Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

zefo

Eu emprestava se viesse outro jogador para o Meio campo. Apostaria no nuno

EnzoMatic1995

Sendo que o novo treinador trabalha muito numa ótica de pressão e trabalha muito esse aspeto de jogo, diria que este miúdo tem tudo para crescer aí

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2022, 08:32
Finalmente fez um bom jogo, mais próximo do valor que tem.

É obviamente parte da solução para 22/23.
Não acho que tenha sido um BOM jogo, mas acho que foi muito melhor do que os seus últimos 2.

Não tenho dúvidas que o Paulo joga bem mais que isto. Bem mais. Sobretudo ao nível do passe. Esteve novamente fraco nesse aspeto. Tem inclusive uma situação onde facilmente isola o Diego e prefere passar para o lado, para a linha lateral para o Gil Dias, e perdeu-se a oportunidade. Teve também algumas perdas de bola por falhar passes que não é habitual nele.

O Paulo, parece-me, acusou um pouco a pressão e com a consequente falta de minutos, foi perdendo a forma, baixando imenso a sua produtividade e rendimento.

Para o ano, com uma boa pré-época, será certamente muito melhor.

tulio_slb

Tenho a certeza que com o Roger vai crescer muito e tornar-se num excelente B2B

komytis

Vejo nele um bruno caires!
Ate bo aspecto fisico!

Roy Kent

Citação de: komytis em 14 de Maio de 2022, 12:31
Vejo nele um bruno caires!
Ate bo aspecto fisico!

Tem tudo a ver.

Bekambol

Citação de: Hölderlin em 13 de Maio de 2022, 22:32
O Paulo precisa de ser jogador de plantel, e a seu tempo adquirirá o necessário para render em alto nível. A ideia de que todos que veem da cantora devem ser estrelas no momento mata muitas carreiras.


Sim, acredito muito nele,
Mas, precisa de continuar não só a jogar, mas também a evoluir e muito.
Muito bom jogador, mas precisa de continuar a evoluir para atingir um verdadeiro bom patamar.
Mas, repito,
Muito bom jogador já neste momento.

Bekambol

Citação de: tulio_slb em 14 de Maio de 2022, 12:31
Tenho a certeza que com o Roger vai crescer muito e tornar-se num excelente B2B

Sim,
Temos de acreditar.
E claro ele também,
tem de acreditar e conseguir corresponder.

iloy


The Eagle 10

Paulo Bernardo nas mãos de treinador a sério vai ser muito melhor apesar que até esteve a um nivel razoável no último jogo mas espero que para ano seja aposta e renda muito mais.

Golden_Mean

Tem lugar de caras no plantel do próximo ano, muito bom jogador com bastante margem de progressão. Tem é de ter um treinador de qualidade e uma equipa organizada.

Mais um que joga futebol, não joga à bola.

Thorondor

Jogador diferenciado, de posse, inteligente. Mas como não corre até desmaiar nem causa fraturas expostas é olhado de lado.

Com um treinador vai naturalmente vir ao de cima como jogador de classe. espero que esse treinador seja o Roger.

Atlas1


fpie

devia de ser emprestado

AlexanderMostovoi

Em táctica de duplo pivot vai ter imensas dificuldades...