Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Android1974

#2115
«Não é fácil eu ter optado pelo Paulinho, porque o Paulo é um jogador que está em crescimento... É um jogador que, no princípio da época, esteve muito tempo lesionado e os jogos na equipa B ajudaram muito para este ritmo, que ele hoje entrou e praticamente não se notou muito. Mas o Paulo Bernardo é um jogador que trabalha connosco todos os dias e que a gente sabe que, com o tempo... com o tempo ele vai ser um dos grandes jogadores de futuro do Benfica, não tenho dúvida nenhuma. Porque tem muito talento. E não é só ter talento, tem uma qualidade física que é muito, muito forte para a posição que ele ocupa. Portanto, ele hoje chegou aqui e parecia que não era nada com ele. Mas está a aprender, está a aprender a jogar com jogos muito mais intensos. Portanto, acho que foi muito importante este jogo de hoje para ele porque confirmou – não a mim, porque a mim ía confirmando no dia a dia durante a semana – que o Benfica tem um jogador, mais um jogador, de futuro feito no Seixal.»

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2021, 00:27
«Não é fácil, eu ter optado pelo Paulinho, porque o Paulo é um jogador que está em crescimento... É um jogador que, no princípio da época, esteve muito tempo lesionado e os jogos na equipa B ajudaram muito para este ritmo, que ele hoje entrou e praticamente não se notou muito. Mas o Paulo Bernardo é um jogador que trabalha connosco todos os dias e que a gente sabe que, com o tempo... com o tempo ele vai ser um dos grandes jogadores de futuro do Benfica, não tenho dúvida nenhuma. Porque tem muito talento. E não é só ter talento, tem uma qualidade física que é muito, muito forte para a posição que ele ocupa. Portanto, ele hoje chegou aqui e parecia que não era nada com ele. Mas está a aprender, está a aprender a jogar com jogos muito mais intensos. Portanto, acho que foi muito importante este jogo de hoje para ele porque confirmou – não a mim, porque a mim ía confirmando no dia a dia durante a semana – que o Benfica tem um jogador, mais um jogador de futuro feito no Seixal.»

"Paulinho". Acabou a brincadeira, o miúdo nunca mais acerta uma.

Baron_Davis


SLBRulez

Citação de: CreedBratton em 07 de Novembro de 2021, 23:46
Citação de: SLBRulez em 07 de Novembro de 2021, 23:18
Quem diria que tem qualidade para jogar na equipa A, e como ele tem outros na B.
Na minha opinião, não há mais ninguém na B no patamar atual do Paulo.

Talvez Tomás e mesmo assim ainda não é o Tomás da época passada por exemplo.
Podem jogar perfeitamente jogos da taça.

nwpt


ItsY2Inferno

Joga simples

Aproveitar e em janeiro mandar o Taarabt para as Arábias

vermelhao_33

Senao continuar a ser opcao a frente do taarabat internem o jj.

Muita personalidade.

tomaz

"Vai ter de perceber que vai ter de aprender outras coisas que sao importantes para o crescimento dele como jogador"

Banco.

É o que temos.

adeptoBancada

Citação de: tomaz em 08 de Novembro de 2021, 00:48
"Vai ter de perceber que vai ter de aprender outras coisas que sao importantes para o crescimento dele como jogador"

Banco.

É o que temos.
Vai ter que ser destreinado pelo JJ.

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 07 de Novembro de 2021, 23:46
Citação de: SLBRulez em 07 de Novembro de 2021, 23:18
Quem diria que tem qualidade para jogar na equipa A, e como ele tem outros na B.
Na minha opinião, não há mais ninguém na B no patamar atual do Paulo.

Talvez Tomás e mesmo assim ainda não é o Tomás da época passada por exemplo.

Penso da mesma forma. Nem o Umaro. O nome não joga e não me parece que ele apresente, neste momento, rendimento para a equipa A. Mas o Vukotic era outra história, antes de sair.

Kurt Cobain 10


Billy the Kid

Senhores Moderadores,

Por que razão o tópico de Paulo Bernardo está na secção da equipa B?

Paulo Bernardo é oficialmente jogador da equipa principal: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantel-principal

Joga na B quando não é convocado para a A, tal como se sucedia com Gonçalo Ramos na época passada.

O Paulo, esta época, nunca se treinou com a equipa B.
Ele treina-se todos os dias com Jorge Jesus. 

Coloquem o Paulo na secção da equipa principal, sff.

CreedBratton

Citação de: margaridacardoso em 08 de Novembro de 2021, 01:04
Citação de: CreedBratton em 07 de Novembro de 2021, 23:46
Citação de: SLBRulez em 07 de Novembro de 2021, 23:18
Quem diria que tem qualidade para jogar na equipa A, e como ele tem outros na B.
Na minha opinião, não há mais ninguém na B no patamar atual do Paulo.

Talvez Tomás e mesmo assim ainda não é o Tomás da época passada por exemplo.

Penso da mesma forma. Nem o Umaro. O nome não joga e não me parece que ele apresente, neste momento, rendimento para a equipa A. Mas o Vukotic era outra história, antes de sair.
O Umaro eu acho que só quem não vê a B é que acha que ele merece subir.

O Vukotic eu pensava mesmo que fosse ser titular no Boavista. Cresceu enormidades na época passada e gosto dele. Teve de facto grande rendimento na B.

sbremoved_28408

É esperar que seja feita uma gestão adequada do seu crescimento.

Não queremos a repetição de casos como os Ferro, Florentino e Gedson, entre outros, que foram de mais a menos.

SousaLB

A ver se joga muito agora, que ainda não absorveu o destreino todo do mestre da táctica.