Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Jeremy

O Paulo Bernardo precisa de um treinador de futebol

GGG

Ainda estou na dúvida se irá fazer carreira ou se não passará de um João Carvalho....

elpayaso10

Este é dos que tem que nascer 10x. Não serve para a A.

alex_

O Paulo precisa de um treinador que puxe por ele.

O potencial está todo lá

duarteslb

Covenant

Falam dos Vieiristas mas também se diz muita asneira por aqui.

O Paulo Bernardo tem imenso talento e fará uma bela carreira. Mas ajudava estar inserido numa EQUIPA. Isto é válido para alguns outros jogadores também.

The_Riggs

Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2022, 23:58

O Paulo Bernardo tem imenso talento e fará uma bela carreira. Mas ajudava estar inserido numa EQUIPA. Isto é válido para alguns outros jogadores também.

gostam é de lamber os colhões do reformado belga que só se farta de fazer merda. É o típico deste buraco da internet.

ARRG

É só desculpas por aqui, não dá ponto.

Kampz

Eu acho que esteve bem, muita da posse que conseguimos ter foi por ele.

Comparado com o jogo do Gonçalo então...

Difícil um puto vindo de baixo mostrar muito numa equipa onde o principal desequilibrador é o Gilberto.

Covenant

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2022, 23:59

gostam é de lamber os colhões do reformado belga que só se farta de fazer merda. É o típico deste buraco da internet.
O Belga fala muito e... Bem. O mal dele é já não ser o que era.

The_Riggs

Citação de: Covenant em 24 de Abril de 2022, 00:02
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2022, 23:59

O Belga fala muito e... Bem. O mal dele é já não ser o que era.

Não era por falar. É mesmo por acharem que joga bem. isso do que ele diz no twitter ou não diz... para mim não me importa nada. O Vertonghen não é Benfiquista nem nunca vai ser.

TMMSLB

miniMilk

é novo, não vou fazer sentenças definitivas.

mas não mostrou nenhuma qualidade ainda. A nível de passe então, tem sido preocupante

Patton

Só quem nunca o viu nos jogos da formação, nos sub23 ou na equipa b é que pode ter dúvidas da qualidade dele... vai ser um grande jogador... se não for no Benfica vai ser noutro sítio!
É uma questão de tempo, paciência e treino físico, táctico e mental!

Cob92

Miudos nas mãos de treinadores maus ou medianos não merecem ser crucificados desta maneira.

Antes do Veríssimo dar tempo de jogo e utilidade ao Ramos o Jorge Jesus tinha quase queimado por completo o miúdo.

O Veríssimo embora tenha valorizado um pouco o Gonçalo Ramos embora eu acho que tem muito mais potencial para fazer mais e melhor daquilo que está a fazer agora não conseguiu dar essa chance nem conseguiu trabalhar com o Paulo Bernardo nem com o Morato.

Portanto com o Roger que sabe trabalhar com os putos vamos ver aquilo que vai acontecer mas se nem com o Roger alguns jovens vão calçar então è por clara falta de qualidade para esse nível.