Paulo Bernardo

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Golden_Adler

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:59
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 20:57
Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:55
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 20:53
Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:51
So lhe vejo capacidade Para ser um 6 No estilo do Pirlo, coms as devidas distancias obviamente

E mesmo se o Benfica precisava de um Pirlo no seu sistema, temos um nos nossos quadros bem melhor e que esta em emprestimo
o Nuno Santos nao è tao bom quanto o Paulo Bernardo

Eu falava do menino Dantas
O Dantas na Minha opinoao nao tem caractristicas fisicas Para jogar a 6

Se algum clube précisa de um 6 com criatividade acima da média e com capacidade para organizar o jogo, o Dantas faz parte desse lote

O Paulo Nao arrisca, eu vejo um miudo que tem falta de confianca e precisa de ser trabalhado a parte où entao de ser emprestado
Concordo que um emprestimo lhe poderia fazer muito bem, gostava de o Ver No Boavista, com o Petit

RMouta

Emprestar. Não vai acrescentar nada à equipa esta época. Pode ser que se rodar num clube de primeira liga, venha a ser útil num futuro.

Avante

Foi queimado como o Tomas Tavares, Gedson e muitos outros antes... ao aparecer cedo como opções titulares quando ainda não eram jogadores totalmente feitos (Tomas no aspecto defensivo, Gedson no capitulo do passe e do jogo colectivo, P. Bernardo na capitulo táctico e nas transições...)

Jogadores que deviam ter sido apostas em jogos de Taça(s), suplentes em jogos controlados, etc...  mas que foram lançados as feras para salvar os planteis mal construídos.

Paulo Bernardo tem a mesma idade que o Henrique Araujo... Da que pensar.

De outro lado queima-se jogadores mais feitos como Jotas e Florentinos não lhe dando minutos.

2fenix2die

Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:55
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 20:53
Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:51
So lhe vejo capacidade Para ser um 6 No estilo do Pirlo, coms as devidas distancias obviamente

E mesmo se o Benfica precisava de um Pirlo no seu sistema, temos um nos nossos quadros bem melhor e que esta em emprestimo
o Nuno Santos nao è tao bom quanto o Paulo Bernardo

Pois não, o Nuno Santos neste momento é muito melhor que o Paulo Bernardo, é mais intenso, tem golo, tem muito mais andamento que o Paulo Bernado neste momento.

Aliás, o Nuno Santos na época passada ,chegou a vencer o prêmio de melhor jogador jogador jovem de um dos meses, jogando numa equipa como o Paços!

Para mim até o Martim Neto, demonstra mais capacidade que o Paulo Bernardo neste momento.

Red skin

A verdade é que o Paulo Bernardo não tem correspondido... Tem tido oportunidades e mostra se a léguas do que lhe via fazer na B... Estará a sentir o peso?

Nem sei se rodar é o melhor para ele. Temo que seja novo Raphael Guzzo e João Teixeira...

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2022, 23:07
A verdade é que o Paulo Bernardo não tem correspondido... Tem tido oportunidades e mostra se a léguas do que lhe via fazer na B... Estará a sentir o peso?

Nem sei se rodar é o melhor para ele. Temo que seja novo Raphael Guzzo e João Teixeira...

Está-me a desiludir barbaridades. Ainda vou ter que dar razão ao Red2802 que o apelidou de novo Bruno Caires. :cry2:

iloy

Far(away)

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2022, 23:08

Está-me a desiludir barbaridades. Ainda vou ter que dar razão ao Red2802 que o apelidou de novo Bruno Caires. :cry2:

Olha por acaso... tem as suas parecenças

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2022, 23:08

Sim, mas se bem me lembro o Bruno Caires iniciou a sua carreira no Benfica a bom nível, mas depois foi sempre a descer... O Paulo Bernardo bloqueou quando subiu aos AA...

iloy

Emprestar não tem nível para jogar no Benfica neste momento

Bethoven

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:47

Justificam ficar mais Weigl, Meité, Tarabat, Chiquinho ou Pizzi ?

Deixem estar o PB que tem tudo para evoluir a sua principal dificuldade na passagem para o futebol sénior com o RS...que é mudança de velocidade, intensidade, rotação o que quiserem.

Precisa de confiança não emprestimos.

iloy

Citação de: Bethoven em 17 de Julho de 2022, 23:52

Deixem estar o PB que tem tudo para evoluir a sua principal dificuldade na passagem para o futebol sénior com o RS...que é mudança de velocidade, intensidade, rotação o que quiserem.

Não sejas ridículo!
Alguém disse aqui para ficar com estes cepos?
O PB è fraco neste momento mas a diferença è que è ainda jovem e pode evoluir e não será certamente no Benfica onde vai jogar muito pouco

Bethoven

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:57
Citação de: Bethoven em 17 de Julho de 2022, 23:52

Não sejas ridículo!
Alguém disse aqui para ficar com estes cepos?
O PB è fraco neste momento mas a diferença è que è ainda jovem e pode evoluir e não será certamente no Benfica onde vai jogar muito pouco

Ridiculo? Mas não sabes aceitar uma opinião contrária?

Despachas esses todos + o PB

E ficas com Florentino, Enzo, Martim e JM apenas?? Tem lugar o plantel, o RS muda muito a equipa, temos muito jogos pela frente!

Ou contratam-se mais 1/2 cromos novos para o meio campo com tanta falta que temos de um GR e um DE ?

John F. Kennedy

Um empréstimo na 1ª Liga faria todo o sentido, de preferência a uma equipa que jogue para a frente.

PGuarda1904

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2022, 00:18
Um empréstimo na 1ª Liga faria todo o sentido, de preferência a uma equipa que jogue para a frente.

Já eu acho que lhe faria bem jogar numa equipa que o obrigasse a ter outro tipo de ações: defender mais, ocupar melhor o espaço defensivo, etc.

estes jogadores passam a formação TODA a dar bolada e a jogar para a frente, nos séniores (pelo menos em Portugal) também passam 80% dos jogos assim, precisam de ganhar outros estímulos.

eu sempre achei o Paulo Bernardo muito verdinho, é pastelão... nunca equipa tão vertical como a do Schmidt, vai ter sempre dificuldades.