Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Covenant

Se tudo correr normalmente vai ter uma óptima carreira. Espero ver este menino muito tempo aqui, mas duvido.

JM21

Para mim, o melhor em campo. Espero que seja aposta num meio-campo a 3.

bruno_slb_

A equipa não está ajudar mas mesmo assim tem aqui e ali bons momentos. Para continuar.

Ruiesteves

Citação de: Hugo Silva em 22 de Janeiro de 2022, 09:17
adoro este miúdo! não a de ter medo de continuar aposta na formação tem de ser continuada. é o nosso futuro se queremos lutar contra os colossos da Europa !

Paulo Bernardo jamais será o nosso futuro

Tal como Rúben Dias, Renato Sanches ou Bernardo Silva não o foram

A ideia é meter o miúdo a jogar para o venderem como fizeram com os outros todos

Com esta direção, os bons miudos da formação não fazem mais de 1/2 épocas no Benfica

É lidar

duarteslb

Tem que jogar mais para a frente

mop62904

Citação de: Ruiesteves em 22 de Janeiro de 2022, 11:54
Citação de: Hugo Silva em 22 de Janeiro de 2022, 09:17
adoro este miúdo! não a de ter medo de continuar aposta na formação tem de ser continuada. é o nosso futuro se queremos lutar contra os colossos da Europa !

Paulo Bernardo jamais será o nosso futuro

Tal como Rúben Dias, Renato Sanches ou Bernardo Silva não o foram

A ideia é meter o miúdo a jogar para o venderem como fizeram com os outros todos

Com esta direção, os bons miudos da formação não fazem mais de 1/2 épocas no Benfica

É lidar

Não é lidar, são comissões para os amigos e claro o que é importante é a cidade futebol.

BlankFile

Tem muita qualidade.

Só peço que a lesão não seja nada demais...

mop62904

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2022, 02:55
Tem muita qualidade.

Só peço que a lesão não seja nada demais...

Não te preocupes está lá o Luís Miguel.

Harlem

Citação de: mop62904 em 23 de Janeiro de 2022, 12:24
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2022, 02:55
Tem muita qualidade.

Só peço que a lesão não seja nada demais...

Não te preocupes está lá o Luís Miguel.


LFVL


LuisPortugal

Parabéns miúdo. Que amanhã tenhas uma boa prenda de anos!

van33

craque, não engana!! Parabéns

MDourado

não sei o que dará no futuro mas neste momento, acho um grande exagero o que aqui se diz.....ou então a bitola anda muito rasteirinha.

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2022, 18:59
Este nao engana

Sim, precisamos de continuar a apostar e a acreditar nele, E de pensar e apostar noutros bons valores que temos na com qualidade na equipa "B".

Bekambol

Citação de: MDourado em 24 de Janeiro de 2022, 13:09
não sei o que dará no futuro mas neste momento, acho um grande exagero o que aqui se diz.....ou então a bitola anda muito rasteirinha.

Ok. concordo, podemos exagerar e com certeza exageramos, Mas é sempre uma boa aposta e assim como apostar noutros da sua geração.