Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

zefo

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2021, 17:48
E que tal passarem o tópico para o geral com os outros jogadores da equipa principal? É assim que aparece na página do próprio clube. (Já sei que no fórum decidem quem é o presidente oficial ou não, mas se calhar com um jogador...) Entretanto, devem pensar que é só para enganar, não contam com ele, "alguma vez vai ser aposta?"... ::)
Concordo, com as convocatórias que leva e jogos na A é claramente jogador da equipa principal

Android1974

Aparece no plantel principal na página do clube, na lista do clube da Liga dos Campeões (apenas com referência a Morato e G.Ramos na lista B)...

Qual é o critério para passar para o geral aqui no fórum: ter minutos na principal, ser convocado? É que o P.Bernardo já esteve no banco duas vezes seguidas na época passada (Paredes, Glasgow Rangers). Então, pela mesma lógica, se calhar passavam o Svilar e o Ferro aqui para a equipa B.

CreedBratton

Citação de: Android1974 em 04 de Setembro de 2021, 16:10
Aparece no plantel principal na página do clube, na lista do clube da Liga dos Campeões (apenas com referência a Morato e G.Ramos na lista B)...

Qual é o critério para passar para o geral aqui no fórum: ter minutos na principal, ser convocado? É que o P.Bernardo já esteve no banco duas vezes seguidas na época passada (Paredes, Glasgow Rangers). Então, pela mesma lógica, se calhar passavam o Svilar e o Ferro aqui para a equipa B.
Tenho quase a certeza que é ter minutos de maneira oficial

Android1974

Citação de: CreedBratton em 04 de Setembro de 2021, 16:12
Citação de: Android1974 em 04 de Setembro de 2021, 16:10

Tenho quase a certeza que é ter minutos de maneira oficial
Combinado, cá estaremos, o mais tardar no final de outubro. Ou, se calhar, antes.

Atlas1

Este ano não me parece que vá ter muitos minutos na A.
Que desenvolva na B.

nikas

Citação de: Atlas1 em 04 de Setembro de 2021, 23:41
Este ano não me parece que vá ter muitos minutos na A.
Que desenvolva na B.

Nem ele nem ninguém.

Transformer

Está aqui ouro.

Sou geralmente cético em relação à qualidade que se aponta a muitos jovens da formação mas este é claramente diferenciado.

Técnica apurada, tem golo e fisicamente parece acima da média.

Este sim merece ser aposta.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Prometheus

Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2021, 13:04
Está aqui ouro.

Sou geralmente cético em relação à qualidade que se aponta a muitos jovens da formação mas este é claramente diferenciado.

Técnica apurada, tem golo e fisicamente parece acima da média.

Este sim merece ser aposta.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Tradução: quando os outros dizem que são bons não acredito muito, quando sou eu é que é.  :rir:
tou-me só a meter contigo.

Panchito7

margaridacardoso

Panchito7

Citação de: margaridacardoso em 19 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: Panchito7 em 19 de Setembro de 2021, 12:16
Está lesionado?

Só está o João Neto no boletim.

Estranho... não joga há algumas jornadas. Será por o Taarabt estar castigado e não querem arriscar que jogue e se lesione ficando a A limitada ao JM e Gedson?

filc

Citação de: Panchito7 em 19 de Setembro de 2021, 12:26
Está lesionado?

Estranho... não joga há algumas jornadas. Será por o Taarabt estar castigado e não querem arriscar que jogue e se lesione ficando a A limitada ao JM e Gedson?

Deve ser, o JJ deve estar mesmo com vontade de apostar no Bernardo...

Android1974

Está lesionado?
BOLETIM CLÍNICO (da principal)
Paulo Bernardo: contusão do pé esquerdo;

Borges Coutinho

Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 13:58
Está lesionado?
BOLETIM CLÍNICO (da principal)
Paulo Bernardo: contusão do pé esquerdo;

Isso é treta: o homem está a ser poupado para o cavalo branco o meter a jogo...
Carrega JJ!

tiago1991

será mais um caso escandaloso como o Cancelo e o Bernardo