Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

margaridacardoso

Vmaduro

Engraçado quando observamos um 8 com intensidade no Benfica, é raro...

_JonasThern_

Paulatinamente vai assumindo a titularidade. Jogador para crescer nesta época e se assumir como figura na próxima. O mesmo deveria ser feito com Henrique Araújo e Filipe Cruz. Seferovic tem que ser, definitivamente, carta fora do baralho e os defesas direitos todos igual. Pode estar aqui a chave para em vez de termos que contratar para 6 ou 7 posições, termos que contratar apenas para 4 ou 5.

sobral da serra

rsd

É de longe o nosso melhor 8 a milénios de todos os outros e nem sequer me parece perto do Paulo Bernardo da B.

S.L.B Stars

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 22:37
Paulatinamente vai assumindo a titularidade. Jogador para crescer nesta época e se assumir como figura na próxima. O mesmo deveria ser feito com Henrique Araújo e Filipe Cruz. Seferovic tem que ser, definitivamente, carta fora do baralho e os defesas direitos todos igual. Pode estar aqui a chave para em vez de termos que contratar para 6 ou 7 posições, termos que contratar apenas para 4 ou 5.

Filipe Cruz já devia estar na equipa desde o inicio da temporada e o Almeida fora dela , Seferovic outro ..o problema é que ninguém os quer por definitivo , só os árabes por empréstimo e quanto ao Paulo Bernardo é para manter a titularidade , e já devia estar a jogar também o Svilar

RGouveia.SLB

Carminati

20 anos acabados de fazer.

é um lutador e tem qualidades, pode muito bem vir a ter futuro.

e hoje já me pareceu que acertou mais do que errou, ao contrario dos outros jogos

BC

Continuar a crescer para se poder afirmar e não se perder no meio desta confusão toda.

MDourado

Citação de: Cardia em 07 de Fevereiro de 2022, 22:32
Faz lembrar o Bruno Caires, no estilo, mas com muito mais qualidade.

Essa do Bruno Caíres é da minha autoria!

MDourado

Pode vir  a ser um excelente jogador mas de momento e no momento que passamos é curto.

Atlas1

Precisa arriscar mais.
Num meio campo a dois pode ser fortíssimo.

butch vig

Para crescer da melhor forma, merecia um Benfica com melhores jogadores. Com estes pouco aprende.

Francescoli

Não está a jogar nada de especial.

Cardia

Citação de: MDourado em 07 de Fevereiro de 2022, 23:09
Citação de: Cardia em 07 de Fevereiro de 2022, 22:32
Faz lembrar o Bruno Caires, no estilo, mas com muito mais qualidade.

Essa do Bruno Caíres é da minha autoria!

Não vi mas é normal, já tinha percebido em conversas com amigos que também acham o mesmo.