Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Schuldiner

Citação de: PaulinhoB em 12 de Dezembro de 2021, 22:48
Citação de: Billy the Kid em 12 de Dezembro de 2021, 22:43
Está a ser muito bem gerido.
É assim com se lança a generalidade dos jogadores da formação (tal como Pep Guardiola muito bem fez com Phil Foden - durante dois anos - e agora faz com Cole Palmer).

É assim como se faz com que os jovens se entrosem até se afirmarem. 20 minutos ali; 30 minutos aqui; 10 minutos acolá; depois serão 45 minutos e depois 90.
Está a ser muito bem gerido.

Tomás Araújo, Rafael Brito, Tiago Gouveia e Henrique Araújo, deviam, nos próximos tempos, gozar do mesmo: 10 minutos ali; 15 acolá. Mas não podem ser todos ao mesmo tempo.


Surreal.

Espártaco

A bola sai sempre redonda vindo dele.

Gosto.  ^-^

Jb3011

Não me convence, acho que será sempre um bom jogador para ter no plantel, mas não creio que venha a dar craque nem nada que se pareça.

rkc

Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2021, 20:36
Não me convence, acho que será sempre um bom jogador para ter no plantel, mas não creio que venha a dar craque nem nada que se pareça.

O Benfica não tem um craque há anos. 1.

Banalizou-se a palavra.

JMiguel23

#2794
EDIT

Jb3011

Citação de: rkc em 15 de Dezembro de 2021, 20:37
Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2021, 20:36
Não me convence, acho que será sempre um bom jogador para ter no plantel, mas não creio que venha a dar craque nem nada que se pareça.

O Benfica não tem um craque há anos. 1.

Banalizou-se a palavra.
Por isso é que eu digo, nem Gonçalo ramos nem Paulo Bernardo nem coisa nenhuma.
Mas aposto as fichas todas num miúdo chamado Diego Moreira.

margaridacardoso

Arrisco-me a dizer que é um dos melhores jogadores do plantel. E o lote é bem restrito.

O_OZORIO


Chelas

Joga simples,o que revela inteligência. Bem miúdo!

lPhoenix

O único que revelou classe.

Incrível.

Bethinho

Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2021, 20:36
Não me convence, acho que será sempre um bom jogador para ter no plantel, mas não creio que venha a dar craque nem nada que se pareça.

claro que não,mais Pizzis,Taarabts e Meités e menos Paulo Bernardos,estes é para despachar.

John F. Kennedy

É de muita classe.. Muito futebol.

Não serve. Vender.

Jb3011

Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2021, 20:58
Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2021, 20:36
Não me convence, acho que será sempre um bom jogador para ter no plantel, mas não creio que venha a dar craque nem nada que se pareça.

claro que não,mais Pizzis,Taarabts e Meités e menos Paulo Bernardos,estes é para despachar.
Vocês são de uma estupidez fds
se não pode ser A então só pode ser B?
Lá porque eu disse que não acho que o Paulo Bernardo seja um craque quer dizer que quero o Pizzi o taarabt ou o Meite?
Quer dizer que eu quero esses todos no caralho e o Paulo Bernardo a ser um jogador do plantel, mas que está longe de ser um craque, na minha humilde opinião.

Baron_Davis

mete os Pissis e os Meites no bolso

Bethinho

Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2021, 21:02
Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2021, 20:58
Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2021, 20:36
Não me convence, acho que será sempre um bom jogador para ter no plantel, mas não creio que venha a dar craque nem nada que se pareça.

claro que não,mais Pizzis,Taarabts e Meités e menos Paulo Bernardos,estes é para despachar.
Vocês são de uma estupidez fds
se não pode ser A então só pode ser B?
Lá porque eu disse que não acho que o Paulo Bernardo seja um craque quer dizer que quero o Pizzi o taarabt ou o Meite?
Quer dizer que eu quero esses todos no caralho e o Paulo Bernardo a ser um jogador do plantel, mas que está longe de ser um craque, na minha humilde opinião.

estupidez é o caralhinho.
posto isto,tomara o Benfica ter mais Paulos Bernardos.a tua definição de craque deve ser qualquer coisa de extraordinario.