Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Krovinovas

Mudar o tópico de secção eheh

Josh

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:34
Citação de: Josh em 07 de Novembro de 2021, 23:31
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:10
Citação de: Josh em 07 de Novembro de 2021, 22:03
Isso é conversa da treta. Quando um jogador tem qualidade vai lá para dentro e aproveita. Ponto.

O Renato Sanches também não se impôs logo?
Quer o Bernardo quer o Cancelo chegaram a jogar na A.

Não se destacaram por aí além nesses jogos e são hoje jogadores de topo.

Conversa de treta é achar que todos os grandes jogadores se impõe logo nos primeiros minutos que têm. Não é verdade e há vários que comprovam isso mesmo.

Mas o Cancelo e o Benardo Silva jogaram mal nesses minutitos que tiveram?

É como disse, quem tem qualidade mostra lá dentro.
Impuseram se?

Para quem não acompanhava a formação, que é a maior parte das pessoas, e tenha visto apenas esses minutos, acharia que estavam ali craques?

É que dizer que um jogador se impõe logo presumo que seja uma uma estreia deslumbrante. E não, não foi o caso de nenhum dos 2.

Impor-se é chegar lá e não passar ao lado do jogo, chamar a si a responsabilidade nas ações e mostrar que é uma opção válida para o treinador.
Se depois continua no onze já vai depender do treinador e, eventualmente, das opções que existem, de jogadores de qualidade, com experiência. Se pensarmos no Renato foi muito mais fácil fazer a aposta, porque aquele plantel não tinha um 8 de indubitável qualidade, mas se ele não tem logo dado uma boa resposta não tinhamos resolvido o problema no miolo.

O Cancelo ou o Bernardo não me lembro de terem falhado nesse aspeto. Tiverem pouquíssimos minutos para se fazer um juízo.

Diogo Brito

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2021, 00:03
Citação de: Diogo Brito em 07 de Novembro de 2021, 23:46
Com Paulo Bernardo fomos torrar 8M em Meité.

E depois há pessoas que não entendem porque é que vender um talento como Félix é ruinoso. É ruinoso não pelo valor... mas porque já torramos dois Félixes em merda nos últimos 10 anos.

Contratamos sem critério nenhum.
Quantos jogos fez o Meïté a 8, mesmo? Alhos e bugalhos.
Que interessa? Metias o Paulo a 6 e ia ser sempre muito superior ao nível que Meite tem apresentado. Ou o Florentino.

Gastar por gastar...

Gravesinho

Excelente entrada numa altura em que o meio campo não podia ceder de todo. Ocupa muito bem o espaço e começou por jogar simples à imagem do João Mário. O que parece simples mas na verdade é complicado de manter a consistência.

É o elemento que nos faltava para podermos refrescar o meio campo.

Android1974

Citação de: Krovinovas em 08 de Novembro de 2021, 00:07
Mudar o tópico de secção eheh
Ainda não pode, agora é só quando começar um jogo como titular na principal.

miniMilk

Afinal o JM não era imprescindível;)

Andris

Citação de: fyure em 07 de Novembro de 2021, 23:31
Mal se notou em campo. Tudo o que fez foi simples, no tempo certo, no sítio certo. Uma cadência e uma inteligência raras neste Benfica. Mal se notou em campo, porque fez tudo bem. Gostei muito, sinceramente.
Isto.

É continuar a ter minutos, chega de Adeis.

Eterno Benfica

Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 00:05
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Novembro de 2021, 23:55
O Bernardo jogou 30 minutos em jogos oficiais, divididos em 3 jogos + pré época seguinte. Não foram 8 mesmo que continues a repetir isso.

O Cancelo jogou 70 em jogos oficiais.

É pouco? É. Mas não sou eu quem defende que os grandes jogadores se impõe logo e, 70 minutos seria mais que suficiente para quem defende essa tese.

Ora se não tens nada a discutir, já tiveste oportunidade de sair de fininho em vez de escrever loool, até porque a cada post sai argolada.
Sai tu se fininho se quiseres. Eu gosto de estar por aqui. Argolada continuas a dizer tu.
Que insistente

ForçadoBloqueio

Citação de: fyure em 07 de Novembro de 2021, 23:31
Mal se notou em campo. Tudo o que fez foi simples, no tempo certo, no sítio certo. Uma cadência e uma inteligência raras neste Benfica. Mal se notou em campo, porque fez tudo bem. Gostei muito, sinceramente.

Como eu adoro jogadores desses! :smitten:

20Nico Gaitan20

Faz me lembrar o André Gomes quando começou.

Vamos lá puto

cervi

Gostei muito, tem pinta de jogador. Andar a dar 6M por um Meite quando se tem Gedson Florentino e este miudo..

Android1974

«Não é fácil eu ter optado pelo Paulinho, porque o Paulo é um jogador que está em crescimento... É um jogador que, no princípio da época, esteve muito tempo lesionado e os jogos na equipa B ajudaram muito para este ritmo, que ele hoje entrou e praticamente não se notou muito. Mas o Paulo Bernardo é um jogador que trabalha connosco todos os dias e que a gente sabe que, com o tempo... com o tempo ele vai ser um dos grandes jogadores de futuro do Benfica, não tenho dúvida nenhuma. Porque tem muito talento. E não é só ter talento, tem uma qualidade física que é muito, muito forte para a posição que ele ocupa. Portanto, ele hoje chegou aqui e parecia que não era nada com ele. Mas está a aprender, está a aprender a jogar com jogos muito mais intensos. Portanto, acho que foi muito importante este jogo de hoje para ele porque confirmou – não a mim, porque a mim ía confirmando no dia a dia durante a semana – que o Benfica tem um jogador, mais um jogador, de futuro feito no Seixal.»

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2021, 00:27
«Não é fácil, eu ter optado pelo Paulinho, porque o Paulo é um jogador que está em crescimento... É um jogador que, no princípio da época, esteve muito tempo lesionado e os jogos na equipa B ajudaram muito para este ritmo, que ele hoje entrou e praticamente não se notou muito. Mas o Paulo Bernardo é um jogador que trabalha connosco todos os dias e que a gente sabe que, com o tempo... com o tempo ele vai ser um dos grandes jogadores de futuro do Benfica, não tenho dúvida nenhuma. Porque tem muito talento. E não é só ter talento, tem uma qualidade física que é muito, muito forte para a posição que ele ocupa. Portanto, ele hoje chegou aqui e parecia que não era nada com ele. Mas está a aprender, está a aprender a jogar com jogos muito mais intensos. Portanto, acho que foi muito importante este jogo de hoje para ele porque confirmou – não a mim, porque a mim ía confirmando no dia a dia durante a semana – que o Benfica tem um jogador, mais um jogador de futuro feito no Seixal.»

"Paulinho". Acabou a brincadeira, o miúdo nunca mais acerta uma.

Baron_Davis

SLBRulez

Citação de: CreedBratton em 07 de Novembro de 2021, 23:46
Citação de: SLBRulez em 07 de Novembro de 2021, 23:18
Quem diria que tem qualidade para jogar na equipa A, e como ele tem outros na B.
Na minha opinião, não há mais ninguém na B no patamar atual do Paulo.

Talvez Tomás e mesmo assim ainda não é o Tomás da época passada por exemplo.
Podem jogar perfeitamente jogos da taça.