Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

DeSousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 19:43
Citação de: DeSousa em 23 de Abril de 2022, 19:34
Queimem o miúdo, e depois choram quando tiver a brilhar nos Monacos da vida...

Eu não quero nem pretendo de todo queimá-lo. Por não querer isso é que digo que tem que ir rodar e crescer. Nem todos os jogadores têm que sair da B e entrar diretos na A. Às vezes o que precisam mesmo é de percorrerem o seu caminho sem pressão excessiva, ganharem experiência e confiança. Outros jogadores mais talentosos já o fizeram e só lhes fez bem. Achas que ganhou alguma confiança hoje? Isto hoje só o traumatizou, é nítido que é um miúdo talentoso, mas ainda super verdinho.
O Darwin devia ter sido emprestado? O Gonçalo Ramos devia ter sido emprestado?  Não achas que ele vai beneficiar do treinador alemão que trabalha muito bem a componente física, e o seu trabalho com os jovens é muito elogiado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: DeSousa em 23 de Abril de 2022, 19:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 19:43
Citação de: DeSousa em 23 de Abril de 2022, 19:34
Queimem o miúdo, e depois choram quando tiver a brilhar nos Monacos da vida...

Eu não quero nem pretendo de todo queimá-lo. Por não querer isso é que digo que tem que ir rodar e crescer. Nem todos os jogadores têm que sair da B e entrar diretos na A. Às vezes o que precisam mesmo é de percorrerem o seu caminho sem pressão excessiva, ganharem experiência e confiança. Outros jogadores mais talentosos já o fizeram e só lhes fez bem. Achas que ganhou alguma confiança hoje? Isto hoje só o traumatizou, é nítido que é um miúdo talentoso, mas ainda super verdinho.
O Darwin devia ter sido emprestado? O Gonçalo Ramos devia ter sido emprestado?  Não achas que ele vai beneficiar do treinador alemão que trabalha muito bem a componente física, e o seu trabalho com os jovens é muito elogiado.

Não há comparação possível entre o nível competitivo do Darwin e Ramos quando começaram a jogar no Benfica e o PB. São mundos de diferença. O Ramos sempre foi um jogador bem mais maduro que este PB, mesmo quando estava ansioso por não marcar. O Darwin quando chegou foi dos melhores da equipa durante os primeiros meses.

PB está baiscamente no nível que estava o Tomás. Mesma imaturidade, mesma precipitação em forçar um lugar na equipa A. Resultou com o Tomás, não resultou? Onde é que ele anda? Quem o queimou fomos nós, não foi ele que se queimou a ele próprio ao ser lançado às feras quando estava impreparado para isso. Só peço que não se cometa o mesmo erro com o PB, mais nada.

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 19:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2022, 19:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 19:20
Talento, sim. Maturidade, nenhuma. Treme que nem varas verdes.

Rodar.
Ter andado sem treinador não deve ajudar....

Pah, não se crie narrativas para tudo. PB não tem estofo nem mental nem futebolístico ainda para ser opção no Benfica. Chega de loucura do Seixal. Tem talento, mas tem que ir rodar, ver mundo, crescer. É um novo Tomás Tavares, talentoso, mas profundamente impreparado ainda. Cada jogo que faça mais aqui é mais uma queimadela da qual pode nunca recuperar.

Mas qual loucura do seixal? ;D

ForçadoBloqueio

Neste contexto, qualquer um é uma merda. Metam o Renato a jogar com Diogo Gonçalves e Gil Dias e depois digam-me coisas. Fez um jogo horrível obviamente.

Nenad25

A culpa é do Taarabt.

jnobre

Estou com muitas dificuldades em perceber quais são as qualidades do Paulo Bernardo.

Roy Kent

Os putos como o Paulo Bernardo é um erro renovarem com o Benfica, aqui não dá, temos os adeptos mais burros de Portugal. Por isso o melhor é saírem quando podem, para serem alguém.

Cosme Damião SLB

Tem de sair para um clube onde jogue todas as semanas, nao esta minimamente preparado para jogar a este nivel.

Com RS, a jogar com a intensidade e velocidade com que joga, nem cheira.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G-Man em 23 de Abril de 2022, 20:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 19:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2022, 19:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 19:20
Talento, sim. Maturidade, nenhuma. Treme que nem varas verdes.

Rodar.
Ter andado sem treinador não deve ajudar....

Pah, não se crie narrativas para tudo. PB não tem estofo nem mental nem futebolístico ainda para ser opção no Benfica. Chega de loucura do Seixal. Tem talento, mas tem que ir rodar, ver mundo, crescer. É um novo Tomás Tavares, talentoso, mas profundamente impreparado ainda. Cada jogo que faça mais aqui é mais uma queimadela da qual pode nunca recuperar.

Mas qual loucura do seixal? ;D

A mesma que faz campanha por lançar-se às feras tudo o que mexe, só porque têm algum talento.

Alguém no seu perfeito juízo acha que se deve atacar a próxima época com PB como 8 reserva sequer? Está nitidamente impreparado para o nível que se exige a um Benfica competitivo, mesmo que seja só para ir fazendo uns minutos. E de qualquer modo ele não tem que ficar cá para fazer uns minutos. Tem é que arranjar uma equipa onde faça MUITOS minutos, onde cresça, onde se habitue à pressão, onde ganhe a estaleca mínima exigível para depois poder ser opção real no Benfica. E ainda está bem longe disso. A não ser que os patamares de exigência neste clube tenham baixado para níveis muito preocupantes.

Eu pergunto: se PB não fosse do Seixal, alguém neste fórum estava a pedir que jogasse? Eu também respondo: Ninguém.

Folhadal

Zero evolução. Tanto dele, como dos Araújos como do Gonçalo.

A culpa deve ser do tratador da relva.

slbenfica_croft

O costume. Nada de novo.

Podem fazer capas, colocar cláusulas de rescisão absurdas, propagandear, ...

a realidade é que tem jogado quase sempre o mesmo. E o mesmo é muito pobre.

E mesmo com atenuantes é bom que de uma vez por todas se perceba que não é o que se apregoa e que isto que ele tem jogado é MUITO POUCO.

Hugo BBC

São raros os casos de jogadores que o Benfica empresta com sucesso.

O que tem de acontecer é os jogadores serem introduzidos na equipa aos poucos de forma progressiva e não serem titulares um jogo e depois nem serem utilizados durante x jogos.

Para o Paulo tinha sido melhor ter ficado na B se era para isto, o Ramos também andou meses numa travessia no deserto ridícula quando já era claro que tinha de ser titular.

Quando o Ramos passou a ser titular e andou numa fase menos boa o Veríssimo continuou a apostar nele e os resultados estão aí.

dsdsds44

Se os outros andam a passo, este seguiu o exemplo...

panduru

Não lhe vou fazer o funeral. Agora, ou melhora a intensidade com que joga, ou só na Polónia e afins é que consegue fazer carreira

Mariachi

Neste contexto são todos culpados. Eu tenho bastante confiança nele.