Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

slbenfica_croft

O Benfica precisa de reforços em vários sectores. Na posição de médio centro pelo menos 2.

O Paulo B. nem de longe nem de perto tem rendido o que se apregoa. Aliás a forma como se propagandeia o rapaz nem é bom para ele.

Esteve muito bem contra o Braga na Luz e pouco mais fez desde então.

Tem desculpas mas não nos podemos iludir.

Não fez ainda o suficiente para o que se fala. E não é líquido que deva ficar no plantel. Joga a um ritmo baixo e sem agressividade.

Vamos ver como evolui, mas neste momento o Benfica precisa de muito mais qualidade também naquela posição.

Newlife

Mediano...Emprestar a ver se evolui.

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2022, 16:34
O Benfica precisa de reforços em vários sectores. Na posição de médio centro pelo menos 2.

O Paulo B. nem de longe nem de perto tem rendido o que se apregoa. Aliás a forma como se propagandeia o rapaz nem é bom para ele.

Esteve muito bem contra o Braga na Luz e pouco mais fez desde então.

Tem desculpas mas não nos podemos iludir.

Não fez ainda o suficiente para o que se fala. E não é líquido que deva ficar no plantel. Joga a um ritmo baixo e sem agressividade.

Vamos ver como evolui, mas neste momento o Benfica precisa de muito mais qualidade também naquela posição.
Estes miudos têm que ser lançados em contextos positivos.

brunodiaslb

O Gonçalo Ramos quando jogava 10m de cada vez também tinha de ser emprestado e era fraco. Aqui não se aprende.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 14 de Abril de 2022, 17:15
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2022, 16:34
O Benfica precisa de reforços em vários sectores. Na posição de médio centro pelo menos 2.

O Paulo B. nem de longe nem de perto tem rendido o que se apregoa. Aliás a forma como se propagandeia o rapaz nem é bom para ele.

Esteve muito bem contra o Braga na Luz e pouco mais fez desde então.

Tem desculpas mas não nos podemos iludir.

Não fez ainda o suficiente para o que se fala. E não é líquido que deva ficar no plantel. Joga a um ritmo baixo e sem agressividade.

Vamos ver como evolui, mas neste momento o Benfica precisa de muito mais qualidade também naquela posição.
Estes miudos têm que ser lançados em contextos positivos.
O Paulo Bernardo tem Jota escrito all over again...
Joga às mijinhas 10 minutos de cada vez.

slb_always

Citação de: brunodiaslb em 14 de Abril de 2022, 17:19
O Gonçalo Ramos quando jogava 10m de cada vez também tinha de ser emprestado e era fraco. Aqui não se aprende.

Pois é, mas não podemos andar uma época inteira a apostar num jogador à espera que ele renda. E isto vale com os da formação ou pra qualquer outro.... Talvez seja bom emprestar a uma equipa da primeira liga pra ganhar calo e minutos, porque se calhar não vai ter muitos na equipa principal..

Hölderlin

Pois não. Devia ser titular até ao fim do ano. O Brito também. E o Tomás Araújo devia fazer pelo menos 180 minutos até ao final da época.

Cosme Damião SLB

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2022, 16:34
O Benfica precisa de reforços em vários sectores. Na posição de médio centro pelo menos 2.

O Paulo B. nem de longe nem de perto tem rendido o que se apregoa. Aliás a forma como se propagandeia o rapaz nem é bom para ele.

Esteve muito bem contra o Braga na Luz e pouco mais fez desde então.

Tem desculpas mas não nos podemos iludir.

Não fez ainda o suficiente para o que se fala. E não é líquido que deva ficar no plantel. Joga a um ritmo baixo e sem agressividade.

Vamos ver como evolui, mas neste momento o Benfica precisa de muito mais qualidade também naquela posição.

Tenho a mesma opinião.

O Paulo Bernardo precisa de jogar muito, mas não tem pedalada ainda para o fazer no Benfica, nem nos podemos dar ao luxo de entregar-lhe um lugar no meio campo para ir errando e melhorando... A não ser que estejamos preparados para mudar o paradigma e a estrutura amadora assuma que nos próximos 2 a 3 anos vamos apostar forte na formação e que dificilmente vamos estar na luta por títulos.

zezima

nos putos que estão na youth league temos melhor que isto..o paulo bernardo tem nível no máximo para um braga/guimaraes.. é muito curto para nós. não é nenhum portento técnico e fisicamente também deixa algo a desejar

brunodiaslb

Citação de: slb_always em 14 de Abril de 2022, 21:27
Citação de: brunodiaslb em 14 de Abril de 2022, 17:19
O Gonçalo Ramos quando jogava 10m de cada vez também tinha de ser emprestado e era fraco. Aqui não se aprende.

Pois é, mas não podemos andar uma época inteira a apostar num jogador à espera que ele renda. E isto vale com os da formação ou pra qualquer outro.... Talvez seja bom emprestar a uma equipa da primeira liga pra ganhar calo e minutos, porque se calhar não vai ter muitos na equipa principal..

Mas qual aposta? O miúdo tem sido lançado aos poucos. Vamos com calma. Tem qualidade, nem todos vão ser Felix. Mais cedo ou mais tarde vai-se fazer e assumir-se titular do Benfica, tal e qual o Ramos. E é bom ter estes jogadores que não são vendidos após 5 jogos bons. Temos que tentar manter estes jogadores muito tempo.

slb_always

Citação de: brunodiaslb em 14 de Abril de 2022, 23:15
Citação de: slb_always em 14 de Abril de 2022, 21:27
Citação de: brunodiaslb em 14 de Abril de 2022, 17:19
O Gonçalo Ramos quando jogava 10m de cada vez também tinha de ser emprestado e era fraco. Aqui não se aprende.

Pois é, mas não podemos andar uma época inteira a apostar num jogador à espera que ele renda. E isto vale com os da formação ou pra qualquer outro.... Talvez seja bom emprestar a uma equipa da primeira liga pra ganhar calo e minutos, porque se calhar não vai ter muitos na equipa principal..

Mas qual aposta? O miúdo tem sido lançado aos poucos. Vamos com calma. Tem qualidade, nem todos vão ser Felix. Mais cedo ou mais tarde vai-se fazer e assumir-se titular do Benfica, tal e qual o Ramos. E é bom ter estes jogadores que não são vendidos após 5 jogos bons. Temos que tentar manter estes jogadores muito tempo.

Ele tem tido muitos minutos desde que o Verissimo assumiu. Mas eu não disse nada ao contrário do que disseste. Eu só disse que temos que os lançar quando estiverem prontos.

Cob92

Acredito em ti miúdo, trabalhar no duro.

Se um jogador como João Mário conseguiu render ao mais alto nível também consegues, até tens mais potencial.

Tenta aprender alguma coisa com ele ou com outro jogador, tenta ver aonde podes progredir e que tipo de médio podes ser.




Jb3011

Não me convence... Acho que rapidamente será esquecido, quando Rafael Brito ou Cher ndour subirem à principal.
Cheira a João Teixeira por todos os lados.

Roy Kent

Citação de: Jb3011 em 16 de Abril de 2022, 11:17
Não me convence... Acho que rapidamente será esquecido, quando Rafael Brito ou Cher ndour subirem à principal.
Cheira a João Teixeira por todos os lados.

A mim cheira-me a burro.

_JonasThern_

Tem que jogar. Aliás, devia fazer 90 sobre 90 minutos nestes jogos que faltam.