Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

CapitaoIglo

Citação de: NSC em 10 de Julho de 2022, 07:50
Esteve bem.

Não, não esteve. Não acrescentou nada, joga a 5 à hora e tem muito que crescer, fora do Benfica, para poder ter lugar no plantel sénior.

Um empréstimo faria bem ao jogador.

Roy Kent

NSC

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Julho de 2022, 08:21
Esteve bem.

Não, não esteve. Não acrescentou nada, joga a 5 à hora e tem muito que crescer, fora do Benfica, para poder ter lugar no plantel sénior.

Eu não disse que um empréstimo não faria bem. Disse que esteve bem. E esteve. O ponto de vista é  meu. Se não gostaste é problema teu, não meu.

Mourinho_1

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Julho de 2022, 00:03
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2022, 20:34
O BENFICA tem um meio campo MEDONHO.

É isto. Por razões várias, seja pela falta de qualidade evidente de alguns, de caracteristicas dos jogadores, de falta de intensidade, ..., a realidade é esta.

O nosso meio campo dá DÓ.

E estamos a falar da zona do terreno mais FULCRAL. Onde se ganham e se perdem jogos.

E onde se apregoa que o BENFICA tem que contratar um médio 6 e um médio 8.

Eu cada vez mais acho que é preciso um médio 6 e dois 8. Achava isto na temporada passada, achei nas férias, acho isto na pré-época, ...

Ja somos dois. Por isso defendo a venda do Weigl que ainda e dos poucos com qualidade. Depois tem que se despachar Taraabt, Gabriel, Meite e J. Mario.

Eu ia buscar mais 2 medios Diawara/Torreira/Sangare/ Mady Camara, Danilo

Ficava com Florentino, Enzo + 2 reforcos e o Paulo Bernardo

Que se foda o Martim, ne? E depois a malta pede aposta na formação.

NSC

Citação de: Mourinho_1 em 10 de Julho de 2022, 08:42

É isto. Por razões várias, seja pela falta de qualidade evidente de alguns, de caracteristicas dos jogadores, de falta de intensidade, ..., a realidade é esta.

E estamos a falar da zona do terreno mais FULCRAL. Onde se ganham e se perdem jogos.

Eu cada vez mais acho que é preciso um médio 6 e dois 8. Achava isto na temporada passada, achei nas férias, acho isto na pré-época, ...

Ja somos dois. Por isso defendo a venda do Weigl que ainda e dos poucos com qualidade. Depois tem que se despachar Taraabt, Gabriel, Meite e J. Mario.

O que interessa é  trazer o Enzo mais 2 cromos novos. E para o ano é trazer mais cromos.
E depois queixamo-nos que isto parece um entreposto de jogadores, um carrossel ou coisa parecida.

Mourinho_1

Citação de: NSC em 10 de Julho de 2022, 08:44
Citação de: Mourinho_1 em 10 de Julho de 2022, 08:42

O que interessa é  trazer o Enzo mais 2 cromos novos. E para o ano é trazer mais cromos.
E depois queixamo-nos que isto parece um entreposto de jogadores, um carrossel ou coisa parecida.

É que não percebo de todo a lógica desta malta, anda TUDO a chorar por aposta na formação, o Martim é um jogador mais que pronto para integrar o plantel e ter minutos a sério, e depois para além de Enzo pedem ainda mais um para não ter a mínima hipótese de jogar, qual o sentido disto mesmo? As segundas linhas, fazem TODO o sentido que sejam jogadores como o Martim, e querem mais jogadores para o meio para as hipóteses de poderem ter minutos serem praticamente zero?! Mais jogadores para esse sector apenas com vendas, para o caso, a venda do Weigl, e nem estou a contar com a presença dos outros monos tipo Meité e adel, que ainda ontem tiraram a hipótese do Martim ter minutos, bora lá ter um pouco de noção.

lPhoenix

Não entendo porque se insiste em exigir valências técnicas a um jogador enquanto se ignoram as que ele realmente possui.

O Bernardo é um jogador muito inteligente, com boa leitura, grande capacidade física, procura agarrar no jogo e fazer jogar.

Não tem estado muito assertivo no passe... e isso pode dever-se à falta de entrosamento, precisa de jogar de forma regular para continuar a evoluir.

andereberna

Faz todo o sentido ele ter um empréstimo na primeira liga. Ele tem talento e capacidade para vir a jogar no plantel principal, mas é um jogador que precisa de tempo e muitos jogos para começar a render. Já na equipa B se demorou um bocado a impor, se não estou em erro.

Kampz

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2022, 10:10
Não entendo porque se insiste em exigir valências técnicas a um jogador enquanto se ignoram as que ele realmente possui.

O Bernardo é um jogador muito inteligente, com boa leitura, grande capacidade física, procura agarrar no jogo e fazer jogar.

Não tem estado muito assertivo no passe... e isso pode dever-se à falta de entrosamento, precisa de jogar de forma regular para continuar a evoluir.

Isto.

O Paulo é muito jovem mas tem muita qualidade, aquilo que lhe falta não é por não saber, é por falta de entrosamento e medo de arriscar.

Mas quem desdenha o Paulo com a maturidade que mostra aos 21 anos, também desdenharia um Moutinho... Nem todos os médios têm que ser de desequilíbrios, muito menos neste sistema.

Weigl
Florentino
Enzo
Paulo
+1

Gabriel, Taarabt e Meite obviamente não servem, Martim como 6a opção a fazer mais uma época na B e treinar com os A.

Bekambol

Citação de: Fagaio89 em 29 de Junho de 2022, 13:03
Devia ser emprestado para jogar com regularidade e evoluir

Talvez...

iloy

zefo

Primeiro jogo da temporada o normal.

Matique21

Esteve bem.

Como o futebol é fértil em opiniões tão díspares. Felizmente tive a oportunidade de poder ver o jogo com os meus próprios olhos porque se viesse ao fórum tentar saber como o jogo correu ficaria com uma ideia totalmente distorcida da realidade. Vou deixar aqui um pequeno vídeo que é elucidativo de tudo o que escrevi. https://www.lateralesquerdo.com/2022/07/09/reading-vs-benfica-primeiras-notas-do-novo-benfica/

Brian Green

Citação de: Matique21 em 10 de Julho de 2022, 15:35
Esteve bem.

Como o futebol é fértil em opiniões tão díspares. Felizmente tive a oportunidade de poder ver o jogo com os meus próprios olhos porque se viesse ao fórum tentar saber como o jogo correu ficaria com uma ideia totalmente distorcida da realidade. Vou deixar aqui um pequeno vídeo que é elucidativo de tudo o que escrevi. https://www.lateralesquerdo.com/2022/07/09/reading-vs-benfica-primeiras-notas-do-novo-benfica/
Fizeste login no bot errado?

The_Riggs

"Um 4-4-2-3-1" ... " mais infos no patreon" ai crl :rir: