Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

omgjh

Citação de: adeptoBancada em 21 de Outubro de 2021, 02:05
O importante aqui é, eu concordo que o Gedson devia ser a 2 opção, o Paulo Bernardo 3a. O Florentino à frente do Meite. Félix devia ficar cá mais 1/2 anos. Etc. Mas quando temos Vieirismo e Jesus, mais vale os jogadores saírem. O que adianta o Gedson ficar cá? Ver o Taarabt jogar? Ele precisa de jogar. Vocês estão no domínio do ideal, eu no domínio do real. O próprio Bernardo não chegou ao Mónaco e foi titular. Ou mesmo o CR no MU. Mas participavam do plantel tibh minutos e cresciam. Totaente diferente do Jesuismo. O Benfica é o mais importante, mas se o JJ tem um preconceito contra a formação, que cresçam lá fora. O mais importante para o Benfica não são o Taarabt, Almeida, Pizzi, Bebé.
Que cresçam lá fora não, que cresçam aqui e que vá para lá fora o treinador. Ele tem que sair.

esmiga

tem de começar a ser principal alternativa no meio campo

Baron_Davis

Alternativa ao JM como é óbvio

J_PN

Conta para 8, viola no saco.

Matique21


André Sousa


Slayer

Citação de: Matique21 em 22 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2021, 11:14
Conta para 8, viola no saco.
Que parolo, foda-se.

Parabéns, o primeiro passo é admitir. Tudo de bom nessa jornada de recuperação.

Matique21

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2021, 12:29
Está a acusar a pressão.
Qual pressão? Não retiro nada do que disse, se não perceberam não tenho culpa. Veremos se quando o Paulo Bernardo tiver minutos será como 8 ou como lateral.

ricardo37

Citação de: Matique21 em 22 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2021, 12:29
Está a acusar a pressão.
Qual pressão? Não retiro nada do que disse, se não perceberam não tenho culpa. Veremos se quando o Paulo Bernardo tiver minutos será como 8 ou como lateral.
Não te cabe um feijão no cu...

Castro_SLB

Weigl, João Mário, Florentino, Gedson e Paulo Bernardo seria um meio-campo melhor do que aquele que temos actualmente.

Se não há dinheiro para contratar alternativas melhores do que Meité e Taarabt, aposte-se na formação, e que se utilize esse dinheiro para contratar jogadores titulares para uma ou outra posição mais carenciada, guarda-redes à cabeça.

Quem não tem dinheiro não tem vícios, e a nossa formação tem mais que qualidade suficiente para apetrechar o plantel com segundas linhas credíveis.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 22 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2021, 12:29
Está a acusar a pressão.
Qual pressão? Não retiro nada do que disse, se não perceberam não tenho culpa. Veremos se quando o Paulo Bernardo tiver minutos será como 8 ou como lateral.
Estava a falar do Paulo Bernardo.

Darkboy

É o 5.º lateral direito do plantel e, com as lesões dos primeiros 4, a sua titularidade é inevitável.

É continuar a trabalhar.

Matique21

Citação de: ricardo37 em 22 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: Matique21 em 22 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2021, 12:29
Está a acusar a pressão.
Qual pressão? Não retiro nada do que disse, se não perceberam não tenho culpa. Veremos se quando o Paulo Bernardo tiver minutos será como 8 ou como lateral.
Não te cabe um feijão no cu...
:blah:

J_PN

Citação de: Darkboy em 22 de Outubro de 2021, 15:41
É o 5.º lateral direito do plantel e, com as lesões dos primeiros 4, a sua titularidade é inevitável.

É continuar a trabalhar.

Diz que o treinador está encantado com ele. Mais uns 5/6 anos está aí a carburar.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2021, 15:37
Citação de: Matique21 em 22 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2021, 12:29
Está a acusar a pressão.
Qual pressão? Não retiro nada do que disse, se não perceberam não tenho culpa. Veremos se quando o Paulo Bernardo tiver minutos será como 8 ou como lateral.
Estava a falar do Paulo Bernardo.

Rei.