Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Tiago_I_

Tem de começar a entrar na equipa, quer como alternativa ao Enzo Fernandez, quer para sentar o João Mário...

brunodiaslb

Devia ser aposta em detrimento do chiquinho ou ir entrando no lugar do Enzo. Se não conta, emprestem pfv.

ruichi

Não penso que seja jogador para  o Benfica.
Teria de passar a executar muito mais rápido.
Duvido muito.

paulomaia1972

EMPRESTAR na I Liga ou na Championship

LuisPortugal

Não percebo a sua não utilização. Podia ter uns minutos aqui e ali.

Andris

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2022, 00:31
Não percebo a sua não utilização. Podia ter uns minutos aqui e ali.
Até para permitir gerir o Enzo, que vai precisar.

Se não contam com o miúdo, mais valia ter sido logo emprestado.

CreedBratton

A B já tem muitos médios para fazer crescer senão diria que o Paulo poderia ir lá durante uns jogos para reganhar confiança.

Pode logicamente ter minutos em jogos como o de Dinamarca ou em vários jogos de tugão. Se não contam com ele, é emprestar. Mas se assim for, já fizemos merda pois o jogador já irá entrar na nova equipa com o comboio em andamento.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2022, 14:17
A B já tem muitos médios para fazer crescer senão diria que o Paulo poderia ir lá durante uns jogos para reganhar confiança.

Pode logicamente ter minutos em jogos como o de Dinamarca ou em vários jogos de tugão. Se não contam com ele, é emprestar. Mas se assim for, já fizemos merda pois o jogador já irá entrar na nova equipa com o comboio em andamento.
Cheira-me que vai ser a 4 opção. Atrás do Aursness, isto supondo que vem.

O Paulo está a ser trabalhado para render nessa posição. Pelo menos é o meu entendimento.

samarras

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2022, 14:17
A B já tem muitos médios para fazer crescer senão diria que o Paulo poderia ir lá durante uns jogos para reganhar confiança.

Pode logicamente ter minutos em jogos como o de Dinamarca ou em vários jogos de tugão. Se não contam com ele, é emprestar. Mas se assim for, já fizemos merda pois o jogador já irá entrar na nova equipa com o comboio em andamento.
Cheira-me que vai ser a 4 opção. Atrás do Aursness, isto supondo que vem.

O Paulo está a ser trabalhado para render nessa posição. Pelo menos é o meu entendimento.
Também acho que está a ser trabalhado no backstage.

Acho que se não era para contar já tinha sido emprestado por cá.

Eu do que vi dos jogos de pre época até gostei.

adeptoBancada

Citação de: samarras em 18 de Agosto de 2022, 14:20
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2022, 14:17
A B já tem muitos médios para fazer crescer senão diria que o Paulo poderia ir lá durante uns jogos para reganhar confiança.

Pode logicamente ter minutos em jogos como o de Dinamarca ou em vários jogos de tugão. Se não contam com ele, é emprestar. Mas se assim for, já fizemos merda pois o jogador já irá entrar na nova equipa com o comboio em andamento.
Cheira-me que vai ser a 4 opção. Atrás do Aursness, isto supondo que vem.

O Paulo está a ser trabalhado para render nessa posição. Pelo menos é o meu entendimento.
Também acho que está a ser trabalhado no backstage.

Acho que se não era para contar já tinha sido emprestado por cá.

Eu do que vi dos jogos de pre época até gostei.
Sim, no inicio até pensei que fosse melhor ser emprestado, mas até gostei dos minutos que teve em campo.

No entanto o Paulo vai demorar mais tempo a ser trabalhado, uma vez que não está habituado a jogar ai.

Cob92

Neste momento So o vejo ter futuro como 8 mas tem que se Mexer muito mais où entao ser o proximo Joao Mario là na frente

Mas eu acho o Paulo muito tosco sempre que tem a bola espero que o Roger tem trabalhado bem o miudo ou entao mais vale Emprestar

Tem qualidade mas esta sem confianca

RedHead

Se é bom tem que por o Joao Mario em alerta,este sistema do Schmidt é o ideal para PB

Vaart10

Tem de começar a jogar mais para haver rotatividade no plantel.

Cob92

Citação de: RedHead em 20 de Agosto de 2022, 08:32
Se é bom tem que por o Joao Mario em alerta,este sistema do Schmidt é o ideal para PB

Por enquanto è o Paulo Bernardo que tem que estar em alerta

RedHead

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2022, 10:13
Citação de: RedHead em 20 de Agosto de 2022, 08:32
Se é bom tem que por o Joao Mario em alerta,este sistema do Schmidt é o ideal para PB

Por enquanto è o Paulo Bernardo que tem que estar em alerta
se é tao bom como dizia o Renato Paiva,que ia valer os mesmo milhoes do Felix ja devia estar a jogar regularmente,a entrar,ha 5 substituicoes!