto

margaridacardoso

Citação de: sardao em 16 de Julho de 2021, 23:14
Melhor que o Gilberto

20 min e por mim já é o melhor LD do Benfica dos últimos largos anos 😂

Sequel

Benfica e a típica tradição de queimar jogadores, colocando-os a defesas laterais.

slbenfever

Mais um Bernardo adaptado a lateral pela fraude, mas agora no lado contrário! Aguenta miúdo para o ano em princípio já não levas com este destreinador!