Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

The_Riggs

Citação de: Covenant em 24 de Abril de 2022, 00:02
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2022, 23:59
Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2022, 23:58
Falam dos Vieiristas mas também se diz muita asneira por aqui.

O Paulo Bernardo tem imenso talento e fará uma bela carreira. Mas ajudava estar inserido numa EQUIPA. Isto é válido para alguns outros jogadores também.

gostam é de lamber os colhões do reformado belga que só se farta de fazer merda. É o típico deste buraco da internet.
O Belga fala muito e... Bem. O mal dele é já não ser o que era.

Não era por falar. É mesmo por acharem que joga bem. isso do que ele diz no twitter ou não diz... para mim não me importa nada. O Vertonghen não é Benfiquista nem nunca vai ser.

TMMSLB


miniMilk

é novo, não vou fazer sentenças definitivas.

mas não mostrou nenhuma qualidade ainda. A nível de passe então, tem sido preocupante

Patton

Só quem nunca o viu nos jogos da formação, nos sub23 ou na equipa b é que pode ter dúvidas da qualidade dele... vai ser um grande jogador... se não for no Benfica vai ser noutro sítio!
É uma questão de tempo, paciência e treino físico, táctico e mental!

Cob92

Miudos nas mãos de treinadores maus ou medianos não merecem ser crucificados desta maneira.

Antes do Veríssimo dar tempo de jogo e utilidade ao Ramos o Jorge Jesus tinha quase queimado por completo o miúdo.

O Veríssimo embora tenha valorizado um pouco o Gonçalo Ramos embora eu acho que tem muito mais potencial para fazer mais e melhor daquilo que está a fazer agora não conseguiu dar essa chance nem conseguiu trabalhar com o Paulo Bernardo nem com o Morato.

Portanto com o Roger que sabe trabalhar com os putos vamos ver aquilo que vai acontecer mas se nem com o Roger alguns jovens vão calçar então è por clara falta de qualidade para esse nível.

S1Benfica

#4160
O Benfica não tem meio campo, colocar o Bernardo ao lado do Weigl...ainda mais complicado fica.

O Paulo ainda está verdinho, tem bons jogos a espaços (principalmente quando entra fresquinho a meio da segunda parte). Jogando ao lado do Julian e ter que fazer inúmeras funções sem proteção dá nisto.

Já tinha ocorrido no jogo contra o Santa Clara, em casa, mas nesse ainda fomos a tempo de virar o jogo em 2 minutos (quando ele saiu perdíamos 0-1). 

Mozer_4

Citação de: S1Benfica em 24 de Abril de 2022, 06:11
O Benfica não tem meio campo, colocar o Bernardo ao lado do Weigl...ainda mais complicado fica.

O Paulo ainda está verdinho, tem bons jogos a espaços (principalmente quando entra fresquinho a meio da segunda parte). Jogando ao lado do Julian e ter que fazer inúmeras funções sem proteção dá nisto.

Já tinha ocorrido no jogo contra o Santa Clara, em casa, mas nesse ainda fomos a tempo de virar o jogo em 2 minutos (quando ele saiu perdíamos 0-1).

Não temos treinador nem ideia de jogo, a equipa não tem ponta por onde se lhe pegue.

É onze gajos lá para dentro e pode ser que o Darwin tire um coelho da cartola.

Em ataque posicional somos zero. Bolas paradas são deprimentes, gostava de ver um treino desta malta.

iloy

Emprestar, ainda não tem qualidade para o nível que desejamos

jnobre

Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2022, 23:58
Falam dos Vieiristas mas também se diz muita asneira por aqui.

O Paulo Bernardo tem imenso talento e fará uma bela carreira. Mas ajudava estar inserido numa EQUIPA. Isto é válido para alguns outros jogadores também.

Tem imenso talento, diz me onde vês isso ? Quais as características que te fazem acreditar no talento ?

Covenant

Citação de: jnobre em 24 de Abril de 2022, 09:00
Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2022, 23:58
Falam dos Vieiristas mas também se diz muita asneira por aqui.

O Paulo Bernardo tem imenso talento e fará uma bela carreira. Mas ajudava estar inserido numa EQUIPA. Isto é válido para alguns outros jogadores também.

Tem imenso talento, diz me onde vês isso ? Quais as características que te fazem acreditar no talento ?
Eu não vi apenas os jogos da equipa A.

jnobre

Citação de: Covenant em 24 de Abril de 2022, 09:05
Citação de: jnobre em 24 de Abril de 2022, 09:00
Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2022, 23:58
Falam dos Vieiristas mas também se diz muita asneira por aqui.

O Paulo Bernardo tem imenso talento e fará uma bela carreira. Mas ajudava estar inserido numa EQUIPA. Isto é válido para alguns outros jogadores também.

Tem imenso talento, diz me onde vês isso ? Quais as características que te fazem acreditar no talento ?
Eu não vi apenas os jogos da equipa A.

Sim, queria só saber quais eram. Eu não o vi em escalões inferiores.
Dispenso ter craques na B que depois não o são na equipa principal.

Covenant

Citação de: jnobre em 24 de Abril de 2022, 09:59
Citação de: Covenant em 24 de Abril de 2022, 09:05
Citação de: jnobre em 24 de Abril de 2022, 09:00
Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2022, 23:58
Falam dos Vieiristas mas também se diz muita asneira por aqui.

O Paulo Bernardo tem imenso talento e fará uma bela carreira. Mas ajudava estar inserido numa EQUIPA. Isto é válido para alguns outros jogadores também.

Tem imenso talento, diz me onde vês isso ? Quais as características que te fazem acreditar no talento ?
Eu não vi apenas os jogos da equipa A.

Sim, queria só saber quais eram. Eu não o vi em escalões inferiores.
Dispenso ter craques na B que depois não o são na equipa principal.
Visão de jogo, técnica e físico. Ele tem tudo para singrar.

Agora é sempre complicado para um miúdo de 19/20 anos chegar a uma equipa em cacos e ser ele a pegar nela e metê-la a jogar futebol.

O próprio João Félix disse que chegou a chorar pela cobrança que tinha no balneário, duvido que as coisas tenham melhorado desde aí...

tulio_slb

O pior é pegar num puto com meia dúzia de minutos na equipa A, sem tempo de jogo regular e meter a titular esperando que ele faça uma revolução num jogo de uma equipa carregada de internacionais que não conseguem fazer isso

BERNA_1961

Como alguém já disse, não podemos ter sentenças transitadas em julgado....
Mas, neste momento, parece o Leandro Pimenta....
O contexto também não ajuda nada...

Roy Kent

Citação de: Patton em 24 de Abril de 2022, 01:46
Só quem nunca o viu nos jogos da formação, nos sub23 ou na equipa b é que pode ter dúvidas da qualidade dele... vai ser um grande jogador... se não for no Benfica vai ser noutro sítio!
É uma questão de tempo, paciência e treino físico, táctico e mental!
Mas achas que 95% da malta que escreve aqui, ou os adeptos em geral vêm jogos das camadas jovens ou da B?