Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

nfgl

Emprestar para onde?
Com o rendimento que tem apresentado não luta pela titularidade em qualquer equipa da primeira liga

Chairman

Rescindir contrato rapidamente e proibir de se aproximar do estádio.

Buutters

Tem 20 anos, precisa de um choque para acordar. Ainda tem chances de apanhar o comboio, se tiver talento para isso.

Mas 1.5M? Wtf!?

Blinder

Empréstimo rapidamente.

Diogomarquesjc70

Conheço um amigo que trabalha no Marítimo, que me contou que estavam muito interessados no Paulo Bernardo.

Mas que estavam à procura de solução para o negócio se fazer, visto que já o Rafael Brito estava emprestado.

Não deve acontecer, por essa situação. Não vejo Benfica a desfazer-se de nenhum, nem mesmo com aqueles 50%

MDourado

Ofertar e desimpedir o cacifo para ser ocupado por um jogador de futebol!

maravalhadas

Citação de: Jb3011 em 03 de Janeiro de 2023, 02:19
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:15
Citação de: Jb3011 em 03 de Janeiro de 2023, 02:12
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:12
Citação de: Jb3011 em 03 de Janeiro de 2023, 02:09
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 14:39
❗️@SLBenfica quer emprestar Paulo Bernardo mas não quer ter encargos com o salário do jogador.

Após a renovação , Paulo Bernardo aufere cerca de 1,5 milhões de euros na Luz, o que significa que nas condições que o #Benfica pretende , não ficará em Portugal. 🔴⚪️
Se isto for verdade é gestão danosa!
O gajo nem correr consegue fds

Agora não. Mas era um prodígio e tiveram que segurá-lo. Se te esse ordenado ou não, não sei.

Se calhar o CherNdour quer o mesmo e que la está agora não lhe dá. Ele anda vai parar ao Salernitana.

Isto não se pode ter chuva no nabal e sol na eira.
Um bocado exagerado isso do prodígio, não?  :2funny:

Se calhar. Diziam que era uma pérola aí do Seixal.

Eu como não os conheço confiei como sempre no que alguma malta aqui vai dizendo.
Era um jogador interessante que estava um nível acima da equipa B e por isso dava nas vistas, mas muitos níveis abaixo da equipa A. Assim se mantém, e não demonstra vontade nenhuma de mudar isso. Entra em campo e tem menos mobilidade que o Luisão, e tem tanta vontade de lá andar a correr atrás da bola como eu tenho de me levantar cedo todos os dias.

Não conheco o perfil psicológico do Paulo. Pelos vistos tens muitos anos de Benfica e conhece os cantos à casa, mas parece-me um tipo meio acanhado. Vejo o triste e/ou amedrontado.

Às vezes, por muito que se queira (e quanto mais se quer), pior se fica. Talvez precise doutro ambiente para crescer e se soltar.

RAFL

face à situação do Enzo, de poder dar pro torto nos ultimos minutos do mercado, eu não o emprestava agora.

se o enzo sai a uma hora ou duas do fecho do mercado, ficamos sem um medio...se emprestamos este...ficamos sem 2 medios...e já não temos tempo de comprar nenhum...

Losango

Como sénior é um zerinho autêntico, nem o Bruno Caires fez pior...

PattyBrooks

O Paulo tem 20 anos, precisa de jogar e encontrar novamente o que fez dele um jogador de equipa A. O empréstimo seria a melhor opção, mas uma cedência definitiva com cláusula de recompra era uma situação interessante.

Infelizmente para o Paulo, há um par de jogadores que pisam o mesmo terreno que ele que revelam melhores atributos, o que não joga a seu favor. O João Neves e o Veloso, serão para mim o futuro.

lmoutad

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:25
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:15
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:10
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:01
Ao nível de um Tomás Tavares... Fogachos de qualidade mas no global um jogador muito limitado.

Não pode ter lugar num Benfica vencedor da próxima época. Emprestar.

:2funny:

WTF?

Onde está a piada rapaz?

Agora é no rapaz  :2funny:

Antes era na inocência do teu comentário.... Para não dizer outra coisa!!! !

Foda-se, um gajo vem ao fórum de benfiquistas ler que dizer "num Benfica vencedor" é sinónimo de inocência.

Muda de clube, ainda vais a tempo. Já que não és inocente.

Também ja vi que para além da inocencia, a inteligência não é o teu forte.

Mas achas que o Benfica actual, com este plantel patético, que vai ficar órfão do único jogador que faz a diferença e com qualidade acima da média (Darwin) , que nao tem capacidade financeira para fazer a limpeza que se exigia há 2 anos ou 3 anos e que se anda a reforçar com jogadores medianos no Boavista e com esperanças de aumento de qualidade do seu jogo com regressos de Florentino, que nem no poderoso Getafe calça, que tem um presidente que já mostrou que é um incompetente atroz e um apresentador de televisão que é o director do futebol, achas mesmo que vamos ter um Benfica vencedor NA PRÓXIMA ÉPOCA, tal como afirmaste???

Tenho me lembrado várias vezes desta discussão, caro amigo... Afinal...

Mas voltemos a falar no final da época, é melhor.

Pasárgada

Não tem qualidade para singrar na equipa
Principal do Benfica, é bom que se convençam disto o mais rápido possível, nem todos conseguem chegar à equipa principal, faz parte da vida!

Cosme Damião SLB

Citação de: lmoutad em 08 de Janeiro de 2023, 16:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:25
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:15
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:10
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:01
Ao nível de um Tomás Tavares... Fogachos de qualidade mas no global um jogador muito limitado.

Não pode ter lugar num Benfica vencedor da próxima época. Emprestar.

:2funny:

WTF?

Onde está a piada rapaz?

Agora é no rapaz  :2funny:

Antes era na inocência do teu comentário.... Para não dizer outra coisa!!! !

Foda-se, um gajo vem ao fórum de benfiquistas ler que dizer "num Benfica vencedor" é sinónimo de inocência.

Muda de clube, ainda vais a tempo. Já que não és inocente.

Também ja vi que para além da inocencia, a inteligência não é o teu forte.

Mas achas que o Benfica actual, com este plantel patético, que vai ficar órfão do único jogador que faz a diferença e com qualidade acima da média (Darwin) , que nao tem capacidade financeira para fazer a limpeza que se exigia há 2 anos ou 3 anos e que se anda a reforçar com jogadores medianos no Boavista e com esperanças de aumento de qualidade do seu jogo com regressos de Florentino, que nem no poderoso Getafe calça, que tem um presidente que já mostrou que é um incompetente atroz e um apresentador de televisão que é o director do futebol, achas mesmo que vamos ter um Benfica vencedor NA PRÓXIMA ÉPOCA, tal como afirmaste???

Tenho me lembrado várias vezes desta discussão, caro amigo... Afinal...

Mas voltemos a falar no final da época, é melhor.

Olha eu tenho me lembrado e gozado as coisas boas da vida, não perco o meu tempo a matutar em discussões patéticas em fóruns na Internet.

Graças a Deus tenho uma vida, sou pai e prefiro perder o meu tempo a educar o mwu filho do que perder tempo com patetas.

Bom ano e toma lá que mereces 🏆🥇

Kampz

Tem qualidades mas, depois de passar por JJ e NV, está abaixo do nível que apresentava quando chegou à equipa A.

Claramente sem confiança, era um jogador diferente para melhor e ainda vemos que esse Paulo está lá nos sub-21 onde se destaca acima de jogadores num estágio de carreira mais avançado.

Precisa claramente de rodar num clube onde tenha que ser mais agressivo, reagir mais rápido, mas ainda assim tenha posse de bola - uma visita ao Championship podia fazer-lhe maravilhas, por exemplo.

Tem 20 anos, neste momento abaixo do Chiquinho e arrisco a dizer até do Ndour, é rodar sem dramas mas, claramente, quebrar esta espiral e dar-lhe novos estímulos já em janeiro.

20Nico Gaitan20

Não da para enganar alguém por 5M como se fez com o Diogo Gonçalves?

Isso é  que era.