Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

nfgl

Precisa de se lembrar que tem de se divertir quando está a jogar.

Cob92

Citação de: nfgl em 26 de Novembro de 2022, 23:54
Precisa de se lembrar que tem de se divertir quando está a jogar.

Quer fazer tudo bem e sendo assim Nao arrisca nem mostra as suas qualidades

The_Riggs

Citação de: Thorondor em 26 de Novembro de 2022, 22:53
Pode ser um late bloomer. o Guga só agora está a confirmar o que se esperava dele, embora no caso dele as lesões não tenham ajudado.

O PB tem tudo menos nervo. E nervo não é algo que se adquira, vai da personalidade.

Veremos.

Se o Taraabt adquiriu aos 30 anos e depois de uma vida de putaria ...

Em.

No ano passado quando jogava, gostava de o ver. Parecia que havia ali alguma coisa. No entanto, acho que o que havia era um meio-campo tão fraquinho e miserável onde até o Paulo parecia jogador. Espero que continue a evoluir.

Mant0rras

Precisa de estar perto da equipa principal esta época.

Que aprenda e mostre esforço nos treinos e na B e vai ter mais oportunidades.

Humildade e muito trabalho.

NSC

É um miúdo. Nem todos chegam à equipa principal e são patrões.
Precisa de minutos e de ganhar confiança. A qualidade está lá toda.

Glenn_Stromberg

Tem sido uma desilusão. Esta é a verdade.

Maestro20

Cresceu muito como jogador com o Roger. Está numa fase que precisa de jogar, mas pode ser uma boa surpresa na 2 parte da época.

Smballs

É bom e tem critério com a bola nos pés, mas joga a gasóleo....

Harlem

Entra sempre em velocidade cruzeiro, com pouca vontade de se dar ao jogo e se mostrar....

MuadDib

Infelizmente não tem correspondido quando tem oportunidades no Benfica. E nem é pelo curto tempo de jogo, é mesmo pela fraca atitude dentro de campo, falta garra. Sempre lento e amorfo.

Ou muda a atitude ou será mais um Ferro desta vida.

rcoelho

Citação de: Smballs em 27 de Novembro de 2022, 09:29
É bom e tem critério com a bola nos pés, mas joga a gasóleo....

já começo a achar o contrário...... ele joga a gasolina mas os outros andam com combustivel de avião.....

:)

ontem foi impressionante a atitude da equipa, 5 estrelas.... a ganhar 2-0 contra o Penafiel e aos 80 e 90 minutos corriam como se estivessem empatados a precisar de ganhar......

até quando o arbitro estava para acabar o jogo, corriam para marcar os lançamentos laterais e até pareceram desiludidos por o jogo acabar.....

grande atitude, não sei o que é que o treinador lhes diz mas não me lembro de ver tanta fome de jogar..... em tempos com o jesus, lage e até mesmo com o rui vitoria tivemos periodos em que jogámos bem e ganhámos muitos jogos mas esta atitude? não me lembro de ver.....

Flirt4ever

Fez praticamente tudo, TUDO mal. Perdeu várias bolas, pouca ou nenhuma intensidade....

Crlh, onde está o Paulo Bernardo de à 2 anos, que distribuía chocolate na equipa B antes de ser subido à equipa "A" ?

Riverwalk

Citação de: rcoelho em 27 de Novembro de 2022, 09:35
Citação de: Smballs em 27 de Novembro de 2022, 09:29
É bom e tem critério com a bola nos pés, mas joga a gasóleo....

já começo a achar o contrário...... ele joga a gasolina mas os outros andam com combustivel de avião.....

:)

ontem foi impressionante a atitude da equipa, 5 estrelas.... a ganhar 2-0 contra o Penafiel e aos 80 e 90 minutos corriam como se estivessem empatados a precisar de ganhar......

até quando o arbitro estava para acabar o jogo, corriam para marcar os lançamentos laterais e até pareceram desiludidos por o jogo acabar.....

grande atitude, não sei o que é que o treinador lhes diz mas não me lembro de ver tanta fome de jogar..... em tempos com o jesus, lage e até mesmo com o rui vitoria tivemos periodos em que jogámos bem e ganhámos muitos jogos mas esta atitude? não me lembro de ver.....
eu quando jogava com os meus amigos também era assim, ficava sempre triste quando acabava. Nós não nos podemos esquecer que eles estão ali a jogar futebol. A jogar. A fazer uma atividade competitiva, mas divertida. Um user aí acima disse justamente isso, o Paulo não se pode esquecer de se divertir. Olha o Neres, o Rafa, o Grimaldo, o Tino, andam lá dentro com responsabilidade, mas a divertir-se. A camisola pesa muito ao Paulo, parece-me.

Rikudou

Não gostei. Está a precisar de um estímulo maior que a equipa B, emprestar a um clube de primeira divisão.